InícioLazer e CulturaPrimeira edição de 2019 da Feira Vintage no RibeirãoShopping acontece no dia...

Primeira edição de 2019 da Feira Vintage no RibeirãoShopping acontece no dia 28 de abril

- continua após a publicidade -

O RibeirãoShopping abre a temporada 2019 da Feira Vintage no próximo dia 28 de abril, domingo. O evento, que reúne uma variedade de objetos antigos e bem conservados, acontece das 11h às 20 horas, no Jardim Suspenso do empreendimento, com entrada gratuita.

Com uma edição mensal, sempre no último domingo de cada mês, a Feira Vintage conta com a participação de aproximadamente 20 expositores. Entre os itens expostos e à venda estão porcelanas, pratarias, objetos de decoração, discos, livros etc. O evento ainda privilegia artistas plásticos locais, que comercializam quadros e obras de arte.

Os clientes também podem ajudar entidades filantrópicas da cidade. A Abraccia (Associação Brasileira de Combate ao Câncer Infantil e Adulto) e o Hospital do Câncer de Ribeirão Preto – Fundação Sobeccan – estarão presentes como expositores. A Feira Vintage tem a curadoria do colunista social Amir Calil.

O Jardim Suspenso do RibeirãoShopping tem uma área de quatro mil metros quadrados com muito verde, fonte de água, bancos, aliando beleza e meio ambiente. O espaço possui cobertura e mobiliários para o cliente sentar, apreciar o momento ao ar livre e contemplar o belíssimo pôr do sol, além de ser um convite para contemplar a bela vista da cidade.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço:

Feira Vintage

Quando: domingo, dia 28 de abril, das 11h às 20 horas

Local:  Jardim Suspenso do RibeirãoShopping

Acesso gratuito

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -