Início Lazer e Cultura Primeira edição de 2019 da Feira Vintage no RibeirãoShopping acontece no dia...

Primeira edição de 2019 da Feira Vintage no RibeirãoShopping acontece no dia 28 de abril

- continua após a publicidade -

O RibeirãoShopping abre a temporada 2019 da Feira Vintage no próximo dia 28 de abril, domingo. O evento, que reúne uma variedade de objetos antigos e bem conservados, acontece das 11h às 20 horas, no Jardim Suspenso do empreendimento, com entrada gratuita.

Com uma edição mensal, sempre no último domingo de cada mês, a Feira Vintage conta com a participação de aproximadamente 20 expositores. Entre os itens expostos e à venda estão porcelanas, pratarias, objetos de decoração, discos, livros etc. O evento ainda privilegia artistas plásticos locais, que comercializam quadros e obras de arte.

Os clientes também podem ajudar entidades filantrópicas da cidade. A Abraccia (Associação Brasileira de Combate ao Câncer Infantil e Adulto) e o Hospital do Câncer de Ribeirão Preto – Fundação Sobeccan – estarão presentes como expositores. A Feira Vintage tem a curadoria do colunista social Amir Calil.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Jardim Suspenso do RibeirãoShopping tem uma área de quatro mil metros quadrados com muito verde, fonte de água, bancos, aliando beleza e meio ambiente. O espaço possui cobertura e mobiliários para o cliente sentar, apreciar o momento ao ar livre e contemplar o belíssimo pôr do sol, além de ser um convite para contemplar a bela vista da cidade.

Serviço:

Feira Vintage

Quando: domingo, dia 28 de abril, das 11h às 20 horas

Local:  Jardim Suspenso do RibeirãoShopping

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Acesso gratuito

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo

Quais interesses estão em jogo? Lincoln Fernandes é mais um a desistir da prefeitura

Algo estranho e forças ocultas estão agindo nos bastidores, normalmente a luta é para ser candidato, mas este ano vários abandonam o barco. A pergunta é quais interesses?

Dos 27 vereadores de Ribeirão Preto, 25 vão concorrer à reeleição

Esperamos que os próximos vereadores se preocupem mais com a cidade e seus moradores, do que em oferecer títulos e nome de ruas.

Hoje ao por do sol inicia-se o Rosh Hashanna, ano novo Judaico

Houve 5.780 feriados de Rosh Hashanna desde a criação do mundo, e RABINO PROEMINENTE avisa: ESTE SERÁ O ÚLTIMO ANO NOVO, SEM O MESSIAS

Doar sangue – a natureza inspira em Ribeirão Preto

A natureza nos ensina que a vida pulsa e se renova em todos os seus ciclos, o Banco de Sangue de lembra da importância das doações para que vidas continuem pulsando.