InícioLazer e CulturaPré-carnaval do Bloco Califórnia terá samba e pagode e apresentação de baterias...

Pré-carnaval do Bloco Califórnia terá samba e pagode e apresentação de baterias universitárias de RP

- continua após a publicidade -

O pré-carnaval do Bloco Califórnia, que tem a SKOL como cerveja oficial, vai reunir a força das principais baterias universitárias de Ribeirão Preto para animar ainda mais a festa deste sábado, 03, no entorno do Estádio Santa Cruz.

A folia começa às 13h, com a apresentação da bateria Taquicardia (da Unaerp), no Trio Turbolence. Logo em seguida, a partir das 13h30, tem a Bateria Maculosa (bateria Unificada USP Ribeirão Preto). Já no Trio avalanche, às 14h, a Batesão (bateria da Medicina da USP) comanda a festa.

Além das baterias e das atrações já confirmadas, o pré-carnaval do Bloco Califórnia terá mais samba e pagode com o grupo Batuque do Samba, às 15h, e sertanejo com a dupla Estevão & Fernandes, às 17h, ambos no Trio Tijolada.

Das atrações já anunciadas

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Às 15h30 a dupla Neto & Vinicius sobe ao Trio Avalanche para abrir o estilo sertanejo na festa, com participação especial da cantora Gabi Fernandes. Já o grupo Sambô sobe ao Trio Turbolence às 16h e a cantora Tati Romero encerra a festa, a partir das 18h, no Trio Avalanche.

Patrocinado pela cerveja SKOL, o Bloco Califórnia reuniu 30 mil pessoas em sua primeira edição, em 2017, ao resgatar a magia dos carnavais de rua em Ribeirão Preto.

Programação Pré-Carnaval

Data: 03 de fevereiro

Local: Entorno Estádio Santa Cruz

Concentração: 13h

Trio Turbolence

13h00 – Bateria Taquicardia Unaerp
13h30 – Bateria Maculosa
16h00 – Sambô

Trio Avalanche

14h00 – Batesão
15h30 – Neto & Vinicius (participação de Gabi Fernandes)
18h00 – Tati Romero

Trio Tijolada

15h00 – Batuque do Samba
17h00 – Estevão e Fernandes

 

 

Encerramento: 20h

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.

🏫💼 Investimentos em Educação: 29 Obras em Escolas Estaduais para Ribeirão Preto e Região

Nos últimos 15 meses, o Governo de São Paulo realizou um feito notável na área da educação, entregando uma média de duas obras por dia em escolas estaduais.

🏛️🤝 Ribeirão Preto recebe a 86ª Reunião Geral da FNP

Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, teve início a 86ª reunião geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) em Ribeirão Preto.

🏝️🍽️ 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia começa hoje em Ilhabela com os melhores restaurantes da região!

Hoje (18 de abril) marca o início do 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia - Edição Ilhabela, que reúne os principais restaurantes e quiosques do arquipélago. @saboresdapraiabr

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow
- PUBLICIDADE -