InícioLazer e CulturaPop rock e samba estão na programação da semana no Kauai Sports

Pop rock e samba estão na programação da semana no Kauai Sports

- continua após a publicidade -

Dando início ao final de semana, o Kauai Sports recebe, nos dias 23 e 24, as atrações InDois Eletroacústico e o sambista Fulô Santos e banda. As apresentações acontecem a partir das 19h30, no restaurante do complexo esportivo.

Com um repertório com muito pop rock nacional e internacional, os músicos do projeto InDois Eletroacústico trazem sua versão acústica de canções de Charlie Brown Jr., Paralamas do Sucesso, Barão Vermelho, Tiago Iorc, Natiruts, The Beatles, The Rolling Stones, Oasis, Bon Jovi, entre outros.

Já na sexta, 24, o cantor Fulô Santos e sua banda fazem uma apresentação resgatando o verdadeiro samba carioca, retratando em uma releitura única, vários hits conhecidos do gênero e até samba enredo de grandes escolas do Rio de Janeiro.

Programe-se
Quando: 23 e 24 de maio
Atrações: InDois Eletroacustico/ Fulô Santos e Banda
Horário: 19h30
Local: Estrada da Limeirinha, nº 101 em Bonfim Paulista.
Mais informações (16) 3441-8292.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sobre o Kauai

O Kauai Sports é um complexo esportivo para toda família e apaixonados por esporte. São mais de 11 quadras de areia e profissionais de ponta para a prática do Beach Tennis, Futevôlei, Vôlei de Praia, Yoga e Treinamento Funcional. O espaço também conta com opção de locação de quadras e Day Use (aos finais de semana), além de um restaurante de alta gastronomia litorânea. Para as crianças, o Kauai Sports oferece monitores capacitados e Espaço Kids exclusivo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -