Início Lazer e Cultura POIN no Jazz convida o público a brincar com a música

POIN no Jazz convida o público a brincar com a música

Pequena Orquestra Interativa, que promove um passeio divertido pelos temas clássicos e contemporâneos do jazz

- continua após a publicidade -

O Sesc Ribeirão recebe no dia 17 de agosto, sábado, às 16 horas, o septeto POIN – Pequena Orquestra Interativa, com o espetáculo POIN no Jazz, que promete levar a criançada para um passeio interativo e divertido pelos temas clássicos e contemporâneos do jazz.

Os sete músicos da POIN, que tocam instrumentos como o violão, acordeom, flauta, violino, sousafone e percussão, têm como característica principal a interatividade com o público. A plateia é chamada a participar de diferentes maneiras dos números musicais.

A POIN promove brincadeiras de ritmo, afinação, coordenação motora e de memória, estimulando as crianças de forma divertida a entenderem o funcionamento das estruturas musicais e também a contribuírem com a criação da música. 

A POIN – Pequena Orquestra Interativa é formada por Renata Mattar (sanfona e voz), Gustavo Finkler (violão e voz), Micaela Nassif (violino), Clara Dum (flauta e flautim), Renato Farias (sousafone), Nina Blauth (percussão) e Gustavo Souza (percussão).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço
CRIANÇAS
POIN NO JAZZ
Com POIN – Pequena Orquestra Interativa
Dia 17, sábado, às 16h.
Convivência. Livre
Acesso Livre.

Sesc Ribeirão Preto
Rua Tibiriçá, 50, Centro
Assessoria de Imprensa
(16) 3977-4461

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -