InícioLazer e CulturaPets também têm espaço no Natal do Shopping Iguatemi

Pets também têm espaço no Natal do Shopping Iguatemi

- continua após a publicidade -

Com o tema “Ursos e Presentes Natalinos”, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto promove atividades especiais durante o período para encantar quem passa pelo empreendimento. Uma das novidades deste ano é o Trono Pet. Instalado ao lado da cadeira do Papai Noel, o trono possibilitará que os animais vivam junto com seus donos a experiência do Natal.

“A iniciativa do Trono Pet é sensacional, pois aproxima ainda mais os animais das celebrações familiares. Como os pets são vistos como filhos, nada melhor que tratá-los como tais nessa data que nos remete ao amor familiar”, diz Maria Cecília Santos, que frequenta sempre o Shopping Iguatemi com seu cachorro, o Pepe.

“Eu sempre coloco fantasias no Pepe, e nesse Natal não será diferente. Com certeza o levarei para conhecer o Trono Pet e tirar uma foto com o Papai Noel.”

Preparado para receber toda a família, o shopping terá oficinas infantis de confecções de Cartinhas, Origamis e Biscoito de Natal Decorado, além de uma opção para adultos com mini bolinho e mini panetone decorados. Um trenó de realidade virtual 360º, instalado na decoração principal (piso térreo) do empreendimento, levará os visitantes a uma viagem pelo Natal. Todas as atividades são gratuitas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A verdade que não contam: As picadas ainda estão em testes?

Aprovada pela ANVISA, a bula informa que os estudos do medicamento aplicado, serão conhecidos apenas em 2023. Desta forma é experimental ou não?

AstraZeneca e Janssen têm novo efeito colateral descoberto

Fraqueza nos braços e pernas, formigamentos, dormências, dores ou perda da sensação de dor, além de problemas nos sistemas urinário e digestivo.

Depois da maioria picada os casos explodem em todo mundo

Confira o resumo da aplicadas no Brasil e confira a diferença entre algo efetivo e outro ainda em estudo

Chuvas deixam 45 mil desalojados e 6,6 mil desabrigados em Minas

Nas últimas 24 horas foram registrados 10 mil desalojados

Não Me Perturbe tem quase 10 milhões de cadastros

Cansado de ligações chatas, mecanismo bloqueia chamadas de telemarketing
- PUBLICIDADE -