Início Lazer e Cultura Personagens do Circo dos Sonhos mostram a arte circense pelos corredores do...

Personagens do Circo dos Sonhos mostram a arte circense pelos corredores do RibeirãoShopping

- continua após a publicidade -

Para despertar a atenção e interagir com os clientes, os personagens do Circo dos Sonhos no Mundo da Fantasia percorrem os principais corredores do RibeirãoShopping para mostrar a arte circense. As apresentações acontecem todos os sábados de setembro e outubro, sempre a partir das 13h15, com duração de uma hora aproximadamente.

O Circo dos Sonhos trouxe para Ribeirão Preto um espetáculo inédito repleto de encanto e magia, que comemora os 30 anos do ator Marcos Frota nas atividades circenses. O circo está no RibeirãoShopping, ao lado do estacionamento do Carrefour, até o mês de outubro.

A proposta do espetáculo, que leva o nome de “Circo dos Sonhos no Mundo da Fantasia”, é resgatar os aspectos lúdicos das brincadeiras de rua. As apresentações acontecem de terça a sexta, às 20 horas, e aos sábados, domingos e feriados, às 16h, 18h e 20h.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Além disso, quem quiser conhecer mais sobre a história do circo pode conferir uma exposição no Setor Imigrantes do RibeirãoShopping.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Agenda maio/2021 Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto

Sob regência do maestro Reginaldo Nascimento, os projetos Série Concertos Internacionais, Juventude tem Concerto e Ensaio Aberto serão exibidos em live

Faturamento da indústria volta a crescer em março, segundo CNI

Alta foi de 12,7% na comparação com o mesmo mês do ano passado

Secretaria de Esportes quer implantar Programa Forças no Esporte

O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, formando cidadãos

Saúde estende vacinação contra Covid em pessoas com 60 a 62 anos

Serão disponibilizadas mais mil vagas para a faixa etária, agendamento já está aberto; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio

Covid 19: agendamento para gestantes e puérperas, transplantados, deficiências permanentes e síndrome de Down será aberto nesta terça-feira

Veja como agendar: Para todos os grupos, a vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade.
- PUBLICIDADE -