InícioLazer e CulturaPersonagens da exposição MonsterVille surpreendem clientes no RibeirãoShopping

Personagens da exposição MonsterVille surpreendem clientes no RibeirãoShopping

- continua após a publicidade -

Quem estiver passeando pelo RibeirãoShopping entre os dias 12, 13, 19, 20, 26, 27 e 31 de outubro e 2 e 3 de novembro pode ser surpreendido por monstros “assustadores” e divertidos. Personagens da exposição “MonsterVille” vão interagir com os clientes, que poderão tirar muitas fotos diferentes. A ação acontece às sextas, às 19 horas, e aos sábados, às 17 horas.

A mostra “MonsterVille”, que reúne personagens assustadoramente divertidos, pode ser apreciada na Praça Central do RibeirãoShopping, com a realização de King Eventos. São mais de 20 bonecos monstruosos, entre lobisomem, Jack Pumpkinhead (cabeça de abóbora), Drácula, múmias, zumbis e bruxas, em um cenário com iluminação especial e efeitos sonoros decorado com abóboras gigantes, morcegos, planta carnívora com movimento e árvore do terror.

As peças, produzidas com estruturas em ferro e acabamento com material de silicone, impressionam por parecerem reais.  Os destaques são os Picture Spot Interativos, cenários exclusivos e divertidos para tirar fotos. Os visitantes que gostam de compartilhar conteúdos inusitados e interativos em suas redes sociais têm a oportunidade de produzir fotos diferentes e engraçadas com o Cavaleiro Sem Cabeça, com o Frankenstein e com uma asa gigante de morcego.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Além disso, o evento conta com um cinema de realidade virtual, com ingresso no valor de R$ 15,00 e duração de até cinco minutos. Quem quiser levar uma lembrança, a exposição possui uma loja de souvenirs. A exposição “MonsterVille” tem entrada gratuita e os cenários estão localizados na Praça Central do RibeirãoShopping até o 4 de novembro.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -