Início Lazer e Cultura Personagens da exposição MonsterVille surpreendem clientes no RibeirãoShopping

Personagens da exposição MonsterVille surpreendem clientes no RibeirãoShopping

- continua após a publicidade -

Quem estiver passeando pelo RibeirãoShopping entre os dias 12, 13, 19, 20, 26, 27 e 31 de outubro e 2 e 3 de novembro pode ser surpreendido por monstros “assustadores” e divertidos. Personagens da exposição “MonsterVille” vão interagir com os clientes, que poderão tirar muitas fotos diferentes. A ação acontece às sextas, às 19 horas, e aos sábados, às 17 horas.

A mostra “MonsterVille”, que reúne personagens assustadoramente divertidos, pode ser apreciada na Praça Central do RibeirãoShopping, com a realização de King Eventos. São mais de 20 bonecos monstruosos, entre lobisomem, Jack Pumpkinhead (cabeça de abóbora), Drácula, múmias, zumbis e bruxas, em um cenário com iluminação especial e efeitos sonoros decorado com abóboras gigantes, morcegos, planta carnívora com movimento e árvore do terror.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As peças, produzidas com estruturas em ferro e acabamento com material de silicone, impressionam por parecerem reais.  Os destaques são os Picture Spot Interativos, cenários exclusivos e divertidos para tirar fotos. Os visitantes que gostam de compartilhar conteúdos inusitados e interativos em suas redes sociais têm a oportunidade de produzir fotos diferentes e engraçadas com o Cavaleiro Sem Cabeça, com o Frankenstein e com uma asa gigante de morcego.

Além disso, o evento conta com um cinema de realidade virtual, com ingresso no valor de R$ 15,00 e duração de até cinco minutos. Quem quiser levar uma lembrança, a exposição possui uma loja de souvenirs. A exposição “MonsterVille” tem entrada gratuita e os cenários estão localizados na Praça Central do RibeirãoShopping até o 4 de novembro.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Após auxilio emergencial Bolsonaro cria renda cidadã para 2021

Bolsonaro confirma programa que vai substituir o Bolsa Família

Dia Mundial do Coração conscientiza população sobre problemas cardiovasculares

Em 29 de setembro é comemorado o Dia Mundial do Coração. Criada pela Federação Mundial do Coração com objetivo de conscientizar a população

Suicídio e depressão: questões individuais ou coletivas?

No entanto, quando a Organização Mundial da Saúde declara a depressão como o mal do século e as taxas de suicídio se elevam consideravelmente em épocas de crise e especialmente agora

Mesmo sem isolamento estado de SP completa 10 semanas queda de internações por coronavírus

Indicadores de saúde também apontam que os óbitos voltaram a diminuir, com queda de 16% em relação à semana anterior

Oficina educativa encerra programação mensal do Museu Casa de Portinari

Lúdicas, instrutivas e divertidas, as oficinas são ótimas ferramentas para ensinar conceitos básicos educacionais e sociais às crianças.