InícioLazer e CulturaPelo quinto ano consecutivo, João Lucas & Matheus comanda Bloco Chora Me...

Pelo quinto ano consecutivo, João Lucas & Matheus comanda Bloco Chora Me Liga no Rio de Janeiro

- continua após a publicidade -

No último domingo, dia 04 de fevereiro, a dupla João Lucas & Matheus comandou a folia do pré-carnaval do Bloco Chora Me Liga, no Rio de Janeiro. Os irmãos sertanejos que pela quinta vez consecutiva foram responsáveis por puxar o tradicional trio, colocaram mais de um milhão de foliões para curtir o melhor do sertanejo.

“Temos orgulho de comandar um dos principais blocos de pré-carnaval do país e reunir milhares de pessoas para curtir música sertaneja. Todos anos é uma experiência marcante e uma grande festa que prepara os foliões para os dias de carnaval”, conta a dupla.

No repertório, João Lucas & Matheus tocou sucessos dos seus dez anos de carreira, além de músicas consagradas de artistas do universo sertanejo. A dupla recebeu pela primeira vez no Bloco Chora Me Liga, os cantores João Bosco e Vinicius, que fizeram uma participação especial com os irmãos de Ribeirão Preto.

Programação de Carnaval

No próximo final de semana, João Lucas & Matheus ainda comanda a folia nas noites cariocas. No sábado, dia 10 de fevereiro, a dupla se apresenta na programação de Carnaval do club Privilège Búzios na festa “Chora Me Liga”. A noite ainda conta com a participação dos DJs. Marquinhus SP e Sandro Valente. Já no domingo (11), no Jockey Club Brasileiro, do Rio de Janeiro, os sertanejos comandam o baile Chora Me Liga que conta com ainda com roda de samba do Pur´Amizade e com os DJs. Ronaldo e Gabriel César.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Chile avalia a necessidade de terceira dose de Coronavac

Especialistas analisam estudos científicos para tomar decisão

Banco de Sangue de Ribeirão Preto alerta para falta de sangue O e A negativos

Unidade conquistou selo Covid Free de Excelência, que é concedido às instituições que mantêm boas práticas preventivas para o enfrentamento da doença

Vacinação: Agendamento para pessoas com 43 a 59 anos será aberto nesta quarta-feira (23)

Serão disponibilizadas 21 mil vagas; vacinação acontecerá na sexta-feira, sábado e segunda-feira, dias 25, 26 e 28 de junho

Receitas de sopas e caldos para fortalecer a imunidade nesse inverno

Gripe, asma, bronquite, sinusite e até pneumonia costumam ser mais comuns nessa época do ano - além de ainda estarmos em pandemia, sempre com o risco de contaminação do vírus da Covid-19.

Brasil antecipou mais de 16 milhões de doses de vacinas

Tem governador de calça colada, fazendo campanha dizendo que esta adiantando a vacinação, só não conta que isso é possível por conta do governo federal
- PUBLICIDADE -