InícioLazer e CulturaPelo quinto ano consecutivo, João Lucas & Matheus comanda Bloco Chora Me...

Pelo quinto ano consecutivo, João Lucas & Matheus comanda Bloco Chora Me Liga no Rio de Janeiro

- continua após a publicidade -

No último domingo, dia 04 de fevereiro, a dupla João Lucas & Matheus comandou a folia do pré-carnaval do Bloco Chora Me Liga, no Rio de Janeiro. Os irmãos sertanejos que pela quinta vez consecutiva foram responsáveis por puxar o tradicional trio, colocaram mais de um milhão de foliões para curtir o melhor do sertanejo.

“Temos orgulho de comandar um dos principais blocos de pré-carnaval do país e reunir milhares de pessoas para curtir música sertaneja. Todos anos é uma experiência marcante e uma grande festa que prepara os foliões para os dias de carnaval”, conta a dupla.

No repertório, João Lucas & Matheus tocou sucessos dos seus dez anos de carreira, além de músicas consagradas de artistas do universo sertanejo. A dupla recebeu pela primeira vez no Bloco Chora Me Liga, os cantores João Bosco e Vinicius, que fizeram uma participação especial com os irmãos de Ribeirão Preto.

Programação de Carnaval

No próximo final de semana, João Lucas & Matheus ainda comanda a folia nas noites cariocas. No sábado, dia 10 de fevereiro, a dupla se apresenta na programação de Carnaval do club Privilège Búzios na festa “Chora Me Liga”. A noite ainda conta com a participação dos DJs. Marquinhus SP e Sandro Valente. Já no domingo (11), no Jockey Club Brasileiro, do Rio de Janeiro, os sertanejos comandam o baile Chora Me Liga que conta com ainda com roda de samba do Pur´Amizade e com os DJs. Ronaldo e Gabriel César.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Camping e Restaurante Vale dos Sonhos

Uma opção para passar os feriados ou então dar aquela fugidinha de final de semana, a uma hora de Ribeirão Preto, o local oferece diversão e descanso para toda família

Agendamento: 1ª DOSE em crianças de 9 a 11 anos aberto nesta segunda-feira (24)

Serão disponibilizadas seis mil vagas e vacinação acontecerá na terça-feira, dia 25 de janeiro

Oportunidades: Comece a semana buscando seus objetivos

Há oportunidades para diversas áreas em Ribeirão Preto, Sertãozinho, Serrana. Veja como se candidatar e boa sorte. Compartilhe com amigos que estão precisando.

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.
- PUBLICIDADE -