InícioLazer e CulturaPelo quinto ano consecutivo, João Lucas & Matheus comanda Bloco Chora Me...

Pelo quinto ano consecutivo, João Lucas & Matheus comanda Bloco Chora Me Liga no Rio de Janeiro

- continua após a publicidade -

No último domingo, dia 04 de fevereiro, a dupla João Lucas & Matheus comandou a folia do pré-carnaval do Bloco Chora Me Liga, no Rio de Janeiro. Os irmãos sertanejos que pela quinta vez consecutiva foram responsáveis por puxar o tradicional trio, colocaram mais de um milhão de foliões para curtir o melhor do sertanejo.

“Temos orgulho de comandar um dos principais blocos de pré-carnaval do país e reunir milhares de pessoas para curtir música sertaneja. Todos anos é uma experiência marcante e uma grande festa que prepara os foliões para os dias de carnaval”, conta a dupla.

No repertório, João Lucas & Matheus tocou sucessos dos seus dez anos de carreira, além de músicas consagradas de artistas do universo sertanejo. A dupla recebeu pela primeira vez no Bloco Chora Me Liga, os cantores João Bosco e Vinicius, que fizeram uma participação especial com os irmãos de Ribeirão Preto.

Programação de Carnaval

No próximo final de semana, João Lucas & Matheus ainda comanda a folia nas noites cariocas. No sábado, dia 10 de fevereiro, a dupla se apresenta na programação de Carnaval do club Privilège Búzios na festa “Chora Me Liga”. A noite ainda conta com a participação dos DJs. Marquinhus SP e Sandro Valente. Já no domingo (11), no Jockey Club Brasileiro, do Rio de Janeiro, os sertanejos comandam o baile Chora Me Liga que conta com ainda com roda de samba do Pur´Amizade e com os DJs. Ronaldo e Gabriel César.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Integra da carta de uma mãe que querem calar

A notícia incomoda, não sendo divulgada na grande mídia, mas tem o apoio dos médicos pela vida. Uma vitima entre quantas escondidas?

Fábrica clandestina de cigarros é fechada

O espaço era grande e tinha total estrutura para produção irregular dos cigarros e até mesmo para venda com "Caixas, maquinários, embalagens, uma estrutura completa.

Ipem-SP detecta fraude em veículo-tanque em Ribeirão Preto

A Polícia Militar foi acionada após a constatação da fraude

SÃO TOMÉ DAS LETRAS: O QUE FAZER NA CIDADE MÍSTICA DE MINAS GERAIS

Dica de turismo para você fugir da cidade e passar um final de semana ou se programar para o próximo feriado.

Museu Casa de Portinari promove Música no Coreto, neste sábado (18)

Realizada na praça Martim Moreira, a apresentação contará com repertório de música popular; gratuita e respeitando todos os protocolos de segurança
- PUBLICIDADE -