Início Lazer e Cultura Pelo quinto ano consecutivo, João Lucas & Matheus comanda Bloco Chora Me...

Pelo quinto ano consecutivo, João Lucas & Matheus comanda Bloco Chora Me Liga no Rio de Janeiro

- continua após a publicidade -

No último domingo, dia 04 de fevereiro, a dupla João Lucas & Matheus comandou a folia do pré-carnaval do Bloco Chora Me Liga, no Rio de Janeiro. Os irmãos sertanejos que pela quinta vez consecutiva foram responsáveis por puxar o tradicional trio, colocaram mais de um milhão de foliões para curtir o melhor do sertanejo.

“Temos orgulho de comandar um dos principais blocos de pré-carnaval do país e reunir milhares de pessoas para curtir música sertaneja. Todos anos é uma experiência marcante e uma grande festa que prepara os foliões para os dias de carnaval”, conta a dupla.

No repertório, João Lucas & Matheus tocou sucessos dos seus dez anos de carreira, além de músicas consagradas de artistas do universo sertanejo. A dupla recebeu pela primeira vez no Bloco Chora Me Liga, os cantores João Bosco e Vinicius, que fizeram uma participação especial com os irmãos de Ribeirão Preto.

Programação de Carnaval

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No próximo final de semana, João Lucas & Matheus ainda comanda a folia nas noites cariocas. No sábado, dia 10 de fevereiro, a dupla se apresenta na programação de Carnaval do club Privilège Búzios na festa “Chora Me Liga”. A noite ainda conta com a participação dos DJs. Marquinhus SP e Sandro Valente. Já no domingo (11), no Jockey Club Brasileiro, do Rio de Janeiro, os sertanejos comandam o baile Chora Me Liga que conta com ainda com roda de samba do Pur´Amizade e com os DJs. Ronaldo e Gabriel César.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Diego Maradona um gênio que brincou com a bola e com a vida

Maior jogador da história do futebol argentino, Diego Armando Maradona morreu nesta quarta-feira (25) aos 60 anos.

Deputados apresentam projeto para suspender a extensão da quarentena

Deputada Leticia Aguiar e Grupo PDO protocolou Projeto de Decreto Legislativo sustando o decreto do Governador João Doria (PSDB)

Sobe para 41 o número de mortos em acidente em Taguaí (SP)

Colisão entre caminhão e ônibus ocorreu em Piraju. Feridos foram levados a hospitais de Taguaí e Taquarituba. Ainda há vítimas nas ferragens

Justiça manda Suely retirar propaganda com fake news

Candidata afirmou que não tem "remédio nenhum" em postos de saúde

Eleições: e-Título deve ser baixado até as 23h59 deste sábado, 28

A ferramenta digital dá acesso a uma série de serviços projetados pela Justiça Eleitoral para facilitar o voto.