Início Lazer e Cultura Pedro II abre temporada 2019 do projeto Amigos da Casa

Pedro II abre temporada 2019 do projeto Amigos da Casa

- continua após a publicidade -

Começa nesta terça-feira, 9/4, a temporada 2019 do projeto Amigos da Casa, no Theatro Pedro II. A Jam’s Band será o primeiro de 18 espetáculos que ocorrerão durante o ano e apresentará clássicos do cinema e de séries de sucesso. Algumas releituras de temas conhecidos serão apresentadas num típico ritmo folk americano e pop rock, com destaque para violino e bandolim.

No palco, Paulo Capelozza (piano), Fernando “Japão” (guitarra), Rafa Ramos (baixo), Junior Viana (bateria) e Bianca Capelozza (violino e bandolim), com participação especial da cantora Alice Francói. O repertório inclui Queen, The Beatles, além de temas de filmes como “A Star is Born” e outros.

O projeto Amigos da Casa é uma iniciativa da Fundação Dom Pedro II, mantenedora do Theatro Pedro II, com objetivo de democratizar o acesso à cultura, contemplando exclusivamente artistas locais. Grupos e artistas ligados aos segmentos de teatro, música (popular e erudita) e dança podem participar. A Fundação Dom Pedro II destina 100% da renda da bilheteria aos artistas – salvo reserva de 20% de ingressos para distribuição democrática. O ingresso para o espetáculo da Jam’s Band é a doação de 1 kg de alimento não perecível que será revertido à Instituição “Sara Vidas”, projeto social sem fins lucrativos que alcança moradores de rua.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Amigos da Casa – Jam’s Band e Convidados
Data
: 9/4 – 3ª feira
Local: Theatro Pedro II
Horário: 20h
Entrada: 1 kg de alimento não perecível
http://orquestracapelozza.com.br/

Para ouvir:
https://open.spotify.com/album/6tQfbTOAAUu3XcA2AQsQtc
https://soundcloud.com/jamsband 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo

Quais interesses estão em jogo? Lincoln Fernandes é mais um a desistir da prefeitura

Algo estranho e forças ocultas estão agindo nos bastidores, normalmente a luta é para ser candidato, mas este ano vários abandonam o barco. A pergunta é quais interesses?

Dos 27 vereadores de Ribeirão Preto, 25 vão concorrer à reeleição

Esperamos que os próximos vereadores se preocupem mais com a cidade e seus moradores, do que em oferecer títulos e nome de ruas.

Hoje ao por do sol inicia-se o Rosh Hashanna, ano novo Judaico

Houve 5.780 feriados de Rosh Hashanna desde a criação do mundo, e RABINO PROEMINENTE avisa: ESTE SERÁ O ÚLTIMO ANO NOVO, SEM O MESSIAS

Doar sangue – a natureza inspira em Ribeirão Preto

A natureza nos ensina que a vida pulsa e se renova em todos os seus ciclos, o Banco de Sangue de lembra da importância das doações para que vidas continuem pulsando.