InícioLazer e CulturaPedro II abre temporada 2019 do projeto Amigos da Casa

Pedro II abre temporada 2019 do projeto Amigos da Casa

- continua após a publicidade -

Começa nesta terça-feira, 9/4, a temporada 2019 do projeto Amigos da Casa, no Theatro Pedro II. A Jam’s Band será o primeiro de 18 espetáculos que ocorrerão durante o ano e apresentará clássicos do cinema e de séries de sucesso. Algumas releituras de temas conhecidos serão apresentadas num típico ritmo folk americano e pop rock, com destaque para violino e bandolim.

No palco, Paulo Capelozza (piano), Fernando “Japão” (guitarra), Rafa Ramos (baixo), Junior Viana (bateria) e Bianca Capelozza (violino e bandolim), com participação especial da cantora Alice Francói. O repertório inclui Queen, The Beatles, além de temas de filmes como “A Star is Born” e outros.

O projeto Amigos da Casa é uma iniciativa da Fundação Dom Pedro II, mantenedora do Theatro Pedro II, com objetivo de democratizar o acesso à cultura, contemplando exclusivamente artistas locais. Grupos e artistas ligados aos segmentos de teatro, música (popular e erudita) e dança podem participar. A Fundação Dom Pedro II destina 100% da renda da bilheteria aos artistas – salvo reserva de 20% de ingressos para distribuição democrática. O ingresso para o espetáculo da Jam’s Band é a doação de 1 kg de alimento não perecível que será revertido à Instituição “Sara Vidas”, projeto social sem fins lucrativos que alcança moradores de rua.

Amigos da Casa – Jam’s Band e Convidados
Data
: 9/4 – 3ª feira
Local: Theatro Pedro II
Horário: 20h
Entrada: 1 kg de alimento não perecível
http://orquestracapelozza.com.br/

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para ouvir:
https://open.spotify.com/album/6tQfbTOAAUu3XcA2AQsQtc
https://soundcloud.com/jamsband 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.

🏫💼 Investimentos em Educação: 29 Obras em Escolas Estaduais para Ribeirão Preto e Região

Nos últimos 15 meses, o Governo de São Paulo realizou um feito notável na área da educação, entregando uma média de duas obras por dia em escolas estaduais.

🏛️🤝 Ribeirão Preto recebe a 86ª Reunião Geral da FNP

Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, teve início a 86ª reunião geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) em Ribeirão Preto.

🏝️🍽️ 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia começa hoje em Ilhabela com os melhores restaurantes da região!

Hoje (18 de abril) marca o início do 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia - Edição Ilhabela, que reúne os principais restaurantes e quiosques do arquipélago. @saboresdapraiabr

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow
- PUBLICIDADE -