InícioLazer e CulturaPeça infantil com aventura da Pequena Sereia é atração neste domingo no...

Peça infantil com aventura da Pequena Sereia é atração neste domingo no Shopping Iguatemi

A princesa Ariel, A Pequena Sereia, vive fazendo o que mais adora: cantar.

- continua após a publicidade -

Fazendo parte do projeto Domingo é Dia de Teatro, o clássico A Pequena Sereia ganha uma adaptação especial no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, no dia 3 de novembro. O espetáculo, que tem início às 17h, será interativo – e as crianças podem participar com fantasias.

A princesa Ariel, A Pequena Sereia, vive fazendo o que mais adora: cantar. Até que um dia, a Bruxa Úrsula encontra a pedra da voz e faz uma magia contra a princesa fazendo com que ela fique sem voz. Com isso, Ariel precisa voltar ao mar e encontrar seus amigos Linguado e Sebastian para conseguir cantar novamente.

“Durante as peças teatrais as crianças não só assistem, mas podem também interagir com os personagens fazendo este momento ainda mais especial. Pela dramaturgia conseguimos despertar a imaginação e criatividade e contribuir com a formação dos pequenos”, afirma Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.



A ação acontece na sala especial, no piso superior, em frente à Casa Pilão. O Domingo é Dia de Teatro conta com o elenco da Cia Nuvenzinha Azul e realização da Elo Serv. Artísticos.

Horário especial aos domingos

Oferecendo mais oportunidades e opções para os clientes, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, aos domingos, tem abertura antecipada. As lojas têm o horário de funcionamento das 12h às 20h e as operações de alimentação e lazer seguem com o horário de funcionamento das 11h às 22h.


Domingo é Dia de Teatro – “A Pequena Sereia e a Pedra da Voz”


Data: 3 de novembro, domingo
Horário: 17h
Local: Piso Superior — em frente à Casa Pilão
*Entrada Gratuita

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -