InícioLazer e CulturaPeça infantil com aventura da Pequena Sereia é atração neste domingo no...

Peça infantil com aventura da Pequena Sereia é atração neste domingo no Shopping Iguatemi

A princesa Ariel, A Pequena Sereia, vive fazendo o que mais adora: cantar.

- continua após a publicidade -

Fazendo parte do projeto Domingo é Dia de Teatro, o clássico A Pequena Sereia ganha uma adaptação especial no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, no dia 3 de novembro. O espetáculo, que tem início às 17h, será interativo – e as crianças podem participar com fantasias.

A princesa Ariel, A Pequena Sereia, vive fazendo o que mais adora: cantar. Até que um dia, a Bruxa Úrsula encontra a pedra da voz e faz uma magia contra a princesa fazendo com que ela fique sem voz. Com isso, Ariel precisa voltar ao mar e encontrar seus amigos Linguado e Sebastian para conseguir cantar novamente.

“Durante as peças teatrais as crianças não só assistem, mas podem também interagir com os personagens fazendo este momento ainda mais especial. Pela dramaturgia conseguimos despertar a imaginação e criatividade e contribuir com a formação dos pequenos”, afirma Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.



A ação acontece na sala especial, no piso superior, em frente à Casa Pilão. O Domingo é Dia de Teatro conta com o elenco da Cia Nuvenzinha Azul e realização da Elo Serv. Artísticos.

Horário especial aos domingos

Oferecendo mais oportunidades e opções para os clientes, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, aos domingos, tem abertura antecipada. As lojas têm o horário de funcionamento das 12h às 20h e as operações de alimentação e lazer seguem com o horário de funcionamento das 11h às 22h.


Domingo é Dia de Teatro – “A Pequena Sereia e a Pedra da Voz”


Data: 3 de novembro, domingo
Horário: 17h
Local: Piso Superior — em frente à Casa Pilão
*Entrada Gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...

Sertãozinho: Programação da Camara de vereadores vai alem da politica

Camara de vereadores tem novos canais de comunicação, exposições e informações importantes para a população

Iguatemi Ribeirão Preto anuncia pop-upda grife Yves Saint Laurent

Empreendimento recebe um dos maiores ícones globais da moda na próxima quarta-feira, 24 de abril

Mirage Circus entra nas últimas semanas de apresentações em Ribeirão Preto

Os ribeirão-pretanos ainda têm chance de ver as últimas apresentações do Mirage Circus, localizado na Rodovia Prefeito Antônio Duarte - em Frente ao Novo Shopping - e que tem como anfitrião o ator Marcos Frota.
- PUBLICIDADE -