InícioLazer e CulturaParque Tom Jobim recebe projeto “Kombinado Não É Carro”

Parque Tom Jobim recebe projeto “Kombinado Não É Carro”

- continua após a publicidade -

Domingo, 25 de novembro, é dia de se divertir no Parque Tom Jobim. A partir das 10h30, uma Kombi cheia de cor e alegria vai estacionar por lá com os artistas Liarin, Tayga, Blanco e Perro. Eles prometem transformar o parque em um cenário mágico com a peça “Eu Disse Brinco…Brincarei…”.

Como o próprio nome sugere, brincadeiras antigas, já esquecidas pela maioria, serão resgatadas juntamente com técnicas circenses, como perna de pau, malabares e equilíbrio. Além disso, o grupo criou músicas especialmente para o espetáculo, que serão cantadas ao vivo com a participação do público.

Kombinado Não É Carro
A ideia do projeto apresentado pela Cia. Respeitável Público é tornar qualquer espaço em palco e levar cultura e arte a qualquer lugar.  A Kombi customizada serve como um baú de histórias e está sempre pronta para aquelas brincadeiras populares que ficaram no passado. O entretenimento é garantido! Quando a trupe formada por mambembes, contadores de histórias e saltimbancos estaciona o carro e convida a plateia para entrar em um mundo em que a única ordem é brincar.

Serviço
Projeto Kombinado Não É Carro

Data: 25/11 (domingo), 10h30
Local: Parque Tom Jobim – Rua Luiz A. Velludo / Av. Octávio Golfeto – Jd. Procópio
Classificação: Livre
Entrada gratuita

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.
- PUBLICIDADE -