InícioLazer e CulturaPark do Gorilão abre inscrições para o Dia da Acessibilidade

Park do Gorilão abre inscrições para o Dia da Acessibilidade

- continua após a publicidade -

Acessibilidade para todos – Um dos dias mais esperados do ano está chegando no Park do Gorilão. O Dia da Acessibilidade é a data em que celebramos e chamamos a atenção para a importância da inclusão da pessoa com deficiência, algo propagado todos os dias nas atrações do Gorilão. No dia 26 de abril, todas as instituições de apoio a pessoas com deficiência que se inscreverem com antecedência poderão levar seus participantes ao Park do Gorilão, gratuitamente, para aproveitarem várias horas de muita diversão.

 

Como realizar a inscrição? – Para curtir o Dia da Acessibilidade, basta a instituição acessar o site http://www.gorilao.com.br/park/diadaacessibilidade e seguir as instruções da página, ou então entrar em contato com o Park, pelos números (16) 3013-0022, 3013-7722, ou 3043-5456, ou ainda no whatsapp do Gorilão, que é o (16) 99642-0022.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas

Novo Agendamento será aberto nesta terça-feira, dia 21 de setembro

Serão disponibilizadas 13.800 vagas para vacinação que acontecerá na quarta-feira, dia 22 de setembro

Ribeirão Preto esta de luto pela perda de um herói

Um bombeiro morreu e outro ficou ferido após um guindaste tombar na noite desta segunda-feira (20) em um condomínio de Jardinópolis (SP). A informação...
- PUBLICIDADE -