InícioLazer e CulturaPark do Gorilão abre inscrições para o Dia da Acessibilidade

Park do Gorilão abre inscrições para o Dia da Acessibilidade

- continua após a publicidade -

Acessibilidade para todos – Um dos dias mais esperados do ano está chegando no Park do Gorilão. O Dia da Acessibilidade é a data em que celebramos e chamamos a atenção para a importância da inclusão da pessoa com deficiência, algo propagado todos os dias nas atrações do Gorilão. No dia 26 de abril, todas as instituições de apoio a pessoas com deficiência que se inscreverem com antecedência poderão levar seus participantes ao Park do Gorilão, gratuitamente, para aproveitarem várias horas de muita diversão.

 

Como realizar a inscrição? – Para curtir o Dia da Acessibilidade, basta a instituição acessar o site http://www.gorilao.com.br/park/diadaacessibilidade e seguir as instruções da página, ou então entrar em contato com o Park, pelos números (16) 3013-0022, 3013-7722, ou 3043-5456, ou ainda no whatsapp do Gorilão, que é o (16) 99642-0022.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Dia 2 você escolhe entre a liberdade ou a doutrina que deu errado no mundo em todos os tempos

“Sou a favor da ideia socialista. Mas uma vez disse a meu pai: se isso é socialismo, eu sou contra o socialismo”. Esta fala é do historiador Yuri Ribeiro Prestes, filho de Luiz Carlos Prestes.

Atendimento ao público da Saerp será realizado no Poupatempo

Poupatempo esta pior do que nunca, atendimento lento e agendamento demorado. Mudança passará a valer a partir da semana que vem; serviços também podem ser solicitados pela internet

SEXTOU: Tem eleições e tem opções para toda familia

Entre as atividades, há opções pagas e gratuitas como shows, musical e stand-up comedy, MAS não se squeça: VOTE DIREITO

Vem aqui que te mostro: O site proibido pelo TSE

Lula aciona TSE para tirar “LulaFlix” do ar e pedido é acatado, portanto não leia e não compartilhe esta materia

Inacreditavel: Agendamento para vacinação contra Covid-19 em CRIANÇAS DE 3 A 4 ANOS esta aberto

Muitos pais vão chorar por tomarem esta decisão. Serão disponibilizadas 3.600 vagas e a vacinação acontecerá na sexta-feira, dia 30 de setembro
- PUBLICIDADE -