InícioLazer e CulturaParadas de Natal do Shopping Iguatemi começam nesta semana

Paradas de Natal do Shopping Iguatemi começam nesta semana

- continua após a publicidade -

A tradicional Parada de Natal do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto começa nesta sexta-feira (17), a partir das 19h30. Pelos corredores do empreendimento, artistas do Grupo Ligia Aydar fazem uma apresentação lúdica, com o tema “Circo de Natal Iguatemi”. Os personagens celebrarão a magia da data, com canções clássicas desta época do ano, todas as sextas-feiras até o dia 22 de dezembro.

E o clima de Natal já tomou conta do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Seguindo a proposta de oferecer aos seus clientes momentos surpreendentes e inovadores, durante toda semana, uma programação especial encanta crianças e famílias que visitam o empreendimento.

Na oficina “Cartinhas para o Bom Velhinho”, as crianças personalizam seus próprios pedidos para entregar diretamente ao Papai Noel, que está no shopping até o dia 24 de dezembro. Esta atividade, que também oferece aos pequenos pinturas faciais, funciona de segunda-feira a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 12h às 20h.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Já aos domingos, o circo também invade o tradicional projeto cultural “Domingo é Dia de Teatro”. Neste 19 de novembro, o espetáculo será o “O Sonho da Domadora”, que conta a história de Berenice, uma domadora de leões que resolve libertar todos os animais do circo e provoca uma grande confusão em toda cidade. A peça será apresentada a partir das 17h, no Boulevard do shopping. Já a partir das 14h30, na Livraria Cultura, o evento oferece uma oficina de arte-educação, com o objetivo de preparar os pequenos para o espetáculo.

“Sempre nos preocupamos em proporcionar momentos memoráveis para toda a família, por isso, todo ano planejamos ações para encantar nossos clientes e aproximá-los do verdadeiro espírito natalino”, conta Manoela Whitaker, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.


Decoração
Além das apresentações, o empreendimento traz a decoração especial “Circo de Natal Iguatemi”, que leva seus clientes para um passeio repleto de encanto e fantasia. O espaço celebra a época mais mágica do ano através do universo do picadeiro e entre os atrativos estão brinquedos interativos, como Torre do Papai Noel, Tombos nas Bolinhas e Basquete do Noel, onde as crianças podem se divertir de forma gratuita. Na entrada do Open Mall, o famoso Urso Gigante Inflável de quatro metros de altura faz sucesso, fantasiado de Papai Noel.

Programe-se

Parada de Natal

Sextas-feiras: às 19h30

Pelos corredores do shopping

Visita ao Papai Noel

Segunda-feira a sábado: das 10h às 22h

Domingo: das 12h às 20h

No Boulevard, entre o Jump Mania e a loja Le Lis Blanc

Oficina de Natal Infantil

Segunda-feira a sábado: das 10h às 22h

Domingo: das 12h às 20h

No Boulevard, atrás do trono no Papai Noel

Domingo é Dia de Teatro – O Sonho da Domadora

Domingo (19): às 17h

No Piso Superior (Boulevard)

Toda programação pode ser conferida gratuitamente.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -