InícioLazer e CulturaParadas de Natal do Shopping Iguatemi começam nesta semana

Paradas de Natal do Shopping Iguatemi começam nesta semana

- continua após a publicidade -

A tradicional Parada de Natal do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto começa nesta sexta-feira (17), a partir das 19h30. Pelos corredores do empreendimento, artistas do Grupo Ligia Aydar fazem uma apresentação lúdica, com o tema “Circo de Natal Iguatemi”. Os personagens celebrarão a magia da data, com canções clássicas desta época do ano, todas as sextas-feiras até o dia 22 de dezembro.

E o clima de Natal já tomou conta do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Seguindo a proposta de oferecer aos seus clientes momentos surpreendentes e inovadores, durante toda semana, uma programação especial encanta crianças e famílias que visitam o empreendimento.

Na oficina “Cartinhas para o Bom Velhinho”, as crianças personalizam seus próprios pedidos para entregar diretamente ao Papai Noel, que está no shopping até o dia 24 de dezembro. Esta atividade, que também oferece aos pequenos pinturas faciais, funciona de segunda-feira a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 12h às 20h.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Já aos domingos, o circo também invade o tradicional projeto cultural “Domingo é Dia de Teatro”. Neste 19 de novembro, o espetáculo será o “O Sonho da Domadora”, que conta a história de Berenice, uma domadora de leões que resolve libertar todos os animais do circo e provoca uma grande confusão em toda cidade. A peça será apresentada a partir das 17h, no Boulevard do shopping. Já a partir das 14h30, na Livraria Cultura, o evento oferece uma oficina de arte-educação, com o objetivo de preparar os pequenos para o espetáculo.

“Sempre nos preocupamos em proporcionar momentos memoráveis para toda a família, por isso, todo ano planejamos ações para encantar nossos clientes e aproximá-los do verdadeiro espírito natalino”, conta Manoela Whitaker, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.


Decoração
Além das apresentações, o empreendimento traz a decoração especial “Circo de Natal Iguatemi”, que leva seus clientes para um passeio repleto de encanto e fantasia. O espaço celebra a época mais mágica do ano através do universo do picadeiro e entre os atrativos estão brinquedos interativos, como Torre do Papai Noel, Tombos nas Bolinhas e Basquete do Noel, onde as crianças podem se divertir de forma gratuita. Na entrada do Open Mall, o famoso Urso Gigante Inflável de quatro metros de altura faz sucesso, fantasiado de Papai Noel.

Programe-se

Parada de Natal

Sextas-feiras: às 19h30

Pelos corredores do shopping

Visita ao Papai Noel

Segunda-feira a sábado: das 10h às 22h

Domingo: das 12h às 20h

No Boulevard, entre o Jump Mania e a loja Le Lis Blanc

Oficina de Natal Infantil

Segunda-feira a sábado: das 10h às 22h

Domingo: das 12h às 20h

No Boulevard, atrás do trono no Papai Noel

Domingo é Dia de Teatro – O Sonho da Domadora

Domingo (19): às 17h

No Piso Superior (Boulevard)

Toda programação pode ser conferida gratuitamente.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Vacinação: Agendamento para profissionais da educação com 45 anos ou mais (1ª DOSE) será aberto nesta terça-feira(15)

Serão disponibilizadas 900 vagas; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 16 de junho a partir das 8h

Enem: aberto prazo para quem teve isenção de taxa de inscrição negada

O período de recurso vai de hoje até o dia 18 de junho

Morre Antonio Renato Prata, um dos fundadores da Festa do Peão de Barretos

Pecuarista tinha 92 anos e foi o primeiro a presidir clube Os Independentes, que organiza festa. Pratinha criava gado e tinha paixão por cavalo quarto de milha

Copa América: Neymar se destaca, e Brasil vence Venezuela em estreia

Jogo disputado no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Confira como foi o jogo e os gols.

Hoje é dia de Santo Antonio: Veja simpatias mais populares

Neste domingo (13), é celebrado o dia do chamado 'santo casamenteiro'. Se você passou o sábado (12) sem ter com quem comemorar o Dia dos Namorados, o Em Ribeirão separou algumas dicas para, quem sabe, mudar o cenário em 2022.
- PUBLICIDADE -