InícioLazer e CulturaPara admiradores do Hip-hop, "Ao Cubo" se apresenta na cidade

Para admiradores do Hip-hop, “Ao Cubo” se apresenta na cidade

- continua após a publicidade -

No inicio de 2003, com uma visão contemporâneo e uma postura sincera, nascia o grupo Ao Cubo.
Os passos seguintes foi o lançamento do álbum Respire Fundo em 2004 e a turnê pelo país onde atraiam mais jovens a cada apresentação.

As canções são caracterizadas por samples, instrumentos de corda e batidas tradicionais do hip-hop, que dão o clima do estilo.

Para compor o repertório, constroem letras verídicas, ácidas ou nem tanto, mas que verbalizam o mundo tumultuado de hoje, com acrobacias vocais de Cleber, Feijão e a voz melodiosa de Dona Kelly, que harmonizam na performance energética do Dj Fjay.

Seja como for, com espírito positivo e intenso, colecionam uma discografia de 3 álbuns inéditos e mais de 250 mil discos vendidos em todo Brasil.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Nestes 10 anos de estrada, o Ao Cubo, que acumula em sua trajetória diversos prêmios e se apresentou em mais de 350 cidades em todo o Brasil, lançou quatro CDs e dois DVDs: “Respire Fundo” (2004), “Respire Fundo Ao Vivo” (CD/DVD – 2005), “Entre o Desespero e a Esperança” (2007), “Um Por Todos” (2010) e o DVD “Vídeo Clipes – Edição Especial” (2011). Com um público diversificado, o grupo registra atualmente mais de 250 mil CDs vendidos, 20 milhões de acessos dos clipes no YouTube, 890 mil seguidores no Facebook, 110 mil no Twitter e mais de 15 mil visitas por mês no site oficial (www.aocubo3.com).
Atualmente são parceiros da gravadora Sony Music.

Serviço:
Ao Cubo Hip-hop/Rap
Data 03 de Setembro
Hora 19:00 horas
Endereço – Av Caramuru 1568
Ingressos: R$ 30,00 antecipado – R$40,00 no dia do evento

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

NXZERO apresenta em Ribeirão Preto sua turne cedo ou tarde

A Tour Cedo ou Tarde celebra a trajetória de sucesso da banda, que acumula hits, e trará seus membros Di Ferrero, Gee Rocha, Filipe, Conrado Grandino e Daniel Weksler

Abertura de temporada da USP Filarmônica terá obras de compositores pretos e pardos brasileiros dos séculos XVIII e XIX

Concerto, que comemora ainda os 15 anos da Faculdade de Direito da USP, acontece no dia 4 de abril, às 20h, no Theatro Pedro II, com entrada gratuita

4 ideias econômicas para substituir a bacalhoada nesta Páscoa”

"Receitas de peixe deliciosas para a sua celebração, sem gastar muito dinheiro. Confira as melhores opções para a região de Ribeirão Preto e surpreenda sua família e amigos nesta Páscoa."

Emagrecimento para pessoas sedentárias: dicas para alcançar seus objetivos

Se você é uma pessoa sedentária e quer emagrecer, saiba que é possível alcançar seus objetivos sem precisar sair de casa.

“5 Plantas fáceis de cuidar para cultivar em casa durante o outono”

Descubra as plantas ideais para o seu apartamento em Ribeirão Preto e como cultivá-las com facilidade"
- PUBLICIDADE -