InícioLazer e CulturaPalestras sobre o mundo cervejeiro e evento de "Beer Trucks" são as...

Palestras sobre o mundo cervejeiro e evento de “Beer Trucks” são as atrações na campanha de Dia dos Pais

- continua após a publicidade -

Para brindar o Dia dos Pais com sabor e estilo, o RibeirãoShopping realiza um evento de “Beer Trucks”, de quinta-feira (11/08) a domingo (14/08), no Boulevard da oitava expansão do centro de compras. O evento terá a presença de seis cervejarias artesanais – Colorado, Lund, SP 330, Invicta, Walfänger e Weird Barrel.

Haverá ainda “Food Trucks” para a harmonização das bebidas com os aperitivos. São eles: The Black Bulldog, Vila Dionísio, Pizza da Gula, Pão Francês, Botica da Roça, Maria Marie, Bendito Burguer, Belisco, Frida e DonChurros. O “Beer Trucks” funcionará das 17h às 22 horas, nos dias 11 e 12, e das 14h até o fechamento do shopping, nos dias 13 e 14.

Palestras e exposição
Outro destaque são as palestras gratuitas sobre o mundo cervejeiro, que acontecem nos dias 11, 12 e 13 de agosto, às 18h e às 20 horas. A programação inclui as palestras da Lund e da Invicta, no dia 11, às 18h e às 20h, respectivamente, da SP 330 e da Colorado, no dia 12, às 18h e às 20h, da Walfänger e da Weird Barrel, às 18h e às 20 horas, respectivamente.

A palestra da Lund, no dia 11, às 18 horas, tem como tema a “História da Cervejaria Lund – Desmitificando a Cerveja Comum e a Cerveja Artesanal” e será ministrada por Thiago Fernandes e Carlos Henrique. Já a cervejaria Invicta traz Bruno Cardoso Andrion para falar sobre “Homebrew”, às 20 horas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No dia 12, às 18 horas, a palestra abordará o tema “Harmonização e cozinha com cerveja” com o palestrante Tio Limongi, cervejeiro, sommelier e sócio proprietário da cervejaria SP 330. A próxima palestra, às 20 horas, será ministrada por Marcelo Carneiro, fundador da Colorado, que falará sobre a história da cervejaria e o orgulho de ser 016, para o Brasil e para o mundo.

A palestra do dia 13, às 18 horas, será sobre a “História da Walfänger e a Lei de Pureza Alemã”, com a participação de Diego Lattaro e Caio Balieiro, sócios da cervejaria, que levarão um mágico como atração surpresa. Às 20 horas é a vez da Weird Barrel retratar o tema “Brewpubs e Weird Barrel Brewing, uma lenda sobre cervejas e piratas”, por Rafael Moschetta, um dos sócios da cervejaria.

Além disso, entre 11 a 14 de agosto, os clientes podem conferir uma exposição sobre a história da cerveja, com fotos, curiosidades e insumos. As palestras e a exposição acontecem na Praça de Eventos A, na oitava expansão.

Campanha de Dia dos Pais
Essas atrações fazem parte da campanha especial de Dia dos Pais do RibeirãoShopping, que está presenteando clientes, a cada R$ 300,00 em compras nas lojas participantes, com um kit, que contém uma cerveja Caium 016, de 600 ml, e um copo personalizado da Colorado em uma charmosa embalagem (limitado a um kit por CPF enquanto durarem os estoques).

O regulamento da promoção e a lista de lojas participantes da promoção estão disponíveis no balcão de trocas, que fica na Praça de Eventos A, na oitava expansão, e no site do shopping (ribeiraoshopping.com.br).

Serviço:
“Beer Trucks”
Período: de 11 a 14 de agosto
Local: Boulevard da oitava expansão
Horários: das 17h às 22 horas nos dias 11 e 12
Das 14h até o fechamento do shopping nos dias 13 e 14
Palestras sobre o mundo cervejeiro
Período: 11, 12 e 13 de agosto, às 18h e às 20 horas
Local: Praça de Eventos A, na oitava expansão.
Entrada gratuita
Exposição sobre a história da cerveja
Período: 11, 12, 13 e 14 de agosto
Local: Praça de Eventos A, na oitava expansão.
Entrada gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Universidade federal terá cotas para detentos, ex-presidiários e refugiados

Ser bandido virou bom negocio no Brasil, com aplauso do PSOL a decisão penaliza o cidadão de bem

A importância dos Bandeirantes para o desenvolvimento do Brasil

A historia dos Bandeirantes estão diretamente ligada ao desenvolvimento do Brasil. Não fossem estes bravos desbravadores estaríamos vivendo até hoje apenas no litoral brasileiro. Defendem genocidas e ditadores e atacam verdadeiros herois.

Contações de histórias compõem a programação do final de semana do Museu Casa de Portinari

Conheça também a faceta poética de Candido Portinari no Pela Janela (25); on-line e gratuita

Terceira via discute impeachment de Bolsonaro como única forma de derrotar Lula

Com economia e empregos em recuperação, falta de escândalos no governo e popularidade nas ruas em alta, os concorrentes enxergam no impeachment a única forma de barrar Bolsonaro em 2022

Olimpíada de Tóquio: saiba quem são os brasileiros favoritos ao ouro

Judô? Vôlei? Natação? Atletismo? Futebol? De onde virão as medalhas de ouro para o Brasil?
- PUBLICIDADE -