InícioLazer e CulturaPadre Reginaldo Manzotti faz homenagem especial às mães

Padre Reginaldo Manzotti faz homenagem especial às mães

- continua após a publicidade -

Para minimizar o sofrimento de mulheres que estão no isolamento social devido a disseminação do coronavírus no Brasil e não poderão estar próximas de seus filhos e netos no dia das mães, o Padre Reginaldo Manzotti irá fazer uma Live em homenagem às mães, no dia 8 de maio, às 19 horas, em seu canal do Youtube. Será a segunda transmissão ao vivo do cantor durante a quarentena do COVID-19.

O sacerdote está preparando um momento de música e oração muito especial, com participações especiais, histórias emocionantes e claro, com a interatividade do público. Todos podem publicar fotos em suas redes sociais com as mães, filhos e netos utilizando a #Fotomãe e #LiveManzotti, as imagens serão mostradas durante a Live, ao vivo

Padre Reginaldo também promete uma grande homenagem à todas, biológicas ou de coração, que estão neste momento sofrendo por elas e por seus filhos. Profissionais da saúde que estão sem contato com sua família para exercer com heroísmo a profissão e principalmente, defender a vida de cada um.

Para acompanhar a Live basta acessar o canal do Youtube do sacerdote www.youtube.com/PadreManzotti ou pela TV Evangelizar.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

www.padrereginaldomanzotti.org.br

Facebook: facebook.com/padrereginaldomanzotti

Twitter: twitter.com/padremanzotti

Instagram: @padremanzotti

Youtube: youtube.com/PadreManzotti

VEVO: youtube.com/Padremanzottivevo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Ministro da Saúde quer encerrar uso da CoronaVac no país

Marcelo Queiroga afirma que há muitos casos de pessoas que tomaram o imunizante e foram infectadas, mesmo após as duas doses.

Descendo a ladeira: Botafogo perde mais uma

O Pantera volta a campo agora no dia 27 (domingo), às 11h, quando enfrenta o Oeste no Estádio Santa Cruz, pela quinta rodada da competição.

Hoje é Dia: semana lembra refugiados e Olimpíada

Conheça fatos e datas da semana de 20 a 26 de junho de 2021

165 anos: Apresentação de orquestra sinfônica tem apenas 2 mil visualizações

Sinfônica de Ribeirão fez concerto em homenagem ao aniversário de 165 anos, mas a audiência foi muito pequena.

165 anos: Varejo de RP tem queda de 16%. Temos o que comemorar?

A população e empresários são verdadeiros guerreiros, que lutam com todas as forças para sobreviver e ainda ajudam aqueles que estão em situação mais fragilizada.
- PUBLICIDADE -