InícioLazer e CulturaPadre Fábio de Melo se apresenta no Centro de Eventos em 16...

Padre Fábio de Melo se apresenta no Centro de Eventos em 16 de dezembro

- continua após a publicidade -

Ele já se apresentou várias vezes no Centro de Eventos do RibeirãoShopping e sempre emocionou a plateia com músicas que tocam o coração. No dia 16 de dezembro, às 22h, padre Fábio de Melo retorna à cidade para interpretar as canções do show “Natal Luz”.

Além do sucesso como sacerdote, Fábio de Melo também se destaca por seus livros, discos e é um fenômeno nas redes sociais.  Já são 20 discos gravados e cinco DVDs. Seus repertórios valorizam a religiosidade e a cultura, suas composições são poesias, com roupagem e ritmos modernos. Padre Fábio de Melo foi indicado ao Grammy Latino 2016 na categoria “Melhor álbum cristão em português”, com o CD “Deus no Esconderijo do Verso”.

Como escritor, padre Fábio tem 13 livros publicados. Entre eles, “Quem me roubou de mim”, “Tempo: Saudades e Esquecimentos”, “Quando o sofrimento bater à sua porta”, “Amigo: somos muitos, mesmo sendo dois”, “Orfandades” e “Tempos de Espera”, sempre entre os mais vendidos no Brasil.

Fábio de Melo é um sacerdote católico, cantor, compositor, poeta, escritor, professor e apresentador. Atualmente atua na Diocese de Taubaté em São Paulo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Iniciou a carreira musical com a gravadora Paulinas-Comep, posteriormente na gravadora Canção Nova, um projeto independente com músicas tipicamente mineiras, o “Tom de Minas”, passando pela Som Livre e Sony Music. Apresenta o programa Direção Espiritual na TV Canção Nova.

Pontos de venda:
Bilheteria do Centro de Eventos e site www.ingressorapido.com.br
Informações: 16. 3620-2266


SERVIÇO

Padre Fábio de Melo – “Natal Luz”
Data: 16 de dezembro
Horário: 22h
Local: Centro de Eventos do RibeirãoShopping
Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim Califórnia, Ribeirão Preto/SP

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020

Dirigente do Botafogo esquece a tradição e coloca o time entre os da várzea

Agora a torcida vai precisar trocar os bumbos e tambores por rosário, bíblia e agua benta, se não quiser estar ao lado do Leão

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa
- PUBLICIDADE -