InícioLazer e CulturaPadre Fábio de Melo se apresenta no Centro de Eventos em 16...

Padre Fábio de Melo se apresenta no Centro de Eventos em 16 de dezembro

- continua após a publicidade -

Ele já se apresentou várias vezes no Centro de Eventos do RibeirãoShopping e sempre emocionou a plateia com músicas que tocam o coração. No dia 16 de dezembro, às 22h, padre Fábio de Melo retorna à cidade para interpretar as canções do show “Natal Luz”.

Além do sucesso como sacerdote, Fábio de Melo também se destaca por seus livros, discos e é um fenômeno nas redes sociais.  Já são 20 discos gravados e cinco DVDs. Seus repertórios valorizam a religiosidade e a cultura, suas composições são poesias, com roupagem e ritmos modernos. Padre Fábio de Melo foi indicado ao Grammy Latino 2016 na categoria “Melhor álbum cristão em português”, com o CD “Deus no Esconderijo do Verso”.

Como escritor, padre Fábio tem 13 livros publicados. Entre eles, “Quem me roubou de mim”, “Tempo: Saudades e Esquecimentos”, “Quando o sofrimento bater à sua porta”, “Amigo: somos muitos, mesmo sendo dois”, “Orfandades” e “Tempos de Espera”, sempre entre os mais vendidos no Brasil.

Fábio de Melo é um sacerdote católico, cantor, compositor, poeta, escritor, professor e apresentador. Atualmente atua na Diocese de Taubaté em São Paulo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Iniciou a carreira musical com a gravadora Paulinas-Comep, posteriormente na gravadora Canção Nova, um projeto independente com músicas tipicamente mineiras, o “Tom de Minas”, passando pela Som Livre e Sony Music. Apresenta o programa Direção Espiritual na TV Canção Nova.

Pontos de venda:
Bilheteria do Centro de Eventos e site www.ingressorapido.com.br
Informações: 16. 3620-2266


SERVIÇO

Padre Fábio de Melo – “Natal Luz”
Data: 16 de dezembro
Horário: 22h
Local: Centro de Eventos do RibeirãoShopping
Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim Califórnia, Ribeirão Preto/SP

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -