Início Lazer e Cultura Paçoquita participa de novo clipe do Wesley Safadão

Paçoquita participa de novo clipe do Wesley Safadão

- continua após a publicidade -

Dois nomes de peso juntos. De um lado, a marca mais lembrada do país e referência da categoria, a Paçoquita. Do outro, um artista de renome que projetou o atual forró do Nordeste para todo o país: Wesley Safadão. O motivo por trás do encontro foi a gravação do novo clipe do cantor, que aconteceu em um parque de diversões em São Paulo e será lançado no começo de julho, nacionalmente.

No vídeo da música Sortudo, que conta com os atores Érika Januza e Marcelo Mello Jr., Wesley Safadão interpreta um mágico que usa seus poderes para ajudar um homem a conquistar a mulher por quem é apaixonado.

O convite para a Paçoquita participar da gravação está diretamente relacionado ao seu reconhecimento no mercado, como uma marca divertida e consumida em qualquer ocasião.

“A Paçoquita é uma marca de espírito jovem, alegre e contagiante. Está presente, de maneira simpática, em muitos momentos da vida do brasileiro, inclusive numa conquista romântica”, diz Renato Feliz, Diretor de Marketing e Operações da Santa Helena, empresa responsável pela fabricação da Paçoquita.

Sobre a Santa Helena

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Uma das mais importantes indústrias de amendoim da América Latina, a Santa Helena é reconhecida pela tradição, qualidade e procedência de seus produtos. A empresa possui um vasto portfólio, com itens de referência nacional, como Paçoquita e Mendorato (amendoim japonês), campeões em vendas, entre tantas outras diferentes categorias, como a linha Troféu e as marcas de alimentação saudável Cuida Bem e First.

A Santa Helena leva o melhor do amendoim para todo o território nacional há mais de 75 anos e, desde 1997, exporta para os mercados mais exigentes do mundo, como Europa, América Latina e Ásia. A empresa caminha ao lado da inovação para atender às expectativas de seus consumidores, dessa forma, investe constantemente em tecnologia, melhoria de processos, na qualificação de seus colaboradores e em rigorosos métodos de controle de qualidade da matéria-prima.

Com aproximadamente 1.300 colaboradores, o complexo industrial da Santa Helena está localizado em Ribeirão Preto, no interior paulista. Mais informações em www.santahelena.com.

https://www.youtube.com/watch?v=akviV75Btno&t=15s

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Entidade pede ao STF liberação de cocaína para combater Covid-19

Ivermectina, cloroquina são um perigo para a saúde, mas a cocaína é a salvação na pandemia.

Governador do Texas Anuncia Fim das Restrições e Abertura Total da Economia

O governador também anunciou o fim do uso obrigatório de máscaras no Texas.

Lira: acordo com governadores destina R$ 14,5 bi para saúde

Será criado grupo para acompanhar fabricação de vacina no Brasil

Conselho Federal de Medicina Pressiona Conselhos Regionais Que São Contrários aos Lockdowns

Um grupo de mais de trezentos médicos divulgou um manifesto afirmando que a direção do Conselho Federal de Medicina tem pressionado os conselhos regionais

Número de bilionários dispara na China durante a pandemia

Eles espalharam os pregos na estrada e vendem o remendo, o mundo agradece enquanto eles ficam mais poderosos.
- PUBLICIDADE -