InícioLazer e CulturaOswaldo Montenegro, Rosa de Saron, Guilherme Arantes, Toquinho, Demônios da Garoa e...

Oswaldo Montenegro, Rosa de Saron, Guilherme Arantes, Toquinho, Demônios da Garoa e Almir Sater no Pedro II

- continua após a publicidade -

A Fundação Pedro II divulgou a programação do Theatro Pedro II para o mês de outubro. Entre as atrações estão o Concerto da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto e shows com Toquinho e Demônios da Garoa, Cia Melhores do Mundo e Almir Sater.

Confira abaixo a programação completa:

Oswaldo Montenegro

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Show composto por dois violões, flauta e bandolim, remete às noites enluaradas de Minas Gerais.

Eespetáculo foi criado pela necessidade urgente de Oswaldo retornar para um lugar do passado que, se o ritmo acelerado da cidade grande não permite que aconteça, dentro dele, e de quem for assistir, está mais vivo do que nunca.

Classificação: 12 anos.
Duração:  1h30
Data: 05/10/18
Horário: 21h

Rosa de Saron – turnê de lançamento do novo álbum “Gran Paradiso”

Depois do grande sucesso do DVD Acústico e ao Vivo 2/3, a banda volta aos estúdios e em formato elétrico grava doze músicas inéditas. Nesse novo trabalho a banda reaparece revitalizada, renovada, com uma sonoridade que mantém o rock característico da banda e incorpora novos elementos do pop e da música eletrônica, sempre com atenção especial nas letras, em canções recheadas de mensagens de fé, esperança e amor

Apesar de todo reconhecimento e crescimento durante os anos, o objetivo do grupo continua o mesmo dos seus primeiros ensaios: Fazer rock com qualidade levando uma mensagem cristã de esperança, fé e amor para todos.

Classificação: 12 anos.
Duração:  1h30
Crianças acima de 2 anos de idade pagam
Data: 06/10/18 – sábado
Horário: 21h

Projeto Amigos da Casa apresenta “Dança é Arte, Dança é Paixão” com Alexandre Snoop.

(Homenagem aos 19 anos de trajetória de Alexandre Snoop em Ribeirão Preto)

O ESPETÁCULO traz ao palco uma  releitura de alguns trabalhos coreográficos realizados pelo dançarino, diretor, coreógrafo e arte educador Alexandre Snoop e seu grupo  batizado com o nome da cidade CIA DANÇA DE RUA DE RIBEIRÃO PRETO, os quais marcaram história nos grandes festivais Competitivos de dança no cenário brasileiro, dentre eles: Passo de Artes e o Festival de Dança de Joinville( Aclamado pelo GUINLESS BOOK como o maior Festival de Dança do Mundo. A direção artística é de Alexandre Snoop.

Projeto Amigos da Casa realização Theatro Pedro II, incentiva artistas locais com bilheteria totalmente revertida aos mesmos.

Classificação: livre
Duração: 50 min
Data:  16/10/2018
Horário: 20h

APAExone-se com Guilherme Arantes & Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto

Guilherme Arantes e Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto realizam show beneficente em prol da APAE de Ribeirão Preto.

Considerado pela revista Rolling Stone Brasil como “o mestre do pop brasileiro”, em seu repertório, Guilherme Arantes inclui muitos sucessos que marcaram várias gerações.

APAE – A Apae de Ribeirão Preto atende mais de 420 assistidos nas áreas de educação, saúde e assistência social, entre bebês, crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual. Essas pessoas dependem integralmente do trabalho dos profissionais que lá atuam para proporcionar um melhor desenvolvimento, melhoria de sua qualidade de vida e para a manutenção do quadro clínico, o que em muitos casos representa até o próprio direito à vida. Para as famílias, a APAE representa o acesso a um serviço gratuito de qualidade com tratamento especializado e cuidados especiais.

Mais sobre a APAE RP.

Outras Informações: Secretaria da APAE – telefones (16) 3512-5200 ou 3512-5209 ou e-mail secretaria@apaerpo.com.br.

Os ingressos podem ser obtidos no site Ingresso Rápido ou na bilheteria do Theatro.

Convites corporativos e outras informações podem ser obtidos pelos telefones (16) 3512-5200 e 3512-5209 ou pelo e-mail secretaria@apaerpo.com.br.

Duração:  1h30
Classificação: 12 anos.
Data: 18/10/18
Horário: 21h

Toquinho e Demônios da Garoa

Com realização de ARTREC E VEIGA PRODUÇÕES, o show une o cantor e compositor com o grupo musical.

Atuando juntos ou separados, o show flui numa constante parceria. Apresentam-se separadamente, depois fazem uma música na intersecção das atrações e no final fazem mais dois ou três números juntos interpretando canções que o público gosta e canta junto.

Classificação: 12 anos.
Duração:  1h30
Data: 20/10/18 – sábado
Horário: 21h

Show Almir Sater

Almir Sater sobe ao palco, acompanhado por sua viola de dez cordas, mais conhecida como viola caipira, e mostra ao público alguns clássicos de sua carreira. O músico possui um carisma inexplicável e sua personalidade simples faz com que seja ovacionado pela plateia, seja interagindo com o público, contando ‘causos’, ou cantando grandes canções. Isso tudo sem deixar de lado a técnica ímpar e o magistral toque de viola, indispensáveis nas suas apresentações.

Classificação: 12 anos.
Duração prevista:  1h30
Data: 26/10/18
Horário: 21h

Hermanoteu na Terra de Godah – Cia Melhores do Mundo

Hermanoteu na Terra de Godah, é um espetáculo reverenciado pelo público, onde os seis atores da Cia revezam-se em dezenas de personagens e aprimoram uma de suas principais características: improvisando sobre fatos da atualidade, aproximam o passado do presente pela comodidade. Neste espetáculo, orgulhosamente temos a participação especial do humorista Chico Anysio, interpretando Deus (com textos em off).

No palco, encontramos entre as perdidas páginas do Antigo Testamento, Hermanoteu. Típico hebreu do ano zero – camarada, bom pastor e obediente –, que recebe uma missão divina: guiar seu povo à Terra de Godah. Num cenário que representa um imenso deserto, nosso protagonista cumpre uma jornada de humor, encontrando personagens históricos e caricatos, sem qualquer compromisso com cronologia ou religiosidade, apenas com o riso.

Classificação: 14 anos.
Duração:  1h30
Data: 27/10/18
Horário: 21h

*Consulte o site para valores e compra de ingressos

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -