InícioLazer e CulturaOrquestra Sinfônica traz clássicos de Natal para o Shopping Iguatemi

Orquestra Sinfônica traz clássicos de Natal para o Shopping Iguatemi

- continua após a publicidade -

Cantando e Encantando. Para completar o clima de Natal e a proposta de oferecer as melhores experiências aos seus clientes, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe a Orquestra Sinfônica da cidade para uma apresentação gratuita.

O espetáculo acontece às 19h30, no Open Mall do empreendimento, nos dias 06, 13 e 20 de dezembro, contará com um repertório que une músicas populares, grandes clássicos nacionais e internacionais, além de canções natalinas como “Jingle Bells”, “Canção Alegre de Natal”, “Noite Feliz”, entre outras.

“O Shopping Iguatemi Ribeirão Preto tem como uma de suas mais fortes características abraçar o que a cidade tem de melhor e, através de um de seus mais importantes pilares, o da cultura, apoia projetos do município e que proporcionem experiências inovadoras a seus clientes. Receber a Orquestra mais uma vez, é um desses exemplos, que enriquece a vida cultural e traz mais uma oportunidade das pessoas conhecerem de perto o brilhante trabalho que a Sinfônica desenvolve”, conta Manoela Whitaker, gerente de marketing do shopping.

Em uma versão pocket a OSRP – que é considerada a segunda orquestra sinfônica profissional mais antiga em atividade no Brasil – se apresentará com 5 músicos que tocarão Contra-Baixo, Violoncelo, Viola e Violino.

Programe-se

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto
Data: 06, 13 e 20 de dezembro
Horário: 19h30
Local: Open Mall
*Em caso chuva a apresentação será transferida para o Boulevard do empreendimento

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -