Início Lazer e Cultura Orquestra Sinfônica traz clássicos de Natal para o Shopping Iguatemi

Orquestra Sinfônica traz clássicos de Natal para o Shopping Iguatemi

- continua após a publicidade -

Cantando e Encantando. Para completar o clima de Natal e a proposta de oferecer as melhores experiências aos seus clientes, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe a Orquestra Sinfônica da cidade para uma apresentação gratuita.

O espetáculo acontece às 19h30, no Open Mall do empreendimento, nos dias 06, 13 e 20 de dezembro, contará com um repertório que une músicas populares, grandes clássicos nacionais e internacionais, além de canções natalinas como “Jingle Bells”, “Canção Alegre de Natal”, “Noite Feliz”, entre outras.

“O Shopping Iguatemi Ribeirão Preto tem como uma de suas mais fortes características abraçar o que a cidade tem de melhor e, através de um de seus mais importantes pilares, o da cultura, apoia projetos do município e que proporcionem experiências inovadoras a seus clientes. Receber a Orquestra mais uma vez, é um desses exemplos, que enriquece a vida cultural e traz mais uma oportunidade das pessoas conhecerem de perto o brilhante trabalho que a Sinfônica desenvolve”, conta Manoela Whitaker, gerente de marketing do shopping.

Em uma versão pocket a OSRP – que é considerada a segunda orquestra sinfônica profissional mais antiga em atividade no Brasil – se apresentará com 5 músicos que tocarão Contra-Baixo, Violoncelo, Viola e Violino.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Programe-se

Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto
Data: 06, 13 e 20 de dezembro
Horário: 19h30
Local: Open Mall
*Em caso chuva a apresentação será transferida para o Boulevard do empreendimento

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo

Quais interesses estão em jogo? Lincoln Fernandes é mais um a desistir da prefeitura

Algo estranho e forças ocultas estão agindo nos bastidores, normalmente a luta é para ser candidato, mas este ano vários abandonam o barco. A pergunta é quais interesses?

Dos 27 vereadores de Ribeirão Preto, 25 vão concorrer à reeleição

Esperamos que os próximos vereadores se preocupem mais com a cidade e seus moradores, do que em oferecer títulos e nome de ruas.

Hoje ao por do sol inicia-se o Rosh Hashanna, ano novo Judaico

Houve 5.780 feriados de Rosh Hashanna desde a criação do mundo, e RABINO PROEMINENTE avisa: ESTE SERÁ O ÚLTIMO ANO NOVO, SEM O MESSIAS

Doar sangue – a natureza inspira em Ribeirão Preto

A natureza nos ensina que a vida pulsa e se renova em todos os seus ciclos, o Banco de Sangue de lembra da importância das doações para que vidas continuem pulsando.