Início Lazer e Cultura Orquestra Sinfônica de RP se apresenta no parque Maurílio Biagi

Orquestra Sinfônica de RP se apresenta no parque Maurílio Biagi

- continua após a publicidade -

A Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto se apresenta neste domingo, 02 de dezembro, no parque Maurílio Biagi, das 16h às 18h.  A orquestra apresentará a Ópera Carmem. Os outros eventos que acontecerão no parque durante o domingo serão interrompidos para a apresentação musical.

Em comemoração ao Dia Nacional do Samba, no sábado, 1º de dezembro, no parque Tom Jobim, das 16h às 20h, grupos de samba se apresentarão. No domingo, no parque Maurílio Biagi, a festa é realizada pelo Centro Cultural Orunmilá, das 15h às 20h.

No parque Raya, no domingo, acontece a abertura da campanha “Dezembro Laranja”, de prevenção ao câncer de pele. O evento é realizado das 8h às 12h, pela Sociedade Brasileira de Dermatologia, e conta com palestras e orientações sobre formas de prevenção.

Os parques continuam com eventos culturais.  No sábado e no domingo, no Maurílio Biagi, durante todo o dia, acontece mais uma edição do Ribeirão Cultural, com performances, workshops e oficinas. No domingo, no parque Raya, no período da manhã, é realizado o “A Diverti Mento Nau” que propõem misturar atividades culturais com esporte e lazer.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para movimentar e promover a saúde, o parque Curupira recebe, no sábado, das 8h às 12h, o “Saúde Fit no Parque”, com práticas desportivas. No domingo, na Praça da Bike, acontece uma atividade de lazer com exercícios físicos. Já no Parque Raya, é ministrada aula de zumba.

*Todos os eventos nos parques e praças são gratuitos e serão suspensos em caso de chuva

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Amigos do prefeito: Vereadores que não foram reeleitos conseguem cargos na administração

Como diz o ditado. " quem tem padrinho não morre pagão". Vereadores amigos de Nogueira conseguem uma boquinha

Após Faustão, William Bonner pede para sair

Sem dinheiro publico, a Globo não sabe o que fazer para manter seu elenco, e pelo visto vai faltar alguém para apagar a luz

Ultimo dia para inscrições em oficinas de Qualificação gratuitas

As oficinas, com início previsto para 1º de fevereiro, acontecem na Avenida Dom Pedro I

Ribeirão Preto vacinou apenas 4,4 mil servidores da saúde

Neste ritmo para que apenas funcionários da saúde recebam a primeira dose será necessário 45 dias. Cidade possui 32 mil profissionais da saúde

COMUNICADO: Museu Casa de Portinari

Seguindo as recomendações do Plano São Paulo, do Governo do Estado de São Paulo, o Museu Casa de Portinari instituição da Secretaria de Cultura...
- PUBLICIDADE -