InícioLazer e CulturaOrquestra Sinfônica de RP se apresenta no parque Maurílio Biagi

Orquestra Sinfônica de RP se apresenta no parque Maurílio Biagi

- continua após a publicidade -

A Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto se apresenta neste domingo, 02 de dezembro, no parque Maurílio Biagi, das 16h às 18h.  A orquestra apresentará a Ópera Carmem. Os outros eventos que acontecerão no parque durante o domingo serão interrompidos para a apresentação musical.

Em comemoração ao Dia Nacional do Samba, no sábado, 1º de dezembro, no parque Tom Jobim, das 16h às 20h, grupos de samba se apresentarão. No domingo, no parque Maurílio Biagi, a festa é realizada pelo Centro Cultural Orunmilá, das 15h às 20h.

No parque Raya, no domingo, acontece a abertura da campanha “Dezembro Laranja”, de prevenção ao câncer de pele. O evento é realizado das 8h às 12h, pela Sociedade Brasileira de Dermatologia, e conta com palestras e orientações sobre formas de prevenção.

Os parques continuam com eventos culturais.  No sábado e no domingo, no Maurílio Biagi, durante todo o dia, acontece mais uma edição do Ribeirão Cultural, com performances, workshops e oficinas. No domingo, no parque Raya, no período da manhã, é realizado o “A Diverti Mento Nau” que propõem misturar atividades culturais com esporte e lazer.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para movimentar e promover a saúde, o parque Curupira recebe, no sábado, das 8h às 12h, o “Saúde Fit no Parque”, com práticas desportivas. No domingo, na Praça da Bike, acontece uma atividade de lazer com exercícios físicos. Já no Parque Raya, é ministrada aula de zumba.

*Todos os eventos nos parques e praças são gratuitos e serão suspensos em caso de chuva

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -