InícioLazer e CulturaOrquestra Sinfônica de RP se apresenta no parque Maurílio Biagi

Orquestra Sinfônica de RP se apresenta no parque Maurílio Biagi

- continua após a publicidade -

A Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto se apresenta neste domingo, 02 de dezembro, no parque Maurílio Biagi, das 16h às 18h.  A orquestra apresentará a Ópera Carmem. Os outros eventos que acontecerão no parque durante o domingo serão interrompidos para a apresentação musical.

Em comemoração ao Dia Nacional do Samba, no sábado, 1º de dezembro, no parque Tom Jobim, das 16h às 20h, grupos de samba se apresentarão. No domingo, no parque Maurílio Biagi, a festa é realizada pelo Centro Cultural Orunmilá, das 15h às 20h.

No parque Raya, no domingo, acontece a abertura da campanha “Dezembro Laranja”, de prevenção ao câncer de pele. O evento é realizado das 8h às 12h, pela Sociedade Brasileira de Dermatologia, e conta com palestras e orientações sobre formas de prevenção.

Os parques continuam com eventos culturais.  No sábado e no domingo, no Maurílio Biagi, durante todo o dia, acontece mais uma edição do Ribeirão Cultural, com performances, workshops e oficinas. No domingo, no parque Raya, no período da manhã, é realizado o “A Diverti Mento Nau” que propõem misturar atividades culturais com esporte e lazer.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para movimentar e promover a saúde, o parque Curupira recebe, no sábado, das 8h às 12h, o “Saúde Fit no Parque”, com práticas desportivas. No domingo, na Praça da Bike, acontece uma atividade de lazer com exercícios físicos. Já no Parque Raya, é ministrada aula de zumba.

*Todos os eventos nos parques e praças são gratuitos e serão suspensos em caso de chuva

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Vacinação: Agendamento para profissionais da educação com 45 anos ou mais (1ª DOSE) será aberto nesta terça-feira(15)

Serão disponibilizadas 900 vagas; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 16 de junho a partir das 8h

Enem: aberto prazo para quem teve isenção de taxa de inscrição negada

O período de recurso vai de hoje até o dia 18 de junho

Morre Antonio Renato Prata, um dos fundadores da Festa do Peão de Barretos

Pecuarista tinha 92 anos e foi o primeiro a presidir clube Os Independentes, que organiza festa. Pratinha criava gado e tinha paixão por cavalo quarto de milha

Copa América: Neymar se destaca, e Brasil vence Venezuela em estreia

Jogo disputado no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Confira como foi o jogo e os gols.

Hoje é dia de Santo Antonio: Veja simpatias mais populares

Neste domingo (13), é celebrado o dia do chamado 'santo casamenteiro'. Se você passou o sábado (12) sem ter com quem comemorar o Dia dos Namorados, o Em Ribeirão separou algumas dicas para, quem sabe, mudar o cenário em 2022.
- PUBLICIDADE -