InícioLazer e CulturaOrquestra Sinfônica de RP se apresenta no parque Maurílio Biagi

Orquestra Sinfônica de RP se apresenta no parque Maurílio Biagi

- continua após a publicidade -

A Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto se apresenta neste domingo, 02 de dezembro, no parque Maurílio Biagi, das 16h às 18h.  A orquestra apresentará a Ópera Carmem. Os outros eventos que acontecerão no parque durante o domingo serão interrompidos para a apresentação musical.

Em comemoração ao Dia Nacional do Samba, no sábado, 1º de dezembro, no parque Tom Jobim, das 16h às 20h, grupos de samba se apresentarão. No domingo, no parque Maurílio Biagi, a festa é realizada pelo Centro Cultural Orunmilá, das 15h às 20h.

No parque Raya, no domingo, acontece a abertura da campanha “Dezembro Laranja”, de prevenção ao câncer de pele. O evento é realizado das 8h às 12h, pela Sociedade Brasileira de Dermatologia, e conta com palestras e orientações sobre formas de prevenção.

Os parques continuam com eventos culturais.  No sábado e no domingo, no Maurílio Biagi, durante todo o dia, acontece mais uma edição do Ribeirão Cultural, com performances, workshops e oficinas. No domingo, no parque Raya, no período da manhã, é realizado o “A Diverti Mento Nau” que propõem misturar atividades culturais com esporte e lazer.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para movimentar e promover a saúde, o parque Curupira recebe, no sábado, das 8h às 12h, o “Saúde Fit no Parque”, com práticas desportivas. No domingo, na Praça da Bike, acontece uma atividade de lazer com exercícios físicos. Já no Parque Raya, é ministrada aula de zumba.

*Todos os eventos nos parques e praças são gratuitos e serão suspensos em caso de chuva

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nogueira esqueceu? Site e redes sociais da prefeitura não fizeram qualquer menção a data

Prefeitura não programou qualquer evento, não fez menção a data, simplesmente não lembraram a data.

São Sebastião: Quem foi, porque é padroeiro de Ribeirão Preto

São Sebastião, o protetor de Ribeirão Preto, cuja data é celebrada nesta quarta-feira (20), é o santo protetor contra a fome, as guerras e as epidemias.

O Papa Francisco critica a prática de tratar Pets como filhos

O papa Francisco fez um apelo, nesta quarta-feira, para que pais e mães adotem crianças, e disse que “vivemos uma época de orfandade notória”.

Depois de vacinação em massa Serrana tem recorde de casos desde o inicio da pandemia

Se após 3 doses a cidade tem números maiores do que antes da vacinação, para o que serviu a vacina? Doria garantiu.

Aluno de academia morre por mau súbito.

As UPAs lotadas com gripe e corona depois de picada em massa, agora já estamos com uma pandemia pouco falada, mas será com frequência. Os efeitos.
- PUBLICIDADE -