InícioLazer e CulturaOrquestra Sinfônica de Ribeirão Preto realiza Live de Natal com transmissão pelo...

Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto realiza Live de Natal com transmissão pelo Youtube

O programa contará com as tradicionais canções natalinas e participação especial das cantoras Vanessa Jackson, Francine Moh e Verônica Ferriani.

- continua após a publicidade -

Público poderá adquirir ingressos solidários

O Ministério do Turismo e a Associação Musical de Ribeirão Preto apresentam o tradicional Concerto de Natal, no dia 19 de dezembro, às 20h30, no Theatro Pedro II. O espetáculo será realizado pela Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, em parceria com o projeto Live do Amor. O programa contará com as tradicionais canções natalinas e participação especial das cantoras Vanessa Jackson, Francine Moh e Verônica Ferriani.

Sob a regência de Reginaldo Nascimento, o concerto terá a presença dos solistas Alan Faria (tenor) e Cristina Modé (mezzo soprano) e do coro adulto e infantil que integra o projeto Tocando a Vida, da Associação Musical de Ribeirão Preto, que mantém a Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto.

“O concerto de Natal já é um evento tradicional da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto e novamente vamos seguir todos os protocolos de segurança para garantir a saúde de todos que estarão trabalhando neste dia e oferecer uma celebração especial para a abertura das festas de fim de ano”, diz o maestro da Sinfônica, Reginaldo Nascimento.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O evento será transmitido pelo Youtube e canais da Orquestra Sinfônica, do Theatro Pedro II e do apresentador Anderson Nogueira, idealizador do projeto Live do Amor. O público poderá comprar ingressos solidários na loja virtual da Sinfônica, no Lynk Market, marketplace oficial da Plataforma Varejo+. Os valores variam de R$ 30 a R$ 200 e os recursos serão destinados à Sinfônica.

“Estamos preparando uma Live de Natal que vai tocar o coração das pessoas”, comenta Anderson Nogueira.

O concerto especial de Natal é uma realização da Lei de Incentivo à Cultura, por meio de Ministério do Turismo, Secretaria Especial de Cultura e Governo Federal, em parceria com a Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, por meio da Associação Musical de Ribeirão Preto, e com o projeto Live do Amor. Patrocínios de CDL Ribeirão Preto, SINCOVARP, Lynk Market, Plataforma Varejo+, Grupo Maubisa, Grupo WTB, Golfleet, Madeiranit, Savegnago Supermercado, Sicoob Coocrelivre, Suprir e Tracan. Apoios da Prefeitura Municipal, Theatro Pedro II, Grupo Núcleo360o, Outback Steak House (Ribeirão Shopping e Shopping Iguatemi), Sucos Prats, Ibis Ribeirão Preto e Instituto Ribeirão 2030.

Foto: Divulgação

Concerto especial de Natal
Data
: 19/12 – sábado
Horário: 20h30
Transmissão pelo Youtube:
Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto: www.youtube.com/orquestrasinfonicaderibeiraopreto
Theatro Pedro II: www.youtube.com/TheatroPedroIIRP
Anderson Nogueira: Anderson Nogueira Apresentador

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -