InícioLazer e CulturaOque você precisa saber para se programar sobreGuns n’Roses em Ribeirão Preto,...

Oque você precisa saber para se programar sobreGuns n’Roses em Ribeirão Preto, na Arena Eurobike

Pode começar a comemorar e ir separando o seu jeans mais rasgado, a bandana e ir treinando o assobio de “Patience”, Guns N’ Roses Are F’ N’ Back!

- continua após a publicidade -

Pode começar a comemorar e ir separando o seu jeans mais rasgado, a bandana e ir treinando o assobio de “Patience”, Guns N’ Roses Are F’ N’ Back! A Mercury Concerts acaba de confirmar 13 shows da banda mais “perigosa” do planeta na América do Sul, oito deles no Brasil. E desta vez Axl Rose, Slash e Duff McKagan devem inovar o set list, já que acaba de sair o EP “Hard Skool”. A venda dos ingressos deve começar em breve, acompanhe nos canais oficiais da Mercury Concerts.

Será a 10ª vez que a banda virá ao Brasil, a última foi no São Paulo Trip, em 2017, com ingressos esgotados. A nova turnê começará por Recife (04/09), seguirá para Goiânia (11/09), Belo Horizonte (13/09), Ribeirão Preto (16/09), Florianópolis (18/09), Curitiba (21/09), São Paulo (24/09) e finalizará em Porto Alegre (26/09). De lá, a banda prosseguirá para Buenos Aires (30/09), Montevideo (02/10), Santiago (05/10), Lima (08/10) e Bogotá (11/10). Além dos shows da Mercury Concerts, a banda está confirmada para se apresentar no Rock in Rio.

Por conta da pandemia, o Guns N´Roses não faz uma turnê mundial desde 2019, por isso há uma enorme expectativa para o tour ”Guns N’ Roses Are F’ N’ Back!”, que só foi vista nos EUA e marcará essa lendária retomada. Os fãs da banda não perdem por esperar, vai ser uma catarse.

Desde “Chinese Democracy” (2008), a banda californiana não lançava material inédito, e o novo EP “Hard Skool”, que conta com a faixa título e “Absurd”, é só uma amostra. Slash, em recente entrevista, avisou que estão preparando mais uma ou duas músicas, que podem ser incluídas nos shows.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Formado em 1985 na Califórnia (EUA), o Guns N´Roses ganhou da imprensa o apelido de “the most dangerous band in the world”, por conta do comportamento rebelde e da potência de suas músicas. Era um novo estilo de rock que surgia, com os riffs poderosos de Slash e a voz inconfundível de Axl Rose.

Dois anos depois lançaram o lendário álbum de estreia “Appetite for Destruction”. Em 1988 conquistaram o mundo com a faixa “Sweet Child O’ Mine,” que ficou em primeiro lugar na Billboard em 1º de setembro daquele ano – o álbum vendeu 30 milhões de cópias. Em 1988 lançaram “G N’ R Lies”.

Em 1991 vieram dois discos simultaneamente “Use Your Illusion I” e “Use Your Illusion II”, que foram para topo da Billboard, vendendo cerca de 35 milhões de cópias, e rendendo uma turnê que durou três anos, que passou inclusive pelo Brasil. Já “The Spaghetti Incident?”, trabalho de covers, foi feito em 1993. Da formação original, Axl Rose, Slash e Duff McKagan, juntos há 37 anos, contam agora com os reforços do guitarrista Richard Fortus, o baterista Frank Ferrer e os tecladistas Dizzy Reed e Melissa Reese.

HORÁRIO – (Sexta) 21:00

Classificação: A entrada de adolescentes de 14 a 17 anos desacompanhados é permita. Já os menores de 14 anos devem estar junto com os pais e/ou responsáveis legais.

Arena Eurobike – Ribeirão Preto

ENDEREÇO:Avenida Costábile Romano S/N, Ribeirânia • Ribeirão Preto / SP • CEP: 14096-380

O show já tem opções esgotadas, mas ainda há ingressos à venda pelo site oficial, com os seguintes preços:

Setlist do Guns N’ Roses em Ribeirão Preto

A expectativa é que a banda repita o setlist apresentado no Rock in Rio 2022. Veja como foi.

  1. It’s So Easy
  2. Mr. Brownstone
  3. Chinese Democracy
  4. Slither (Velvet Revolver cover)
  5. Welcome to the Jungle
  6. Better
  7. Double Talkin’ Jive
  8. Live and Let Die (Wings cover)
  9. Estranged
  10. Rocket Queen
  11. You Could Be Mine
  12. Attitude (Misfits cover)
  13. ABSURD
  14. Hard Skool
  15. Civil War
  16. Sweet Child o’ Mine
  17. November Rain
  18. Wichita Lineman (Jimmy Webb cover)
  19. Knockin’ on Heaven’s Door (Bob Dylan cover)
  20. Nightrain
  21. “Patience”
  22. “Don’t Cry”
  23. “Paradise City”

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -