InícioLazer e CulturaOpera La Traviata se apresenta no Teatro Pedro II

Opera La Traviata se apresenta no Teatro Pedro II

- continua após a publicidade -

A Cia Sol’Ópera traz a Ribeirão Preto pela primeira vez no dia 29 de maio, às 20h, a Opera La Traviata de Giusseppe Verdi. A apresentação acontecerá no Teatro Pedro II sob a regência e direção geral do maestro Nazir Bittar.

A ópera “La Traviata” é uma das mais emblemáticas da literatura operística e talvez uma das mais realizadas nos teatros de todos os países. O libreto de Francesco Maria Piave se baseia na peça teatral “A Dama das Camélias”, do francês Alexandre Dumas, que conta o drama vivido por uma cortesã que abre mão de seu grande amor padecendo até sua morte.

A montagem da Cia Sol’Ópera conta com a presença predominante de artistas de Ribeirão Preto: solistas, orquestra e coro; as personagens principais serão vividas pelo soprano Carla Barreto – Violeta Vallery, tenor Alan Faria – Alfredo Germont e barítono Carlos Gonzaga – Giorgio Germont. Temos ainda os solistas Priscila Cubero, Marcos Pinafo, Rafael Stein, Fernando Munhoz, Anita Furlan e Fernando Diniz que completam o grande elenco.

Os ingressos serão vendidos a R$30,00 inteira e R$15,00 meia, na bilheteira do Teatro Pedro II, Rua Alvares Cabral, 370 – Centro, ou no Shopping das Capinhas, na Av. da Saudade, 1040.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Mais informações sobre entrevistas e vendas pelo telefone (16) 99328 9641, com Mariana.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Vacinação: Agendamento para profissionais da educação com 45 anos ou mais (1ª DOSE) será aberto nesta terça-feira(15)

Serão disponibilizadas 900 vagas; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 16 de junho a partir das 8h

Enem: aberto prazo para quem teve isenção de taxa de inscrição negada

O período de recurso vai de hoje até o dia 18 de junho

Morre Antonio Renato Prata, um dos fundadores da Festa do Peão de Barretos

Pecuarista tinha 92 anos e foi o primeiro a presidir clube Os Independentes, que organiza festa. Pratinha criava gado e tinha paixão por cavalo quarto de milha

Copa América: Neymar se destaca, e Brasil vence Venezuela em estreia

Jogo disputado no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Confira como foi o jogo e os gols.

Hoje é dia de Santo Antonio: Veja simpatias mais populares

Neste domingo (13), é celebrado o dia do chamado 'santo casamenteiro'. Se você passou o sábado (12) sem ter com quem comemorar o Dia dos Namorados, o Em Ribeirão separou algumas dicas para, quem sabe, mudar o cenário em 2022.
- PUBLICIDADE -