InícioLazer e CulturaOpera La Traviata no Teatro Pedro II

Opera La Traviata no Teatro Pedro II

- continua após a publicidade -

A Cia Sol’Ópera traz a Ribeirão Preto pela primeira vez no dia 29 de maio, às 20h, a Opera La Traviata de Giusseppe Verdi. A apresentação acontecerá no Teatro Pedro II sob a regência e direção geral do maestro Nazir Bittar.

A ópera “La Traviata” é uma das mais emblemáticas da literatura operística e talvez uma das mais realizadas nos teatros de todos os países. O libreto de Francesco Maria Piave se baseia na peça teatral “A Dama das Camélias”, do francês Alexandre Dumas, que conta o drama vivido por uma cortesã que abre mão de seu grande amor padecendo até sua morte.

A montagem da Cia Sol’Ópera conta com a presença predominante de artistas de Ribeirão Preto: solistas, orquestra e coro; as personagens principais serão vividas pelo soprano Carla Barreto – Violeta Vallery, tenor Alan Faria – Alfredo Germont e barítono Carlos Gonzaga – Giorgio Germont. Temos ainda os solistas Priscila Cubero, Marcos Pinafo, Rafael Stein, Fernando Munhoz, Anita Furlan e Fernando Diniz que completam o grande elenco.

Os ingressos serão vendidos a R$30,00 inteira e R$15,00 meia, na bilheteira do Teatro Pedro II, Rua Alvares Cabral, 370 – Centro, ou no Shopping das Capinhas, na Av. da Saudade, 1040.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Mais informações sobre entrevistas e vendas pelo telefone (16) 99328 9641, com Mariana

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020

Dirigente do Botafogo esquece a tradição e coloca o time entre os da várzea

Agora a torcida vai precisar trocar os bumbos e tambores por rosário, bíblia e agua benta, se não quiser estar ao lado do Leão

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa
- PUBLICIDADE -