InícioLazer e CulturaOficinas de massinha Play-Doh chegam ao Shopping Iguatemi

Oficinas de massinha Play-Doh chegam ao Shopping Iguatemi

- continua após a publicidade -

Entre 07 e 17 de setembro, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto receberá mais uma atração especial para o público infantil. A marca da massinha de modelar mais querida das crianças vai ganhar um espaço exclusivo dentro do empreendimento, a oficina Play-Doh, com diversas atividades distribuídas em cinco estações.

“Desde sempre nos empenhamos para criar ambientes que promovam experiências únicas de lazer e entretenimento dentro dos nossos shoppings. Com a Oficina Play-Doh, queremos contribuir com a educação das crianças de uma forma divertida, estimulando as habilidades e a criatividade dos participantes”, conta Marcelo Miranda, vice-presidente comercial e de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

As cinco estações levam o público a imergir no mundo da imaginação, contribuindo também para seu aprendizado em diferentes áreas. Com foco em pintura, na primeira parada os pequenos podem criar suas obras de arte em 3D com Doh Vinci. Já no Espaço Comidinhas, as habilidades culinárias serão colocadas em prática para montar pratos doces e salgados com massinha.

Na terceira atividade, WorkShop Play-Doh, a regra é ser livre para criar esculturas que poderão entrar no fictício Hall da Fama. No Espaço Aprendizado, focado em educação, meninos e meninas irão aprender com brincadeiras desenvolvidas exclusivamente pela fonoaudióloga, psicopedagoga e psicomotrista, Raquel Caruso.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Por último, um Painel de Fotos divertido permite que as famílias tirem fotos como se estivessem dentro dos potes de massinha e brincar juntos.

O evento é gratuito e permitido para crianças de 03 a 08 anos. A oficina estará localizada na praça de eventos/piso térreo. Para mais informações sobre a atividade, acesse o site do empreendimento em: www.mundoiguatemi.com.br/ribeiraopreto

Serviço:
Oficina de Massinha de Modelar Play-Doh & Doh Vinci – Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Local:
Praça de Eventos/Piso Térreo
Quando: 07 a 17/09
Horários:
domingo a sexta: 12h às 20h e sábado das 11h às 20h (horário de entrada da última turma às 19h40).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -