InícioLazer e CulturaOficina de bexigas de dinossauros completa a programação de férias do RibeirãoShopping

Oficina de bexigas de dinossauros completa a programação de férias do RibeirãoShopping

- continua após a publicidade -

Para complementar a exposição que reúne o famoso dinossauro T-Rex, o gigante Kong e cerca de 20 atrações surpreendentes, o RibeirãoShopping realiza uma oficina de bexigas de dinossauros para crianças de todas as idades. A atividade é gratuita e acontece todos os sábados a partir do dia 19 de janeiro, das 14h às 19h, no Setor Terra Vermelha em frente à Praça de Eventos A. A iniciativa conta com o apoio do CNA Inglês Definitivo.

Até o dia 10 de março, crianças e adultos podem se divertir com os brinquedos, os personagens e as famosas réplicas de dinossauros animatronics.  Um dos destaques é o encontro dos personagens Nick e o mascote de dinossauro Rex, que prometem surpreender e entreter os clientes. Os personagens percorrem os corredores do shopping sempre as quintas e sextas, às 19 horas, e aos sábados e domingos, às 17 horas.

A exposição ainda reúne cinema em 3D, Gira Dino, Gira Vulcão, Dino Tour e Barco Baby, além de um crânio de dragão e um ovo de dinossauro gigantes para fotos e selfies.  Ao todo são dez réplicas animatronics: Tiranossauro Rex, Iguanodon Velociraptor, Irritador, Carnotauro, Styracosaurus, Velociraptor, Dilophosaurus, Alossauro, Protoceratops e um gorila que, de tão grande, foi batizado de Kong.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O evento, assinado pela D32 Entertainments, é gratuito, mas os brinquedos possuem ingressos que custam entre R$ 8,00 e R$ 20,00. As atrações podem ser apreciadas  na Praça de Eventos A e Praça de Eventos B, no Setor Terra Vermelha, Setor Imigrantes, Setor das Artes e Alameda Gourmet

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Universidade federal terá cotas para detentos, ex-presidiários e refugiados

Ser bandido virou bom negocio no Brasil, com aplauso do PSOL a decisão penaliza o cidadão de bem

A importância dos Bandeirantes para o desenvolvimento do Brasil

A historia dos Bandeirantes estão diretamente ligada ao desenvolvimento do Brasil. Não fossem estes bravos desbravadores estaríamos vivendo até hoje apenas no litoral brasileiro. Defendem genocidas e ditadores e atacam verdadeiros herois.

Contações de histórias compõem a programação do final de semana do Museu Casa de Portinari

Conheça também a faceta poética de Candido Portinari no Pela Janela (25); on-line e gratuita

Terceira via discute impeachment de Bolsonaro como única forma de derrotar Lula

Com economia e empregos em recuperação, falta de escândalos no governo e popularidade nas ruas em alta, os concorrentes enxergam no impeachment a única forma de barrar Bolsonaro em 2022

Olimpíada de Tóquio: saiba quem são os brasileiros favoritos ao ouro

Judô? Vôlei? Natação? Atletismo? Futebol? De onde virão as medalhas de ouro para o Brasil?
- PUBLICIDADE -