InícioLazer e CulturaNovo Shopping promove o inédito desfile virtual Digital Fashion

Novo Shopping promove o inédito desfile virtual Digital Fashion

- continua após a publicidade -

O Novo Shopping inovou e trouxe um megaevento aos amantes e apreciadores de moda de Ribeirão Preto e região. No próximo sábado, dia 28, das 16h às 17h, o Espaço Novo Shopping receberá o Digital Fashion, um desfile virtual inédito, que trará as principais tendências da moda para a próxima estação e, o melhor, com todas as peças já disponíveis no próprio centro de compras. O evento contará com a participação da influencer de São Paulo, Adriana Naccarato, que vai analisar, comentar e discutir os looks e detalhes das peças ao vivo.

O Digital Fashion é um novo conceito em desfile virtual que o shopping está trazendo pela primeira vez para Ribeirão Preto. Um telão será montado no Espaço Novo Shopping no qual será exibido um desfile de moda já gravado, com peças das lojas do centro de compras. Durante a exibição no dia 28 de abril, a influencer estará presente, assistindo junto ao público e tecendo seus comentários sobre o desfile. Todos que forem ao local poderão assistir gratuitamente e acompanhar a apresentação.

Segundo Márcio Almeida, gerente de marketing do Novo Shopping, esse evento ajuda a reforçar a ligação entre lojista e frequentador.

“É uma proposta diferente de tudo que o shopping já fez, além de uma oportunidade para promover nossas lojas parceiras focadas em vestuário. Outra vantagem desse conceito é que são todas roupas acessíveis ao público, ou seja, se a pessoa gostou da peça que viu no desfile, pode ir à loja ao lado e adquirir na mesma hora”, explica.

Após o desfile, os vídeos estarão disponíveis nas mídias sociais do Novo Shopping para quem quiser rever os looks.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Serviço:

Digital Fashion, com a participação da influencer Adriana Naccarato

Data: 28 de abril

Hora: das 16h às 17h

Local: Espaço Novo Shopping

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, n.º 1.500, Ribeirânia, Ribeirão Preto.

GRATUITO

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🥋 Seletiva de Judô em Ribeirão Preto! 🏅 Atletas competirão nos Jogos Regionais 2024!

A cidade de Ribeirão Preto se prepara para uma emocionante competição de judô! No dia 3 de abril, a Secretaria de Esportes realizará uma seletiva municipal para formar a equipe que representará nossa cidade nos Jogos Regionais de 2024.

🎭 Teatro Municipal se tornará mais acessível! 🛠️ Melhorias garantem conforto e segurança para pessoas com deficiência ♿️

Em celebração ao Dia Mundial do Teatro, a Secretaria da Cultura e Turismo de Ribeirão Preto anuncia um novo capítulo na história do Teatro Municipal.

Copa do Mundo e Liga dos Campeões – o que você precisa saber sobre as próximas edições das duas competições

Algumas das maiores competições do futebol mundial vão passar por modificações ao longo de suas próximas edições. Neste texto vamos falar sobre a Liga dos Campeões e a Copa do Mundo.

Secretaria de Esportes abre mais 400 vagas para seis modalidades esportivas

Vagas são para o complexo esportivo Estação Cidadania-Esporte, no bairro Alexandre Balbo

Bonfim Paulista recebe “Cultura em Todo Lugar” neste sábado, 30

População poderá aproveitar várias atividades gratuitas entre 9h e 12h na Praça Barão do Rio Branco
- PUBLICIDADE -