Início Lazer e Cultura “Nove Aberta” terá sequência das Férias Esportivas

“Nove Aberta” terá sequência das Férias Esportivas

Secretaria de Esportes levará brincadeiras de rua para as famílias que passarem pela avenida Nove de Julho neste domingo, dia 9 de fevereiro

- continua após a publicidade -

A participação da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto no projeto Ruas Abertas “Nove Aberta” já é tradicional e não será diferente neste domingo, dia 9 de fevereiro, das 8h às 16h, com a sequência do programa Férias Esportivas.

Sucesso de público, o programa Férias Esportivas realizou 3,1 mil atendimentos a crianças e adolescentes durante nove dias de atividades no complexo Esportivo “Elba de Pádua Lima – Tim”, a Cava do Bosque, resgatando atividades recreativas e brincadeiras que acabaram sendo esquecidas com o tempo, todas de forma mais criativa.

Foto Divulgação

A ação é uma promoção da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto para a ocupação dos espaços públicos pelos cidadãos de forma que os ribeirão-pretanos se sintam pertencentes a esses locais. O projeto conta com o apoio da sociedade civil e de secretarias municipais (Cultura, Meio Ambiente, Transerp, Daerp, Guarda Civil Metropolitana e Coordenadoria de Limpeza Urbana).

Atividades
Para esta edição, já confirmaram a participação o coletivo de DJs TabulaHasa; a Cia. “Sem nome de palhaços”; o artista plástico Sergio T. Papa; a Estação Luz levará prática de yoga e doação de mudas; a banda de reggae Sálvia da Terra; e exposição do grupo de fotógrafos “Fotografia de rua de Ribeirão Preto”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Rotas alternativas
A interdição nos dois sentidos da avenida, entre as ruas Barão do Amazonas e Garibaldi, será realizada a partir das 7h, pela Transerp, e a segurança será realizada pela Guarda Civil Metropolitana e Polícia Militar.
Os condutores que vêm da região Central pela rua Visconde de Inhaúma e pretendem acessar a avenida Nove de Julho em direção à avenida Costábile Romano deverão seguir em direção à avenida Nove de Julho, virar à esquerda na rua João Penteado, à esquerda na rua Garibaldi, depois à direita na Nove de Julho.
Já os condutores que vêm da região da avenida Costábile Romano pela avenida Nove de Julho em direção à região Central devem virar à direita na rua Garibaldi, à esquerda na rua Rui Barbosa e depois à direita na rua Barão do Amazonas.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Sertãozinho abre processo seletivo para estágio em serviço social

Serão selecionados 15 estagiários. Inscrições devem ser feitas até 27 de abril.

COVID-19 leva a escalada de mortes e colapso de hospitais no Peru

Uma onda brutal da doença atingiu o país nas últimas semanas, resultando em hospitais superlotados, enquanto o acesso à vacinação continua sendo um grande desafio

Prefeito Greca sofre derrame mas não tem nada com a coronavac

Este é o que criou projeto de lei para multar quem distribuir comida a sem-teto sem autorização em Curitiba. Esperamos que ele esteja se alimentando no Hopital.

Anvisa autoriza uso emergencial de coquetel contra a covid-19

estes medicamentos apresentaram uma redução de 70,4% na hospitalização e mortes.

Feriado de Tiradentes: veja o que abre e o que fecha em Ribeirão Preto

Serviços essenciais estão mantidos, assim como a vacinação contra a Covid-19 seguirá normalmente.
- PUBLICIDADE -