InícioLazer e Cultura“Nove Aberta” terá sequência das Férias Esportivas

“Nove Aberta” terá sequência das Férias Esportivas

Secretaria de Esportes levará brincadeiras de rua para as famílias que passarem pela avenida Nove de Julho neste domingo, dia 9 de fevereiro

- continua após a publicidade -

A participação da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto no projeto Ruas Abertas “Nove Aberta” já é tradicional e não será diferente neste domingo, dia 9 de fevereiro, das 8h às 16h, com a sequência do programa Férias Esportivas.

Sucesso de público, o programa Férias Esportivas realizou 3,1 mil atendimentos a crianças e adolescentes durante nove dias de atividades no complexo Esportivo “Elba de Pádua Lima – Tim”, a Cava do Bosque, resgatando atividades recreativas e brincadeiras que acabaram sendo esquecidas com o tempo, todas de forma mais criativa.

Foto Divulgação

A ação é uma promoção da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto para a ocupação dos espaços públicos pelos cidadãos de forma que os ribeirão-pretanos se sintam pertencentes a esses locais. O projeto conta com o apoio da sociedade civil e de secretarias municipais (Cultura, Meio Ambiente, Transerp, Daerp, Guarda Civil Metropolitana e Coordenadoria de Limpeza Urbana).

Atividades
Para esta edição, já confirmaram a participação o coletivo de DJs TabulaHasa; a Cia. “Sem nome de palhaços”; o artista plástico Sergio T. Papa; a Estação Luz levará prática de yoga e doação de mudas; a banda de reggae Sálvia da Terra; e exposição do grupo de fotógrafos “Fotografia de rua de Ribeirão Preto”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Rotas alternativas
A interdição nos dois sentidos da avenida, entre as ruas Barão do Amazonas e Garibaldi, será realizada a partir das 7h, pela Transerp, e a segurança será realizada pela Guarda Civil Metropolitana e Polícia Militar.
Os condutores que vêm da região Central pela rua Visconde de Inhaúma e pretendem acessar a avenida Nove de Julho em direção à avenida Costábile Romano deverão seguir em direção à avenida Nove de Julho, virar à esquerda na rua João Penteado, à esquerda na rua Garibaldi, depois à direita na Nove de Julho.
Já os condutores que vêm da região da avenida Costábile Romano pela avenida Nove de Julho em direção à região Central devem virar à direita na rua Garibaldi, à esquerda na rua Rui Barbosa e depois à direita na rua Barão do Amazonas.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Dois lotes de parques municipais serão administrados por iniciativas privadas

Gestão e encerramento do contrato (até cinco anos de contrato com a possibilidade de prorrogação por mais cinco anos).

Ribeirão Preto estende abertura do comércio a partir desta sexta-feira, dia 30

Medida se antecipa ao Plano São Paulo. Veja como ficam os horários.

GCMs realizam doação de sangue em Ribeirão Preto

Ação contribuiu com o estoque de sangue do hospital São Lucas; tipos O-, O+ e A - são os mais críticos, com menos da metade das bolsas necessárias

Brasil gera 309 mil empregos formais em junho

Governo deve lançar programas para inclusão de jovens no mercado

Anvisa alerta sobre casos de Guillain-Barré após vacinação

A Anvisa explica que a SGB é um distúrbio neurológico autoimune raro, no qual o sistema imunológico danifica as células nervosas.
- PUBLICIDADE -