InícioLazer e Cultura“Nove Aberta” terá sequência das Férias Esportivas

“Nove Aberta” terá sequência das Férias Esportivas

Secretaria de Esportes levará brincadeiras de rua para as famílias que passarem pela avenida Nove de Julho neste domingo, dia 9 de fevereiro

- continua após a publicidade -

A participação da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto no projeto Ruas Abertas “Nove Aberta” já é tradicional e não será diferente neste domingo, dia 9 de fevereiro, das 8h às 16h, com a sequência do programa Férias Esportivas.

Sucesso de público, o programa Férias Esportivas realizou 3,1 mil atendimentos a crianças e adolescentes durante nove dias de atividades no complexo Esportivo “Elba de Pádua Lima – Tim”, a Cava do Bosque, resgatando atividades recreativas e brincadeiras que acabaram sendo esquecidas com o tempo, todas de forma mais criativa.

Foto Divulgação

A ação é uma promoção da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto para a ocupação dos espaços públicos pelos cidadãos de forma que os ribeirão-pretanos se sintam pertencentes a esses locais. O projeto conta com o apoio da sociedade civil e de secretarias municipais (Cultura, Meio Ambiente, Transerp, Daerp, Guarda Civil Metropolitana e Coordenadoria de Limpeza Urbana).

Atividades
Para esta edição, já confirmaram a participação o coletivo de DJs TabulaHasa; a Cia. “Sem nome de palhaços”; o artista plástico Sergio T. Papa; a Estação Luz levará prática de yoga e doação de mudas; a banda de reggae Sálvia da Terra; e exposição do grupo de fotógrafos “Fotografia de rua de Ribeirão Preto”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Rotas alternativas
A interdição nos dois sentidos da avenida, entre as ruas Barão do Amazonas e Garibaldi, será realizada a partir das 7h, pela Transerp, e a segurança será realizada pela Guarda Civil Metropolitana e Polícia Militar.
Os condutores que vêm da região Central pela rua Visconde de Inhaúma e pretendem acessar a avenida Nove de Julho em direção à avenida Costábile Romano deverão seguir em direção à avenida Nove de Julho, virar à esquerda na rua João Penteado, à esquerda na rua Garibaldi, depois à direita na Nove de Julho.
Já os condutores que vêm da região da avenida Costábile Romano pela avenida Nove de Julho em direção à região Central devem virar à direita na rua Garibaldi, à esquerda na rua Rui Barbosa e depois à direita na rua Barão do Amazonas.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -