InícioLazer e CulturaNicette Bruno (87) foi encontrar Paulo Goulart

Nicette Bruno (87) foi encontrar Paulo Goulart

“a vida não acaba, continua” Dna Nicette falando do Paulo goulart e de um futuro reencontro deles pós-vida deixa qualquer um sem estrutura

- continua após a publicidade -

A atriz Nicette Bruno morreu neste domingo (20), aos 87 anos.
A informação foi confirmada pela a assessoria de imprensa da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, onde a artista estava hospitalizada.

A atriz estava internada desde o dia 26 de novemebro, inicialmente com um quadro estável. Ela chegou a apresentar melhora, no entanto, o estado de saúde foi piorando com o passar dos dias, até haver a necessidade de intubá-la.

A filha, a também atriz Beth Goulart, passou os últimos dias pedindo aos amigos e fãs, nas redes sociais, uma corrente de orações à mãe.

A artista começou oficialmente a carreira — com passagens por teatro, cinema e televisão — em 1947, na peça A Filha de Iório, e é considerada uma das pioneiras da dramaturgia brasileira. Nos mais de 70 anos atuando, interpretou papeis marcantes, como a Dona Benta, em Sítio do Picapau Amarelo (2001-2004), e Dona Lola, na versão original de Éramos Seis (1977), da TV Globo. O último trabalho dela foi em 2020, justamente no remake da novela, no qual interpretou Madre Joana.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Vida pessoal

Nicette Bruno foi casada por 56 anos com o também ator Paulo Goulart, com quem teve três filhos: Bárbara Bruno, Beth Goulart e Paulo Goulart Filho. O casal se conheceu em 1952, durante a peça Senhorita Minha Mãe, se casou em 1954 e ficou junto até a morte de Paulo, em 2014, vítima um de câncer.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -