InícioLazer e CulturaNicette Bruno (87) foi encontrar Paulo Goulart

Nicette Bruno (87) foi encontrar Paulo Goulart

“a vida não acaba, continua” Dna Nicette falando do Paulo goulart e de um futuro reencontro deles pós-vida deixa qualquer um sem estrutura

- continua após a publicidade -

A atriz Nicette Bruno morreu neste domingo (20), aos 87 anos.
A informação foi confirmada pela a assessoria de imprensa da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, onde a artista estava hospitalizada.

A atriz estava internada desde o dia 26 de novemebro, inicialmente com um quadro estável. Ela chegou a apresentar melhora, no entanto, o estado de saúde foi piorando com o passar dos dias, até haver a necessidade de intubá-la.

A filha, a também atriz Beth Goulart, passou os últimos dias pedindo aos amigos e fãs, nas redes sociais, uma corrente de orações à mãe.

A artista começou oficialmente a carreira — com passagens por teatro, cinema e televisão — em 1947, na peça A Filha de Iório, e é considerada uma das pioneiras da dramaturgia brasileira. Nos mais de 70 anos atuando, interpretou papeis marcantes, como a Dona Benta, em Sítio do Picapau Amarelo (2001-2004), e Dona Lola, na versão original de Éramos Seis (1977), da TV Globo. O último trabalho dela foi em 2020, justamente no remake da novela, no qual interpretou Madre Joana.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Vida pessoal

Nicette Bruno foi casada por 56 anos com o também ator Paulo Goulart, com quem teve três filhos: Bárbara Bruno, Beth Goulart e Paulo Goulart Filho. O casal se conheceu em 1952, durante a peça Senhorita Minha Mãe, se casou em 1954 e ficou junto até a morte de Paulo, em 2014, vítima um de câncer.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.

🏫💼 Investimentos em Educação: 29 Obras em Escolas Estaduais para Ribeirão Preto e Região

Nos últimos 15 meses, o Governo de São Paulo realizou um feito notável na área da educação, entregando uma média de duas obras por dia em escolas estaduais.

🏛️🤝 Ribeirão Preto recebe a 86ª Reunião Geral da FNP

Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, teve início a 86ª reunião geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) em Ribeirão Preto.

🏝️🍽️ 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia começa hoje em Ilhabela com os melhores restaurantes da região!

Hoje (18 de abril) marca o início do 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia - Edição Ilhabela, que reúne os principais restaurantes e quiosques do arquipélago. @saboresdapraiabr

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow
- PUBLICIDADE -