Início Lazer e Cultura Ney Matogrosso coloca o "Bloco na Rua" em Ribeirão Preto

Ney Matogrosso coloca o “Bloco na Rua” em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Ousado e dono de coreografias provocadoras, Ney Matogrosso sobe ao palco do Centro de Eventos do RibeirãoShopping no dia 10 de agosto com o show “Bloco na Rua”, apresentando clássicos da música nacional.

Aos 77 anos, o artista criou novos arranjos para canções consagradas de grandes compositores da Música Popular Brasileira (MPB) que exaltam suas referências musicais e marcaram sua carreira, como: “Tua Cantiga” de Chico Buarque, “Mais Feliz” da Adriana Calcanhoto, “O Beco” dos Paralamas do Sucesso, “A Maça” de Raul Seixas entre outras.

Os sucessos do grupo Secos & Molhados também tem espaço garantido no setlist da nova turnê, como “Sangue Latino” serão tocadas para o público por Sacha Amback (teclado), Marcos Suano e Felipe Roseno (percussão), Dunga (baixo), Maurício Negão (guitarra), Aquiles Moraes (trompete) e Everson Moraes (trombone).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os ingressos para o show estão esgotados. Mais informações sobre os próximos eventos realizados pela Virazóm no Centro de Eventos do RibeirãoShopping podem ser obtidas através do site: www.virazom.com.br/.

Ney Matogrosso – Bloco Na Rua
Data:
 10 de agosto, sábado, às 21h
Categoria: Música Popular Brasileira (MPB)
Classificação: 18 anos
Ingressos: Esgotados

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Onde estão os radares neste sábado (16) em Ribeirão Preto

Confira as avenidas com radares móveis em Ribeirão Preto. Velocidades variam entre 60km e 70km.

Sextou: Descubra como preparar Gin & Tônica com chá de frutas vermelhas

Descubra como preparar Gin & Tônica com chá de frutas vermelhas

A partir de hoje! Doria aumenta o ICMS de alimentos, refeições, saúde e diversos outros setores

Para ajustar as contas do Estado de São Paulo em função da pandemia, o governo de João Dória já elegeu quem pagará as contas: os contribuintes e empresários.

Aumento de ICMS em São Paulo começa a valer nesta sexta (15)

Para ajustar as contas do Estado de São Paulo em função da pandemia, o governo de João Dória já elegeu quem pagará as contas: os contribuintes e empresários.

Janeiro especial: Shopping Iguatemi Ribeirão Preto oferece opções para as férias das crianças

Entre os destaques estão a piscina de bolinha, o cinema 6D, os jogos eletrônicos e os Magic Bichos, que permitem um passeio mais alegre pelo shopping.