InícioLazer e CulturaNey Matogrosso coloca o "Bloco na Rua" em Ribeirão Preto

Ney Matogrosso coloca o “Bloco na Rua” em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Ousado e dono de coreografias provocadoras, Ney Matogrosso sobe ao palco do Centro de Eventos do RibeirãoShopping no dia 10 de agosto com o show “Bloco na Rua”, apresentando clássicos da música nacional.

Aos 77 anos, o artista criou novos arranjos para canções consagradas de grandes compositores da Música Popular Brasileira (MPB) que exaltam suas referências musicais e marcaram sua carreira, como: “Tua Cantiga” de Chico Buarque, “Mais Feliz” da Adriana Calcanhoto, “O Beco” dos Paralamas do Sucesso, “A Maça” de Raul Seixas entre outras.

Os sucessos do grupo Secos & Molhados também tem espaço garantido no setlist da nova turnê, como “Sangue Latino” serão tocadas para o público por Sacha Amback (teclado), Marcos Suano e Felipe Roseno (percussão), Dunga (baixo), Maurício Negão (guitarra), Aquiles Moraes (trompete) e Everson Moraes (trombone).

Os ingressos para o show estão esgotados. Mais informações sobre os próximos eventos realizados pela Virazóm no Centro de Eventos do RibeirãoShopping podem ser obtidas através do site: www.virazom.com.br/.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ney Matogrosso – Bloco Na Rua
Data:
 10 de agosto, sábado, às 21h
Categoria: Música Popular Brasileira (MPB)
Classificação: 18 anos
Ingressos: Esgotados

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

BBB 22 solta lista de participantes; conheça o perfil de cada um

O reality show vai ao ar na próxima segunda-feira (17/01) e começou a divulgar na tarde desta sexta-feira (14/01) os novos brothers Chegou o momento...

A verdade que não contam: As picadas ainda estão em testes?

Aprovada pela ANVISA, a bula informa que os estudos do medicamento aplicado, serão conhecidos apenas em 2023. Desta forma é experimental ou não?

AstraZeneca e Janssen têm novo efeito colateral descoberto

Fraqueza nos braços e pernas, formigamentos, dormências, dores ou perda da sensação de dor, além de problemas nos sistemas urinário e digestivo.

Depois da maioria picada os casos explodem em todo mundo

Confira o resumo da aplicadas no Brasil e confira a diferença entre algo efetivo e outro ainda em estudo

Chuvas deixam 45 mil desalojados e 6,6 mil desabrigados em Minas

Nas últimas 24 horas foram registrados 10 mil desalojados
- PUBLICIDADE -