InícioLazer e CulturaNey Matogrosso coloca o "Bloco na Rua" em Ribeirão Preto

Ney Matogrosso coloca o “Bloco na Rua” em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Ousado e dono de coreografias provocadoras, Ney Matogrosso sobe ao palco do Centro de Eventos do RibeirãoShopping no dia 10 de agosto com o show “Bloco na Rua”, apresentando clássicos da música nacional.

Aos 77 anos, o artista criou novos arranjos para canções consagradas de grandes compositores da Música Popular Brasileira (MPB) que exaltam suas referências musicais e marcaram sua carreira, como: “Tua Cantiga” de Chico Buarque, “Mais Feliz” da Adriana Calcanhoto, “O Beco” dos Paralamas do Sucesso, “A Maça” de Raul Seixas entre outras.

Os sucessos do grupo Secos & Molhados também tem espaço garantido no setlist da nova turnê, como “Sangue Latino” serão tocadas para o público por Sacha Amback (teclado), Marcos Suano e Felipe Roseno (percussão), Dunga (baixo), Maurício Negão (guitarra), Aquiles Moraes (trompete) e Everson Moraes (trombone).

Os ingressos para o show estão esgotados. Mais informações sobre os próximos eventos realizados pela Virazóm no Centro de Eventos do RibeirãoShopping podem ser obtidas através do site: www.virazom.com.br/.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ney Matogrosso – Bloco Na Rua
Data:
 10 de agosto, sábado, às 21h
Categoria: Música Popular Brasileira (MPB)
Classificação: 18 anos
Ingressos: Esgotados

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Integra da carta de uma mãe que querem calar

A notícia incomoda, não sendo divulgada na grande mídia, mas tem o apoio dos médicos pela vida. Uma vitima entre quantas escondidas?

Fábrica clandestina de cigarros é fechada

O espaço era grande e tinha total estrutura para produção irregular dos cigarros e até mesmo para venda com "Caixas, maquinários, embalagens, uma estrutura completa.

Ipem-SP detecta fraude em veículo-tanque em Ribeirão Preto

A Polícia Militar foi acionada após a constatação da fraude

SÃO TOMÉ DAS LETRAS: O QUE FAZER NA CIDADE MÍSTICA DE MINAS GERAIS

Dica de turismo para você fugir da cidade e passar um final de semana ou se programar para o próximo feriado.

Museu Casa de Portinari promove Música no Coreto, neste sábado (18)

Realizada na praça Martim Moreira, a apresentação contará com repertório de música popular; gratuita e respeitando todos os protocolos de segurança
- PUBLICIDADE -