Início Lazer e Cultura Natal do Novo Shopping traz os encantos da Cidade Nevada

Natal do Novo Shopping traz os encantos da Cidade Nevada

- continua após a publicidade -

O Novo Shopping inovou e está trazendo uma encantadora experiência para o Natal dos moradores de Ribeirão Preto e região. A partir do próximo sábado, dia 10, o centro de compras retoma a tradicional chegada do Papai Noel e traz junto com o bom velhinho um incrível vilarejo cheio de neve. Com o tema “Festa de Natal na Cidade Nevada”, a decoração deste ano trará um povoado inteiro à Praça de Eventos, com loja de brinquedos, doceria, mercado e um estábulo de renas, todos com detalhes de decoração ao melhor estilo de uma vila alemã. A magia fica completa com 50 mil lâmpadas de LED, mais de 60 árvores enfeitadas e 70 guirlandas espalhadas pelo Novo Shopping, além de bonecos com movimento e muitos outros detalhes e enfeites típicos de Natal.

A chegada do Papai Noel, que vai inaugurar a Cidade Nevada, trará também uma divertida e interativa apresentação musical. Cinco personagens símbolos do Natal, acompanhados de diferentes bailarinos, vão propagar valores como união e a realização de sonhos, por meio de muita música e dança. A chegada do Papai Noel e a apresentação serão abertas ao público, às 15h, na Praça de Eventos, gratuitamente.

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Cidade com neve e prêmios

Na semana seguinte à vinda do bom velhinho ao Novo Shopping, o centro de compras dará início à campanha promocional “Novo Shopping com você no Natal”, a partir do dia 16, que sorteará três automóveis SUV da Cherry, modelo Tiggo 2 look automático, 1.5 flex, 0 km, e dará prêmios instantâneos aos participantes.

A cada R$ 350 em compras nas lojas participantes, o cliente poderá trocar as notas fiscais por um cupom para concorrer aos automóveis, que serão sorteados ao final da campanha, em 27 de dezembro. Ao adquirir o primeiro cupom, o participante será presenteado com um tradicional panetone Panco de frutas ou de gotas de chocolate (um por CPF, enquanto durarem os estoques), que poderá ser retirado junto ao posto de trocas, imediatamente após a realização do primeiro cadastro.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O cadastro das notas fiscais e a retirada dos cupons devem ser feitos até 26 de dezembro, em um dos dois pontos de troca espalhados pelo centro de compras, ambos com balcões de autoatendimento. Um dos postos ficará no Corredor de Acesso à Portaria 4, em frente à loja DiGaspi, próximo à entrada, e o outro no Corredor de acesso à Praça de Alimentação, em frente à C&A, onde também estará a urna para o depósito dos cupons e o posto de retirada dos panetones. Os balcões de autoatendimento ficarão disponíveis para agilizar e dinamizar os cadastros, assim como o aplicativo “Antecipado”, que pode ser baixado gratuitamente no smartphone ou tablet. Em ambos, basta seguir o passo a passo indicado pelo sistema para cadastrar as notas e receber os cupons de participação, que deverão ser depositados na urna. Aqueles que fizerem o cadastro das notas fiscais por meio do smartphone ou tablet, utilizando o aplicativo “Antecipado”, ganharão cupons em dobro.

O cadastro das notas é cumulativo e deve ser feito no período de 16 de novembro a 26 de dezembro. Monitores estarão em período integral orientando e auxiliando os consumidores nos balcões de autoatendimento. Para mais informações, conferência do regulamento completo e a relação de lojas participantes, basta acessar o site do Novo Shopping, no endereço www.novoshopping.com.br, a partir de 16 de novembro.

Novo Shopping

Avenida Presidente Kennedy, n.º 1.500

www.twitter.com/NovoShopping

facebook.com/NovoShopping

(16) 3603-2400

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Nogueira, Suely e Chiarelli lideram pesquisa eleitoral em Ribeirão Preto

Brancos e nulos ocupam o segundo lugar na pesquisa. Pelo visto a população apoia João Doria e todas empresas fechadas e falta de tratamento precoce.

Pais de Wesley oferecem R$ 5 mil para quem oferecer informações reais

Wesley Filho, de 13 anos, está desaparecido há 60 dias, e pai afirma que recebe trote diariamente de pessoas pedindo dinheiro para “libertar” o filho de “sequestro”

Presidente do TSE defende maior participação feminina na política

Na ocasião, o presidente do TSE defendeu o aumento da participação das mulheres na política. Segundo ele, o Brasil tem “irrisórios” 15% de participação feminina no Congresso Nacional

Organização de networking de negócios amplia atuação para seis cidades da região

Orlândia, Guaíra, São Joaquim da Barra, Jardinópolis, Brodowski e Serrana contarão com unidades do BNI Nordeste Paulista

Minczuk rege 9ª de Beethoven com Sinfônica de Ribeirão Preto e coro no Theatro Pedro II

O concerto vem sendo ensaiado desde março de forma remota pela regente ucraniana Snizhana Drahan. Há três semanas, os ensaios passaram a ser presenciais no Pedro II.