InícioLazer e CulturaMusical que homenageia Chacrinha chega a RP

Musical que homenageia Chacrinha chega a RP

- continua após a publicidade -

É impossível falar sobre a história da televisão brasileira sem citar Chacrinha, que foi um dos maiores comunicadores da TV. E para conhecer mais detalhes sobre sua trajetória, o Centro de Eventos do RibeirãoShopping recebe três apresentações do espetáculo “Chacrinha, o musical” nos dias 14 e 15 de outubro. A superprodução é uma grande homenagem aos cem anos do Velho Guerreiro!

Com interpretação impecável de Stepan Nercessian, no papel do Velho Guerreiro, o musical homenageia uma das figuras mais extravagantes e significativas do rádio e da TV brasileira, responsável por revelar grandes nomes da música nacional e inventor de bordões inesquecíveis.

A superprodução da Aventura Entretenimento marca a primeira direção teatral de Andrucha Waddington e conta com texto de Pedro Bial e Rodrigo Nogueira, direção musical e arranjos de Delia Fischer, coreografias e direção de movimento de Alonso Barros, figurinos de Claudia Kopke e direção de arte e cenografia de Gringo Cardia, remetendo desde às origens de Abelardo, em Pernambuco, ao lendário Cassino do Chacrinha.

“Além de ser um espetáculo incrível, o público poderá relembrar grandes sucessos da música nacional, por meio de uma trilha sonora com mais de 60 sucessos”, ressalta Rogerio Mari, diretor da Virazóm.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Roda, roda, e avisa!

Pontos de venda:
Bilheteria do Centro de Eventos e site www.ingressorapido.com.br
Informações: 16.3620-2266

SERVIÇO

Chacrinha , o musical
Data: 14 de outubro
Horário: 17h e 21 h
Data: 15 de outubro
Horário: 16h
Local: Centro de Eventos do RibeirãoShopping
Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim Califórnia, Ribeirão Preto/SP

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Integra da carta de uma mãe que querem calar

A notícia incomoda, não sendo divulgada na grande mídia, mas tem o apoio dos médicos pela vida. Uma vitima entre quantas escondidas?

Fábrica clandestina de cigarros é fechada

O espaço era grande e tinha total estrutura para produção irregular dos cigarros e até mesmo para venda com "Caixas, maquinários, embalagens, uma estrutura completa.

Ipem-SP detecta fraude em veículo-tanque em Ribeirão Preto

A Polícia Militar foi acionada após a constatação da fraude

SÃO TOMÉ DAS LETRAS: O QUE FAZER NA CIDADE MÍSTICA DE MINAS GERAIS

Dica de turismo para você fugir da cidade e passar um final de semana ou se programar para o próximo feriado.

Museu Casa de Portinari promove Música no Coreto, neste sábado (18)

Realizada na praça Martim Moreira, a apresentação contará com repertório de música popular; gratuita e respeitando todos os protocolos de segurança
- PUBLICIDADE -