InícioLazer e CulturaMusical que homenageia Chacrinha chega a RP

Musical que homenageia Chacrinha chega a RP

- continua após a publicidade -

É impossível falar sobre a história da televisão brasileira sem citar Chacrinha, que foi um dos maiores comunicadores da TV. E para conhecer mais detalhes sobre sua trajetória, o Centro de Eventos do RibeirãoShopping recebe três apresentações do espetáculo “Chacrinha, o musical” nos dias 14 e 15 de outubro. A superprodução é uma grande homenagem aos cem anos do Velho Guerreiro!

Com interpretação impecável de Stepan Nercessian, no papel do Velho Guerreiro, o musical homenageia uma das figuras mais extravagantes e significativas do rádio e da TV brasileira, responsável por revelar grandes nomes da música nacional e inventor de bordões inesquecíveis.

A superprodução da Aventura Entretenimento marca a primeira direção teatral de Andrucha Waddington e conta com texto de Pedro Bial e Rodrigo Nogueira, direção musical e arranjos de Delia Fischer, coreografias e direção de movimento de Alonso Barros, figurinos de Claudia Kopke e direção de arte e cenografia de Gringo Cardia, remetendo desde às origens de Abelardo, em Pernambuco, ao lendário Cassino do Chacrinha.

“Além de ser um espetáculo incrível, o público poderá relembrar grandes sucessos da música nacional, por meio de uma trilha sonora com mais de 60 sucessos”, ressalta Rogerio Mari, diretor da Virazóm.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Roda, roda, e avisa!

Pontos de venda:
Bilheteria do Centro de Eventos e site www.ingressorapido.com.br
Informações: 16.3620-2266

SERVIÇO

Chacrinha , o musical
Data: 14 de outubro
Horário: 17h e 21 h
Data: 15 de outubro
Horário: 16h
Local: Centro de Eventos do RibeirãoShopping
Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim Califórnia, Ribeirão Preto/SP

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Chile avalia a necessidade de terceira dose de Coronavac

Especialistas analisam estudos científicos para tomar decisão

Banco de Sangue de Ribeirão Preto alerta para falta de sangue O e A negativos

Unidade conquistou selo Covid Free de Excelência, que é concedido às instituições que mantêm boas práticas preventivas para o enfrentamento da doença

Vacinação: Agendamento para pessoas com 43 a 59 anos será aberto nesta quarta-feira (23)

Serão disponibilizadas 21 mil vagas; vacinação acontecerá na sexta-feira, sábado e segunda-feira, dias 25, 26 e 28 de junho

Receitas de sopas e caldos para fortalecer a imunidade nesse inverno

Gripe, asma, bronquite, sinusite e até pneumonia costumam ser mais comuns nessa época do ano - além de ainda estarmos em pandemia, sempre com o risco de contaminação do vírus da Covid-19.

Brasil antecipou mais de 16 milhões de doses de vacinas

Tem governador de calça colada, fazendo campanha dizendo que esta adiantando a vacinação, só não conta que isso é possível por conta do governo federal
- PUBLICIDADE -