InícioLazer e CulturaMúsicaFrank Aguiar fala de seus sucessos com a equipe do Em Ribeirão

Frank Aguiar fala de seus sucessos com a equipe do Em Ribeirão

- continua após a publicidade -

Natural de Itainópolis, no Piauí, o cantor Frank Aguiar ficou nacionalmente conhecido como o cãozinho dos teclados graças ao grito de “auu” que faz em seus shows e apresentações.

Em seus mais de 25 anos de carreira, Frank diz ser muito agradecido por já ter realizado muitos de seus sonhos. “Tenho muita alegria em dizer que já realizei muitos sonhos e objetivos. Eu já vendi mais de 15 milhões de CD’s, cantei em todos os Estados brasileiros, em capitais e menores cidades. Também já viajei pelo mundo com meus shows”, conta Frank para a equipe do site Em Ribeirão.

No bate papo ele conta também que se emociona ao ver que os fãs ainda cantam seus primeiros sucessos. “Isso me emociona muito. A música verdadeiramente boa é aquele que fica, que mesmo passando décadas as pessoas não enjoam”.

“Meu estilo é o forró brasileiro, esse moderno, eletrônico nos teclados. Mas também amo o forró de origem, de Luiz Gonzaga. O que mais me deixa feliz nos palcos é o contato com os fãs. Considero meu show o mais dançante do Brasil, é quente e envolvente. E, a minha arte de cantar proporciona o sorriso das pessoas, alegrias e histórias. Me alegra muito saber que Deus me deu um dom e que levo felicidade às pessoas”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Já estive em Ribeirão Preto. É uma cidade maravilhosa, com pessoas muito receptivas. É uma cidade bastante atrativa e tenho muita vontade de voltar para fazer mais um belo show”, acrescenta.

Para 2017, Frank Aguiar antecipa seu novo projeto. “Pretendo cantar um disco de seresta, como tudo começou. Antes de ser forrozeiro eu era seresteiro, que é o que hoje chamamos de arrocha. Então, quero colocar isso na comemoração de tantos anos de carreira”.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -