Início Lazer e Cultura Música Frank Aguiar fala de seus sucessos com a equipe do Em Ribeirão

Frank Aguiar fala de seus sucessos com a equipe do Em Ribeirão

- continua após a publicidade -

Natural de Itainópolis, no Piauí, o cantor Frank Aguiar ficou nacionalmente conhecido como o cãozinho dos teclados graças ao grito de “auu” que faz em seus shows e apresentações.

Em seus mais de 25 anos de carreira, Frank diz ser muito agradecido por já ter realizado muitos de seus sonhos. “Tenho muita alegria em dizer que já realizei muitos sonhos e objetivos. Eu já vendi mais de 15 milhões de CD’s, cantei em todos os Estados brasileiros, em capitais e menores cidades. Também já viajei pelo mundo com meus shows”, conta Frank para a equipe do site Em Ribeirão.

No bate papo ele conta também que se emociona ao ver que os fãs ainda cantam seus primeiros sucessos. “Isso me emociona muito. A música verdadeiramente boa é aquele que fica, que mesmo passando décadas as pessoas não enjoam”.

“Meu estilo é o forró brasileiro, esse moderno, eletrônico nos teclados. Mas também amo o forró de origem, de Luiz Gonzaga. O que mais me deixa feliz nos palcos é o contato com os fãs. Considero meu show o mais dançante do Brasil, é quente e envolvente. E, a minha arte de cantar proporciona o sorriso das pessoas, alegrias e histórias. Me alegra muito saber que Deus me deu um dom e que levo felicidade às pessoas”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Já estive em Ribeirão Preto. É uma cidade maravilhosa, com pessoas muito receptivas. É uma cidade bastante atrativa e tenho muita vontade de voltar para fazer mais um belo show”, acrescenta.

Para 2017, Frank Aguiar antecipa seu novo projeto. “Pretendo cantar um disco de seresta, como tudo começou. Antes de ser forrozeiro eu era seresteiro, que é o que hoje chamamos de arrocha. Então, quero colocar isso na comemoração de tantos anos de carreira”.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Agenda maio/2021 Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto

Sob regência do maestro Reginaldo Nascimento, os projetos Série Concertos Internacionais, Juventude tem Concerto e Ensaio Aberto serão exibidos em live

Faturamento da indústria volta a crescer em março, segundo CNI

Alta foi de 12,7% na comparação com o mesmo mês do ano passado

Secretaria de Esportes quer implantar Programa Forças no Esporte

O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, formando cidadãos

Saúde estende vacinação contra Covid em pessoas com 60 a 62 anos

Serão disponibilizadas mais mil vagas para a faixa etária, agendamento já está aberto; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio

Covid 19: agendamento para gestantes e puérperas, transplantados, deficiências permanentes e síndrome de Down será aberto nesta terça-feira

Veja como agendar: Para todos os grupos, a vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade.
- PUBLICIDADE -