Início Lazer e Cultura Música Frank Aguiar fala de seus sucessos com a equipe do Em Ribeirão

Frank Aguiar fala de seus sucessos com a equipe do Em Ribeirão

- continua após a publicidade -

Natural de Itainópolis, no Piauí, o cantor Frank Aguiar ficou nacionalmente conhecido como o cãozinho dos teclados graças ao grito de “auu” que faz em seus shows e apresentações.

Em seus mais de 25 anos de carreira, Frank diz ser muito agradecido por já ter realizado muitos de seus sonhos. “Tenho muita alegria em dizer que já realizei muitos sonhos e objetivos. Eu já vendi mais de 15 milhões de CD’s, cantei em todos os Estados brasileiros, em capitais e menores cidades. Também já viajei pelo mundo com meus shows”, conta Frank para a equipe do site Em Ribeirão.

No bate papo ele conta também que se emociona ao ver que os fãs ainda cantam seus primeiros sucessos. “Isso me emociona muito. A música verdadeiramente boa é aquele que fica, que mesmo passando décadas as pessoas não enjoam”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Meu estilo é o forró brasileiro, esse moderno, eletrônico nos teclados. Mas também amo o forró de origem, de Luiz Gonzaga. O que mais me deixa feliz nos palcos é o contato com os fãs. Considero meu show o mais dançante do Brasil, é quente e envolvente. E, a minha arte de cantar proporciona o sorriso das pessoas, alegrias e histórias. Me alegra muito saber que Deus me deu um dom e que levo felicidade às pessoas”.

“Já estive em Ribeirão Preto. É uma cidade maravilhosa, com pessoas muito receptivas. É uma cidade bastante atrativa e tenho muita vontade de voltar para fazer mais um belo show”, acrescenta.

Para 2017, Frank Aguiar antecipa seu novo projeto. “Pretendo cantar um disco de seresta, como tudo começou. Antes de ser forrozeiro eu era seresteiro, que é o que hoje chamamos de arrocha. Então, quero colocar isso na comemoração de tantos anos de carreira”.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Deputados protocolam mais um pedido de impeachment de João Doria

É preciso parar de vez com os desmandos do governador Doria. São Paulo está mergulhada na crise e infelizmente pagaremos essa conta por muito tempo

300 mil servidores públicos receberam auxílio emergencial

Muito provavel estes fazem parte da "turminha" do #fiqueemcasa, que estão em grande parte recebendo sem trabalhar e ainda roubam os cofres publicos

Festival João Rock é adiado para junho de 2021

O evento, considerado um dos maiores do segmento, estava marcado para setembro deste ano.

Cresce movimento no Drive-thru do Comércio de Ribeirão Preto

SINCOVARP e CDL estimulam que os lojistas da cidade utilizem essa modalidade de varejo que tem se mostrado eficiente em tempos de quarentena

Segundo Governo de SP, Ribeirão Preto tem má qualidade no tratamento do covid

Ribeirão Preto não aparece no ranking, sendo inexplicável se comprarmos com a proximidade de Araraquara e São Carlos que estão entre as melhores do estado.
- PUBLICIDADE -