InícioLazer e CulturaMúsicaDupla sertaneja reconhecida nacionalmente regrava sucesso de cantores do interior de São...

Dupla sertaneja reconhecida nacionalmente regrava sucesso de cantores do interior de São Paulo

- continua após a publicidade -

A dupla Kleber e Kaue, um de Araraquara e o outo de Ribeirão Preto, teve início em novembro de 2011. De lá pra cá, os jovens sertanejos já emplacaram muitos sucessos. Entre suas principais músicas está “Tô Vendo Que Você Tá Bem”, gravada pela primeira vez em 2014.

A música agradou tanto aos fãs que os músicos e cantores trouxeram novamente o sucesso na gravação do DVD Acústico Kleber e Kaue. O clipe com a primeira versão da música já registra a marca de mais de três milhões de visualizações no YouTube. Assista aqui.

Agora, outra importante dupla sertaneja, inclusive já muito reconhecida no cenário nacional, gravou a própria versão da música. Desta vez, Henrique e Diego cantam o sucesso de autoria da famosa cantora e compositora Marília Mendonça. Escrita por ela e parceiros, a música “Tô Vendo Que Você Tá Bem” tem agradado e conquistado o público (assista a versão gravada por Henrique e Diego).

“Foi uma surpresa muito boa ouvir a música que nos trouxe tanto sucesso na interpretação da dupla Henrique e Diego. Ficamos surpresos com a quantidade de comentários positivos, até mesmo no vídeo deles de divulgação, com muitas pessoas dizendo que já conheciam a música através da versão de Kleber e Kaue”, destaca Kleber.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ainda, ele explica que existem dois tipos de liberação para uma música. E, que a dupla Kleber e Kaue optou pela liberação tradicional, o que não oferece exclusividade. “Já fizemos shows em várias cidades do Brasil, também graças ao sucesso dessa música. E, agora tivemos uma grata surpresa ao acompanhar que a dupla Henrique e Diego também estão interpretando esta letra. Certamente, é muito bom também para a dupla Kleber e Kaue ter uma música gravada duas vezes por nós indo ainda mais longe com essa outra dupla que já é muito reconhecida nacionalmente”.

“Nossa, estou muito feliz com essa novidade. É um sentimento de dever cumprido e muito orgulho de ver que nossa música de trabalho agradou tanto aos fás e outra dupla está compartilhando a gravação desse sucesso”, acrescenta Kaue.

Assista ao clipe de “To vendo que você ta bem”, na versão de Kleber e Kaue.

Versão da música na versão de Henrique e Diego

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -