Início Lazer e Cultura Música Dupla sertaneja reconhecida nacionalmente regrava sucesso de cantores do interior de São...

Dupla sertaneja reconhecida nacionalmente regrava sucesso de cantores do interior de São Paulo

- continua após a publicidade -

A dupla Kleber e Kaue, um de Araraquara e o outo de Ribeirão Preto, teve início em novembro de 2011. De lá pra cá, os jovens sertanejos já emplacaram muitos sucessos. Entre suas principais músicas está “Tô Vendo Que Você Tá Bem”, gravada pela primeira vez em 2014.

A música agradou tanto aos fãs que os músicos e cantores trouxeram novamente o sucesso na gravação do DVD Acústico Kleber e Kaue. O clipe com a primeira versão da música já registra a marca de mais de três milhões de visualizações no YouTube. Assista aqui.

Agora, outra importante dupla sertaneja, inclusive já muito reconhecida no cenário nacional, gravou a própria versão da música. Desta vez, Henrique e Diego cantam o sucesso de autoria da famosa cantora e compositora Marília Mendonça. Escrita por ela e parceiros, a música “Tô Vendo Que Você Tá Bem” tem agradado e conquistado o público (assista a versão gravada por Henrique e Diego).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Foi uma surpresa muito boa ouvir a música que nos trouxe tanto sucesso na interpretação da dupla Henrique e Diego. Ficamos surpresos com a quantidade de comentários positivos, até mesmo no vídeo deles de divulgação, com muitas pessoas dizendo que já conheciam a música através da versão de Kleber e Kaue”, destaca Kleber.

Ainda, ele explica que existem dois tipos de liberação para uma música. E, que a dupla Kleber e Kaue optou pela liberação tradicional, o que não oferece exclusividade. “Já fizemos shows em várias cidades do Brasil, também graças ao sucesso dessa música. E, agora tivemos uma grata surpresa ao acompanhar que a dupla Henrique e Diego também estão interpretando esta letra. Certamente, é muito bom também para a dupla Kleber e Kaue ter uma música gravada duas vezes por nós indo ainda mais longe com essa outra dupla que já é muito reconhecida nacionalmente”.

“Nossa, estou muito feliz com essa novidade. É um sentimento de dever cumprido e muito orgulho de ver que nossa música de trabalho agradou tanto aos fás e outra dupla está compartilhando a gravação desse sucesso”, acrescenta Kaue.

Assista ao clipe de “To vendo que você ta bem”, na versão de Kleber e Kaue.

Versão da música na versão de Henrique e Diego

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

ABCF explica a diferença entre uso da ivermectina para parasitas e para COVID-19

Testes em laboratório mostram que novo coronavírus não sobreviveu a doses altas de ivermectina. Em humanos seria o equivalente a 10 vezes a dose usada para tratar parasitas

Surto de sarampo preocupa gestores de saúde

Em 1º de janeiro deste ano, o país registrou a primeira morte por sarampo, que ocorreu na cidade de São Paulo.

Ticiane Pinheiro é a madrinha da Campanha do Agasalho 2020 da Cruz Vermelha Brasileira de São Paulo

Este ano, a Cruz Vermelha Brasileira de São Paulo tem o apoio da Iguatemi que disponibilizou espaço incluindo o Iguatemi Ribeirão Preto

ESTIMATIVA DE ANIMAIS ERRANTES NO MUNICÍPIO DE RIBEIRÃO PRETO

Animais errantes são aqueles que vagam pelas ruas, sem tutor definido, já que foram abandonados por quem tinha a obrigação legal de cuidar e amparar

Meditação no isolamento pode amenizar ansiedade

A doença, que afeta 18 milhões de brasileiros, pode ser minimizada com a prática da meditação e por meio de outras terapias.
- PUBLICIDADE -