InícioLazer e CulturaMúsica Para Todos promete agitar Ribeirão Preto

Música Para Todos promete agitar Ribeirão Preto

Música Para Todos. Este evento imperdível reunirá arte, cultura e muita diversão em um só espaço, promovendo a democratização do acesso à música e destacando os novos talentos da cena independente.

- continua após a publicidade -

Música é diversão. Música é inclusão. Música é para todos!

Prepare-se para uma celebração cultural vibrante e inclusiva! O Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativa, orgulhosamente apresenta o projeto Música Para Todos. Este evento imperdível reunirá arte, cultura e muita diversão em um só espaço, promovendo a democratização do acesso à música e destacando os novos talentos da cena independente.

Música Para Todos fará parte da programação oficial do aniversário de Ribeirão Preto/SP – a cidade completa 168 anos no dia 19 de junho e receberá artistas, espetáculos e oficinas gratuitas durante todo o mês.

Marque na agenda: no dia 30 de junho, no Teatro Arena de Ribeirão Preto, o evento trará sete atrações musicais abrangendo uma diversidade de gêneros e priorizando sempre o rico repertório nacional. Seja solo ou em grupo, cada performance promete encantar e envolver o público.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Mais do que um concerto, essa é uma plataforma excepcional para empresas se conectarem com um público diversificado e contemporâneo, que valoriza a cultura como entretenimento e como uma poderosa ferramenta de aprendizado e crescimento. 

O Música Para Todos espera atrair cerca de 2 mil pessoas no município paulista. Com faixa etária livre, o evento é pensado para todos os públicos e contará com intérprete de Libras, garantindo uma experiência inclusiva e acessível para todos. Venha celebrar a música, a cultura e a inclusão. A entrada é gratuita, e a diversão, garantida para toda a família! 

Confira as atrações

DJ Spin (intervalos)

Horário: 13h30 às 18h20

Desde 2012, com Old School e Black Music, referência na discotecagem com vinil , explora diversos gêneros para criar experiências musicais ricas e envolventes.

Blueszila

Horário: 14h

Uma banda inovadora que mistura elementos de rock clássico com influências contemporâneas. Um som único e cheio de energia.

Canavieira

Horário: 15h

Carregada de poeira e brasilidade, a banda de Ribeirão Preto -SP vem embalada por uma síntese sonora e poética.

Choro da Casa

Horário: 16h20

Coletivo de 12 anos em Ribeirão Preto, estuda e divulga a música brasileira com festivais, aulas, rodas de choro e projetos sociais.

Rafaela Vaz

Horário: 17h20

No show “Creoulas do Brasil”, Rafaela Vaz interpreta canções do EP “Creoula” e clássicos da MPB, celebrando mulheres do samba

Maracatu Chapéu de Sol

Horário: 18h20

Fundado em 2008 Grupo de Percussão e Dança que estuda e vivência O Maracatu de Baque Virado Na cidade de Ribeirão Preto

Banda Balaco

Horário: 19h

Uma mistura vibrante de ritmos brasileiros e grooves modernos que traz uma experiência musical empolgante.

Serviço

Música Para Todos Ribeirão Preto 

Data: 30/6/2024 

Horário: 13h30 às 20h
Local: Teatro de Arena de Ribeirão Preto (Praça Alto do São Bento, s/nº) 

Mais informações em https://www.circuitomusicaparatodos.com.br/ribeirao-preto/

Sobre: O Música Para todos é um evento gratuito que reúne bandas instrumentais para levarem música e entretenimento para o dia a dia das pessoas. Venha curtir com a gente!

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Governo Lula Suspende ou Encerra Mais de 57 mil Benefícios do INSS

Essas ações de monitoramento resultaram em um impacto financeiro de R$ 750,85 milhões, referentes a pagamentos. Isso inclui bloqueio de crédito, suspensão ou cessação de benefícios.

BC Aperfeiçoa Segurança do Pix e Define Data para Pix Automático

Para pagadores, o Pix Automático oferece uma forma de pagamento recorrente sem necessidade de autenticação a cada transação, mediante autorização prévia.

Educação de SP divulga datas do Provão Paulista Seriado 2024

Para a 3ª série do Ensino Médio, a prova que dá acesso direto ao ensino superior será aplicada em 30 e 31 de outubro; Saresp para Ensino Fundamental também tem datas definidas

Após 12 Anos, BNDES Abre Concurso para Nível Superior com Cotas para Pessoas Negras e PcD

Este concurso oferece 150 vagas imediatas e outras 750 para formação de cadastro de reserva. O edital foi publicado nesta segunda-feira, 22 de julho, no Diário Oficial da União e está

Nipah: Causas e Sintomas do Vírus Sem Cura com Potencial Pandêmico

Não há tratamentos específicos ou vacinas para o vírus Nipah. O protocolo atual para os infectados é controlar os sintomas, como convulsões e pneumonia.
- PUBLICIDADE -