InícioLazer e CulturaMundo mágico dos livros é tema de peça teatral no Shopping Iguatemi

Mundo mágico dos livros é tema de peça teatral no Shopping Iguatemi

Entrada Gratuita

- continua após a publicidade -

Iniciando o mês de setembro, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto apresenta no próximo dia 1º, a partir das 17h, a peça “Vovô e seu sótão”. O espetáculo, que é gratuito e aberto para toda família, será encenado na sala especial do projeto “Domingo é Dia de Teatro”, no piso superior – em frente à Casa Pilão.

Na história – que é encenada pelos atores da Cia. nuvenzinha Azul – o Vovô Arthur, um velhinho escritor muito rabugento adora ficar lendo seus melhores amigos, os livros. Um belo dia, ele encontra no sótão de sua casa um exemplar misterioso e faz com que todos os personagens ganhem vida.

“O projeto Domingo é Dia de Teatro tem como objetivo agregar conhecimento e valorizar a cultura através da dramaturgia. Para iniciar o mês, estamos trazendo uma história que exalta o hábito da leitura e leva as crianças ao mundo mágico da criatividade e da imaginação”, acrescenta Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

A peça tem a realização de Elo Vezzá Produções.

Horário especial aos domingos

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para oferecer mais opções e comodidade aos seus clientes, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, aos domingos, tem abertura diferenciada e antecipada. As lojas tem o horário de funcionamento das 12h às 20h e, as operações de alimentação e lazer seguem com o horário de funcionamento das 11h às 22h.

Domingo é Dia de Teatro – “Vovô e seu sótão”
Data:
1º de setembro, domingo
Horário: 17h
Local: Piso Superior – em frente à Casa Pilão
*Entrada Gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...

Sertãozinho: Programação da Camara de vereadores vai alem da politica

Camara de vereadores tem novos canais de comunicação, exposições e informações importantes para a população

Iguatemi Ribeirão Preto anuncia pop-upda grife Yves Saint Laurent

Empreendimento recebe um dos maiores ícones globais da moda na próxima quarta-feira, 24 de abril

Mirage Circus entra nas últimas semanas de apresentações em Ribeirão Preto

Os ribeirão-pretanos ainda têm chance de ver as últimas apresentações do Mirage Circus, localizado na Rodovia Prefeito Antônio Duarte - em Frente ao Novo Shopping - e que tem como anfitrião o ator Marcos Frota.
- PUBLICIDADE -