InícioLazer e CulturaMundo mágico dos livros é tema de peça teatral no Shopping Iguatemi

Mundo mágico dos livros é tema de peça teatral no Shopping Iguatemi

Entrada Gratuita

- continua após a publicidade -

Iniciando o mês de setembro, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto apresenta no próximo dia 1º, a partir das 17h, a peça “Vovô e seu sótão”. O espetáculo, que é gratuito e aberto para toda família, será encenado na sala especial do projeto “Domingo é Dia de Teatro”, no piso superior – em frente à Casa Pilão.

Na história – que é encenada pelos atores da Cia. nuvenzinha Azul – o Vovô Arthur, um velhinho escritor muito rabugento adora ficar lendo seus melhores amigos, os livros. Um belo dia, ele encontra no sótão de sua casa um exemplar misterioso e faz com que todos os personagens ganhem vida.

“O projeto Domingo é Dia de Teatro tem como objetivo agregar conhecimento e valorizar a cultura através da dramaturgia. Para iniciar o mês, estamos trazendo uma história que exalta o hábito da leitura e leva as crianças ao mundo mágico da criatividade e da imaginação”, acrescenta Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

A peça tem a realização de Elo Vezzá Produções.

Horário especial aos domingos

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para oferecer mais opções e comodidade aos seus clientes, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, aos domingos, tem abertura diferenciada e antecipada. As lojas tem o horário de funcionamento das 12h às 20h e, as operações de alimentação e lazer seguem com o horário de funcionamento das 11h às 22h.

Domingo é Dia de Teatro – “Vovô e seu sótão”
Data:
1º de setembro, domingo
Horário: 17h
Local: Piso Superior – em frente à Casa Pilão
*Entrada Gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

BBB 22 solta lista de participantes; conheça o perfil de cada um

O reality show vai ao ar na próxima segunda-feira (17/01) e começou a divulgar na tarde desta sexta-feira (14/01) os novos brothers Chegou o momento...

A verdade que não contam: As picadas ainda estão em testes?

Aprovada pela ANVISA, a bula informa que os estudos do medicamento aplicado, serão conhecidos apenas em 2023. Desta forma é experimental ou não?

AstraZeneca e Janssen têm novo efeito colateral descoberto

Fraqueza nos braços e pernas, formigamentos, dormências, dores ou perda da sensação de dor, além de problemas nos sistemas urinário e digestivo.

Depois da maioria picada os casos explodem em todo mundo

Confira o resumo da aplicadas no Brasil e confira a diferença entre algo efetivo e outro ainda em estudo

Chuvas deixam 45 mil desalojados e 6,6 mil desabrigados em Minas

Nas últimas 24 horas foram registrados 10 mil desalojados
- PUBLICIDADE -