InícioLazer e CulturaMorre Danny Aiello, ator de 'Faça a Coisa Certa' e 'O Poderoso...

Morre Danny Aiello, ator de ‘Faça a Coisa Certa’ e ‘O Poderoso Chefão 2’ entre dezenas de filmes

Integrou o elenco de O Poderoso Chefão 2, cravando uma frase que ficou icônica ao atacar um inimigo: "Michael Corleone manda 'olá'".

- continua após a publicidade -
  • O ator norte-americano Danny Ayello morreu na quinta-feira, 12, aos 86 anos, informação confirmada pela agente literária Jennifer De Chiara.

Aiello nasceu em Nova York, em 20 de junho de 1933, e ficou mundialmente conhecido por suas atuações em filmes como Faça a Coisa Certa (1989), de Spike Lee, com a qual foi indicado para o Oscar de melhor ator coadjuvante e para o Globo de Ouro.

Filmografia

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Neste final de semana tem a 3ª edição do Leilão Veículos Antigos Ribeirão Preto

Evento em formato híbrido será nesta sexta, 26, e neste sábado, 27, e tem mais de 120 opções de modelos para serem arrematados

SESC Ribeirão Preto e Sociedade Recreativa 9 de Julho: Uma União de Benefícios para a Comunidade

Em um movimento histórico para a cidade de Ribeirão Preto, o SESC Ribeirão Preto anunciou a oferta para aquisição do prédio da Sociedade Recreativa 9 de Julho. Esta fusão promete trazer uma série de benefícios significativos tanto para os associados quanto para a comunidade em geral

Súmula de Corinthians x Grêmio Destaca Dirigente ‘Agressivo’ com Arbitragem

O jogo, que correspondeu à 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, gerou críticas por parte da equipe visitante, com reclamações sobre várias decisões do árbitro.

Olimpíadas: Paris 2024 Revela o Horário de Início da Cerimônia de Abertura no Sena

À medida que a expectativa pelo evento esportivo mais aguardado do mundo aumenta, Tony Estanguet, presidente de Paris 2024, anunciou o horário de início de uma Cerimônia de Abertura histórica no Sena.

Olimpiadas: Zico, Lenda do Flamengo, Sofre Prejuízo Milionário em Paris

Segundo o jornal francês Le Parisien, o craque teve uma perda estimada de 500 mil euros, o que equivale a pouco mais de R$ 3 milhões na cotação atual.
- PUBLICIDADE -