InícioLazer e CulturaMC Sapão morre aos 39 anos no Rio de Janeiro

MC Sapão morre aos 39 anos no Rio de Janeiro

- continua após a publicidade -

MC Sapão faleceu nesta sexta-feira (19) depois de nove dias internado em hospital no Rio de Janeiro. De acordo com o G1, o cantor tratava uma pneumonia que, por causa da obesidade e diabete, exigia cuidades especiais.

Jefferson Fernandes Luiz, conhecido como MC Sapão, tinha 39 anos e deixa quatro filhos. Ao longo da sua carreira, iniciada em 1998, emplacou sucessos como “Eu tô tranquilão” e “Vou desafiar você”. Nos últimos meses, =estava em turnê promovendo a faixa “Deixa ela dançar”.

MC Sapão se apresentaria no palco de parcerias do Rock in Rio deste ano, que ocorre nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas

Novo Agendamento será aberto nesta terça-feira, dia 21 de setembro

Serão disponibilizadas 13.800 vagas para vacinação que acontecerá na quarta-feira, dia 22 de setembro
- PUBLICIDADE -