Início Lazer e Cultura MARP convida para o 45° Salão de Arte de Ribeirão Preto

MARP convida para o 45° Salão de Arte de Ribeirão Preto

A exposição do SARP 2020 acontecerá até 18 de dezembro e de 05 a 23 de janeiro de 2021, no MARP

- continua após a publicidade -

A Secretaria Municipal da Cultura, por meio do Museu de Arte de Ribeirão Preto Pedro Manuel-Gismondi, convida para o 45° Salão de Arte de Ribeirão Preto Nacional-Contemporâneo (SARP), cuja exposição será até 18 de dezembro de 2020 e de 5 a 23 de janeiro de 2021, na sede do MARP, à rua Barão do Amazonas, 323, Centro.


O “SARP” é organizado pelo MARP e se destaca entre os principais salões de arte do país. Sua primeira edição foi realizada em 1975 e a cada ano publica um edital para as inscrições dos artistas, realizando processo de seleção das obras inscritas, com premiação.

foto arquivo

Em mais de quatro décadas, o SARP democratiza o acesso de jovens artistas ao circuito das artes, além de cumprir seu papel mais importante: realizar um panorama anual da produção contemporânea de arte, a partir dos projetos inscritos, propiciando a formação de público em Ribeirão Preto e região. 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Através do SARP, também é possível constituir uma excelente coleção de obras públicas (Acervo MARP), proveniente das premiações das edições anuais do Salão.

INFORMAÇÕES
Tel.: (16) 3635 2421, das 9h às 12h e das 14h às 18h, de terça a sexta-feira
E-mail: marp@cultura.pmrp.com.br

foto arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Sextou: Descubra como preparar Gin & Tônica com chá de frutas vermelhas

Descubra como preparar Gin & Tônica com chá de frutas vermelhas

A partir de hoje! Doria aumenta o ICMS de alimentos, refeições, saúde e diversos outros setores

Para ajustar as contas do Estado de São Paulo em função da pandemia, o governo de João Dória já elegeu quem pagará as contas: os contribuintes e empresários.

Aumento de ICMS em São Paulo começa a valer nesta sexta (15)

Para ajustar as contas do Estado de São Paulo em função da pandemia, o governo de João Dória já elegeu quem pagará as contas: os contribuintes e empresários.

Janeiro especial: Shopping Iguatemi Ribeirão Preto oferece opções para as férias das crianças

Entre os destaques estão a piscina de bolinha, o cinema 6D, os jogos eletrônicos e os Magic Bichos, que permitem um passeio mais alegre pelo shopping.

Amazonas decreta toque de recolher devido à covid-19

Em estado comandado a nos pela esquerda, mata por roubo de políticos e desvio inclusive da saúde. Deveriam decretar toque de recolher para políticos canalhas