InícioLazer e CulturaMarcos Frota pretende desenvolver projetos sociais em RP

Marcos Frota pretende desenvolver projetos sociais em RP

- continua após a publicidade -

O ator Marcos Frota quer desenvolver projetos sociais em Ribeirão Preto. A informação foi transmitida por ele ao prefeito Duarte Nogueira, durante visita feita ao Palácio Rio Branco na tarde desta sexta-feira, dia 1º de setembro. O secretário de Governo, Nicanor Lopes, conterrâneo de Marcos Frota, participou da reunião.

“O Marcos Frota esteve conosco no início do ano, com o circo Mirage, quando foi desenvolvido um trabalho social para levar crianças carentes ao circo e agora ele está de volta com o Circo dos Sonhos e quer realizar novos projetos na cidade e fortalecer as parcerias com Ribeirão Preto”, afirmou o prefeito.

“Eu tenho um carinho muito grande por Ribeirão Preto. Sou aqui de perto, de Guaxupé (MG) e tenho aqui muitos amigos e gostaria muito de contribuir de alguma forma. A cidade tem um projeto social que envolve o circo, chamado Cidade da Criança, então quem sabe, com a ajuda de todos nós possamos oferecer o circo como opção para que crianças e jovens encontrem um rumo em suas vidas”, disse o ator.

Frota disse ainda que quer colaborar para que as pessoas possam resgatar sua cidadania.

“Essa é a maneira que eu tenho de retribuir tudo que essa cidade me proporcionou, de carinho, de respeito. E toda vez que trago o circo para cá é um sucesso. Graças a Deus. Contem comigo”, comentou o ator.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -