InícioLazer e CulturaMarcos Frota pretende desenvolver projetos sociais em RP

Marcos Frota pretende desenvolver projetos sociais em RP

- continua após a publicidade -

O ator Marcos Frota quer desenvolver projetos sociais em Ribeirão Preto. A informação foi transmitida por ele ao prefeito Duarte Nogueira, durante visita feita ao Palácio Rio Branco na tarde desta sexta-feira, dia 1º de setembro. O secretário de Governo, Nicanor Lopes, conterrâneo de Marcos Frota, participou da reunião.

“O Marcos Frota esteve conosco no início do ano, com o circo Mirage, quando foi desenvolvido um trabalho social para levar crianças carentes ao circo e agora ele está de volta com o Circo dos Sonhos e quer realizar novos projetos na cidade e fortalecer as parcerias com Ribeirão Preto”, afirmou o prefeito.

“Eu tenho um carinho muito grande por Ribeirão Preto. Sou aqui de perto, de Guaxupé (MG) e tenho aqui muitos amigos e gostaria muito de contribuir de alguma forma. A cidade tem um projeto social que envolve o circo, chamado Cidade da Criança, então quem sabe, com a ajuda de todos nós possamos oferecer o circo como opção para que crianças e jovens encontrem um rumo em suas vidas”, disse o ator.

Frota disse ainda que quer colaborar para que as pessoas possam resgatar sua cidadania.

“Essa é a maneira que eu tenho de retribuir tudo que essa cidade me proporcionou, de carinho, de respeito. E toda vez que trago o circo para cá é um sucesso. Graças a Deus. Contem comigo”, comentou o ator.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Chile avalia a necessidade de terceira dose de Coronavac

Especialistas analisam estudos científicos para tomar decisão

Banco de Sangue de Ribeirão Preto alerta para falta de sangue O e A negativos

Unidade conquistou selo Covid Free de Excelência, que é concedido às instituições que mantêm boas práticas preventivas para o enfrentamento da doença

Vacinação: Agendamento para pessoas com 43 a 59 anos será aberto nesta quarta-feira (23)

Serão disponibilizadas 21 mil vagas; vacinação acontecerá na sexta-feira, sábado e segunda-feira, dias 25, 26 e 28 de junho

Receitas de sopas e caldos para fortalecer a imunidade nesse inverno

Gripe, asma, bronquite, sinusite e até pneumonia costumam ser mais comuns nessa época do ano - além de ainda estarmos em pandemia, sempre com o risco de contaminação do vírus da Covid-19.

Brasil antecipou mais de 16 milhões de doses de vacinas

Tem governador de calça colada, fazendo campanha dizendo que esta adiantando a vacinação, só não conta que isso é possível por conta do governo federal
- PUBLICIDADE -