InícioLazer e CulturaMarcos Frota pretende desenvolver projetos sociais em RP

Marcos Frota pretende desenvolver projetos sociais em RP

- continua após a publicidade -

O ator Marcos Frota quer desenvolver projetos sociais em Ribeirão Preto. A informação foi transmitida por ele ao prefeito Duarte Nogueira, durante visita feita ao Palácio Rio Branco na tarde desta sexta-feira, dia 1º de setembro. O secretário de Governo, Nicanor Lopes, conterrâneo de Marcos Frota, participou da reunião.

“O Marcos Frota esteve conosco no início do ano, com o circo Mirage, quando foi desenvolvido um trabalho social para levar crianças carentes ao circo e agora ele está de volta com o Circo dos Sonhos e quer realizar novos projetos na cidade e fortalecer as parcerias com Ribeirão Preto”, afirmou o prefeito.

“Eu tenho um carinho muito grande por Ribeirão Preto. Sou aqui de perto, de Guaxupé (MG) e tenho aqui muitos amigos e gostaria muito de contribuir de alguma forma. A cidade tem um projeto social que envolve o circo, chamado Cidade da Criança, então quem sabe, com a ajuda de todos nós possamos oferecer o circo como opção para que crianças e jovens encontrem um rumo em suas vidas”, disse o ator.

Frota disse ainda que quer colaborar para que as pessoas possam resgatar sua cidadania.

“Essa é a maneira que eu tenho de retribuir tudo que essa cidade me proporcionou, de carinho, de respeito. E toda vez que trago o circo para cá é um sucesso. Graças a Deus. Contem comigo”, comentou o ator.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas

Novo Agendamento será aberto nesta terça-feira, dia 21 de setembro

Serão disponibilizadas 13.800 vagas para vacinação que acontecerá na quarta-feira, dia 22 de setembro
- PUBLICIDADE -