Início Lazer e Cultura Marcos Frota pretende desenvolver projetos sociais em RP

Marcos Frota pretende desenvolver projetos sociais em RP

- continua após a publicidade -

O ator Marcos Frota quer desenvolver projetos sociais em Ribeirão Preto. A informação foi transmitida por ele ao prefeito Duarte Nogueira, durante visita feita ao Palácio Rio Branco na tarde desta sexta-feira, dia 1º de setembro. O secretário de Governo, Nicanor Lopes, conterrâneo de Marcos Frota, participou da reunião.

“O Marcos Frota esteve conosco no início do ano, com o circo Mirage, quando foi desenvolvido um trabalho social para levar crianças carentes ao circo e agora ele está de volta com o Circo dos Sonhos e quer realizar novos projetos na cidade e fortalecer as parcerias com Ribeirão Preto”, afirmou o prefeito.

“Eu tenho um carinho muito grande por Ribeirão Preto. Sou aqui de perto, de Guaxupé (MG) e tenho aqui muitos amigos e gostaria muito de contribuir de alguma forma. A cidade tem um projeto social que envolve o circo, chamado Cidade da Criança, então quem sabe, com a ajuda de todos nós possamos oferecer o circo como opção para que crianças e jovens encontrem um rumo em suas vidas”, disse o ator.

Frota disse ainda que quer colaborar para que as pessoas possam resgatar sua cidadania.

“Essa é a maneira que eu tenho de retribuir tudo que essa cidade me proporcionou, de carinho, de respeito. E toda vez que trago o circo para cá é um sucesso. Graças a Deus. Contem comigo”, comentou o ator.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu

Triumph anuncia primeiras ações concretas do inédito projeto “Women For The Ride”

O anúncio foi realizado por Karina Simões, Embaixadora da Triumph no Brasil, em parceria com o Comitê Feminino da empresa.

Setembro termina quente e outubro começa um forno

A frente fria já se afastou e é o ar seco e quente que está ganhando força novamente sobre o Brasil. A temperatura está em elevação.