Início Lazer e Cultura Mangueira é a campeã do carnaval 2019 do Rio

Mangueira é a campeã do carnaval 2019 do Rio

- continua após a publicidade -

A Mangueira é a grande campeã do carnaval 2019 do Rio de Janeiro.

Para conquistar o seu 20º título, a Mangueira deu uma aula de história na Sapucaí. Mas foi uma história alternativa, com destaque para heróis da resistência negros e índios em vez dos personagens tradicionais das páginas de livros escolares.

O enredo “História pra ninar gente grande” foi assinado pelo carnavalesco Leandro Vieira e contado em 24 alas e cinco alegorias. Em busca do título, a Mangueira exibiu uma bandeira do Brasil com as cores da escola no final do desfile.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O casal de mestre-sala e porta-bandeira, Matheus Olivério e Squel Jorgea, teve um desempenho irrepreensível, o que refletiu nas notas: receberam 10 de todos os jurados.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Lula está com câncer novamente, diz jornalista

A enfermidade reapareceu na laringe do ex-presidente, segundo fontes ligadas ao hospital em que o ex-presidente Lula faz tratamento

Carteirinha estudantil pode ser baixada gratuitamente até domingo (16)

Documento terá validade enquanto estudante estiver com matrícula ativa, o documento da UNE custa 35,00 mais frete com validade de um ano.

Música, oficinas, matinês e teatro gratuitos estão na programação de Carnaval do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O clima de folia e alegria vai tomar conta do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto durante o carnaval com Teatro, concurso e matinês.

PTB vai expulsar Hans River após confrontar a esquerda e contar muitos podres

O grande pecado de Hans River, foi ter falado a verdade contra a quadrilha no poder.que esperavam um depoimento bem diferente

Todos times fazem o carnaval contra o Botafogo no Santão

O Água Santa abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo, com Dadá. O Botafogo igualou o placar somente aos 32 minutos do segundo tempo.
- PUBLICIDADE -