InícioLazer e CulturaA mais conhecida história de amor de carnaval é tema do projeto...

A mais conhecida história de amor de carnaval é tema do projeto Domingo é Dia de Teatro

- continua após a publicidade -

No próximo domingo, dia 04 de fevereiro, a partir das 17h no Boulevard do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, as crianças poderão se divertir com a peça “Contando a História da Colombina e Pierrot “.

No reino encantado das fadas, um livro com a verdadeira história da Colombina e Pierrot é achado pela fada rosa e com um passe de mágica os personagens saem da história, revelando o mistério se realmente terá carnaval no mundo mágico.

Semanalmente, o projeto Domingo é Dia de Teatro do empreendimento busca oferecer experiências diferenciadas para toda a família de forma gratuita.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Você foi enganado: Trombose, Problemas Neurológicos, Miocardites

As notas tecnicas apresentadas aqui do ministerio da saude ao profissionais, mostram que ja era de conhecimento os riscos. Porque ninguem falou sobre isso?

🌾✈️ Participe da Agrishow 2024! Planeje sua Viagem com Condições Especiais e Opções Incríveis de Hospedagem na Região Sudeste! 🚜🏡

Descubra opções incríveis de viagem e hospedagem, aproveitando condições especiais e atendimento personalizado. Confira todos os detalhes sobre a localização, datas e aeroportos próximos.

🎄✨ ShoppingSantaÚrsula Anuncia Programação Encantadora para o Natal: “Natal Alegria e Magia” com Apresentações Artísticas Gratuitas! 🌟🎁

O ShoppingSantaÚrsula está pronto para celebrar o Natal de 2023 com uma programação especial sob o tema "Natal Alegria e Magia". Além de uma decoração encantadora, o shopping oferecerá apresentações artísticas gratuitas durante novembro e dezembro

🤝 “Dia de Doar” Retorna a Ribeirão Preto na Sua Segunda Edição, Priorizando Apoio a Instituições de Combate ao Câncer! 🌟💙

Ribeirão Preto se prepara para a segunda edição do "Dia de Doar", uma iniciativa solidária liderada pelo Instituto Credicitrus, que ocorrerá de 27 de novembro a 1 de dezembro.

💰 Brasil Sai de Superávit Bilionário em 2022 para Rombo Expressivo no Primeiro Ano de Lula, Mesmo com Aumento de Impostos! 📊🇧🇷

Um profundo contraste nas finanças públicas brasileiras: o governo federal, sob a gestão BOLSONARO, registrou um superávit robusto de R$ 59,7 bilhões em 2022, No entanto, nos primeiros passos do governo Lula, um rombo expressivo de R$ 177,4 bilhões surgiu,
- PUBLICIDADE -