Início Lazer e Cultura Maior produtora de funk do país fará live com dez MCs e...

Maior produtora de funk do país fará live com dez MCs e 10h de duração

Não haverá contato físico. Cada um ficará entre 30 e 40 minutos cantando, numa sequência praticamente sem interrupção

- continua após a publicidade -

Se alguém acha que o funk está um tanto quanto alheio à série de lives é por que não conhece a produtora GR6.

Os funkeiros que dominam São Paulo vão produzir uma transmissão histórica no próximo sábado (18), a partir das 13h, no canal da produtora, que tem 30 milhões de inscritos. Intitulada “A live do poderoso”, a série de shows acontecerá na casa do dono da produtora e idealizador da ação, Rodrigo Oliveira, e reunirá nomes como Mirella, Dynho Alves, Kevin, Don Juan, entre outros.

“Tomamos os cuidados necessários, todos estarão com máscara e não haverá contato físico. Cada um ficará entre 30 e 40 minutos cantando, numa sequência praticamente sem interrupção. Será histórico”, explica Rodrigo.

A ausência de Livinho, um dos principais nomes da produtora, foi explicada por Rodrigo: “Desta vez ele não estará por conta do filho, que ainda é muito pequeno. Mas eu já adianto que haverá uma segunda live e ele estará nela.

Além dele, já confirmaram nomes como Guga, Pedrinho, entre outros”. Também estarão na live desse sábado Gaab, Mc Hariel, G15, MC Davi, Caveirinha e DJ GBR.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -