InícioLazer e CulturaMaior produtora de funk do país fará live com dez MCs e...

Maior produtora de funk do país fará live com dez MCs e 10h de duração

Não haverá contato físico. Cada um ficará entre 30 e 40 minutos cantando, numa sequência praticamente sem interrupção

- continua após a publicidade -

Se alguém acha que o funk está um tanto quanto alheio à série de lives é por que não conhece a produtora GR6.

Os funkeiros que dominam São Paulo vão produzir uma transmissão histórica no próximo sábado (18), a partir das 13h, no canal da produtora, que tem 30 milhões de inscritos. Intitulada “A live do poderoso”, a série de shows acontecerá na casa do dono da produtora e idealizador da ação, Rodrigo Oliveira, e reunirá nomes como Mirella, Dynho Alves, Kevin, Don Juan, entre outros.

“Tomamos os cuidados necessários, todos estarão com máscara e não haverá contato físico. Cada um ficará entre 30 e 40 minutos cantando, numa sequência praticamente sem interrupção. Será histórico”, explica Rodrigo.

A ausência de Livinho, um dos principais nomes da produtora, foi explicada por Rodrigo: “Desta vez ele não estará por conta do filho, que ainda é muito pequeno. Mas eu já adianto que haverá uma segunda live e ele estará nela.

Além dele, já confirmaram nomes como Guga, Pedrinho, entre outros”. Também estarão na live desse sábado Gaab, Mc Hariel, G15, MC Davi, Caveirinha e DJ GBR.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -