InícioLazer e CulturaLulu Santos traz sua nova turnê ao Centro de Eventos RibeirãoShopping

Lulu Santos traz sua nova turnê ao Centro de Eventos RibeirãoShopping

- continua após a publicidade -

Mais um grande nome da música brasileira vem a Ribeirão Preto. A Virazóm, em parceria com a empresa Live Nation Brasil, traz para o Centro de Eventos RibeirãoShopping no dia 22 de setembro, às 22h, a nova turnê de Lulu Santos, chamada Toca Lulu.

O novo show marca também a estreia de um novo formato no Centro de Eventos RibeirãoShopping. Agora, está disponível um setor onde os clientes poderão assistir ao evento em pé e, dessa forma, dançar, circular entre os convidados etc.

Em sua nova turnê, Lulu Santos se apresenta em sua melhor forma: entoando grandes sucessos da carreira e hits que marcaram – e ainda marcam – gerações. “Palco é onde a gente vive o que imagina, onde de alguma forma a gente faz a mágica de transformar o real em fabuloso. Francamente, estar em cena é melhor que a melhor festa que já tenha ido; e nós somos a alegria da festa!”, afirma Lulu, do alto de seus 45 anos de carreira consistente e sempre relevante no cenário musical.

No palco, com cenografia de Karen Araújo, o cantor desfilará hits como “Toda forma de amor”, “Temos Modernos”, “Apenas mais uma de amor”, “Como uma onda”, além de canções de seu mais recente projeto, “Baby Baby!”, com releituras de músicas da Rita Lee, como “Nem Luxo, Nem Lixo” e “Desculpe o Auê”. A banda que acompanhará Lulu Santos reúne os músicos Hiroshi Mizutani nos teclados e programações, Sérgio Melo na bateria, Jorge Aílton no baixo e Tavinho Menezes na guitarra.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Pontos de venda:
Bilheteria do Centro de Eventos e site www.ingressorapido.com.br
Informações: 16. 3620-2266

Serviço
Show Lulu Santos
Data: 22 de setembro de 2018
Horário: 22h
Centro de Eventos RibeirãoShopping

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020

Dirigente do Botafogo esquece a tradição e coloca o time entre os da várzea

Agora a torcida vai precisar trocar os bumbos e tambores por rosário, bíblia e agua benta, se não quiser estar ao lado do Leão

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa
- PUBLICIDADE -