Início Lazer e Cultura Lucas Lucco realiza live neste sábado (09/05)

Lucas Lucco realiza live neste sábado (09/05)

O primeiro artista do mercado fonográfico a cancelar toda a agenda de 2020.

- continua após a publicidade -

Para se manter ao lado das famílias brasileiras, ainda que virtualmente, a Pernambucanas anuncia parceria com Lucas Lucco para a live que o cantor realiza neste sábado (09/05), com transmissão pelo canal do YouTube do músico a partir das 22h. 

Durante a apresentação, Lucas usará um look da Pernambucanas, que estará à venda no site e app da marca para compra imediata. Em uma ação conjunta, sua noiva Lorena Carvalho também vestirá peças da rede varejista e dividirá com seus seguidores no Instagram.  

A Pernambucanas ainda atuará como viabilizadora de doações dos espectadores por meio do site doe.pernambucanas.com.br, onde as contribuições do público poderão ser feitas por meio de boleto bancário Pefisa, PayPal ou Conta Digital Pernambucanas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Este é o segundo show virtual apoiado pela Pernambucanas, que no último dia 29 de abril também esteve na apresentação da dupla Marcos e Belutti, transmitida pelo YouTube. 

“Todos nós sabemos o quanto a solidariedade e união fazem a diferença, especialmente neste momento delicado que estamos vivendo. Por isso, esperamos que as doações possam ajudar aos que mais estão necessitando. Que possamos fazer a diferença na vida dessas famílias”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas. 


Outras informações podem ser acompanhadas pelas redes sociais da Pernambucanas

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Covid-19: governo anuncia resultado de ensaio clínico com nitazoxanida

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) concluiu o estudo clínico com o uso do medicamento nitazoxanida em pacientes na fase precoce da covid-19

#Fiqueemcasa: 42% dos brasileiros estão com menos dinheiro no bolso

E a narrativa voltara logo após as eleições, enquanto políticos, funcionários públicos tem o salário garantido, mesmo sem trabalhar.

Não falta quase nada para 2020. Fãs fazem episódio com final para ‘Caverna do Dragão’

2020 não é um ano qualquer, até isso rolou. Fãs do desenho animado adaptaram um final para trama e agora o mundo passa a ter um sentido.

Novo: “Quem não tomar vacina não deve frequentar espaços públicos”

João Amoedo, fundador do partido NOVO, defende obrigatoriedade de vacina ou impedimento de frequentar hospitais, ruas. NOVO só no nome.

O disco rígido de Hunter Biden revelou ‘Obsessões por menores’ e drogas

Grave: No Brasil muitos políticos estão presos aos chineses que através destes governam estados e cidades. Esta semana o mundo estremecera com informações vindo dos EU