InícioLazer e CulturaLucas Lucco realiza live neste sábado (09/05)

Lucas Lucco realiza live neste sábado (09/05)

O primeiro artista do mercado fonográfico a cancelar toda a agenda de 2020.

- continua após a publicidade -

Para se manter ao lado das famílias brasileiras, ainda que virtualmente, a Pernambucanas anuncia parceria com Lucas Lucco para a live que o cantor realiza neste sábado (09/05), com transmissão pelo canal do YouTube do músico a partir das 22h. 

Durante a apresentação, Lucas usará um look da Pernambucanas, que estará à venda no site e app da marca para compra imediata. Em uma ação conjunta, sua noiva Lorena Carvalho também vestirá peças da rede varejista e dividirá com seus seguidores no Instagram.  

A Pernambucanas ainda atuará como viabilizadora de doações dos espectadores por meio do site doe.pernambucanas.com.br, onde as contribuições do público poderão ser feitas por meio de boleto bancário Pefisa, PayPal ou Conta Digital Pernambucanas.

Este é o segundo show virtual apoiado pela Pernambucanas, que no último dia 29 de abril também esteve na apresentação da dupla Marcos e Belutti, transmitida pelo YouTube. 

“Todos nós sabemos o quanto a solidariedade e união fazem a diferença, especialmente neste momento delicado que estamos vivendo. Por isso, esperamos que as doações possam ajudar aos que mais estão necessitando. Que possamos fazer a diferença na vida dessas famílias”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas. 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -


Outras informações podem ser acompanhadas pelas redes sociais da Pernambucanas

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nogueira esqueceu? Site e redes sociais da prefeitura não fizeram qualquer menção a data

Prefeitura não programou qualquer evento, não fez menção a data, simplesmente não lembraram a data.

São Sebastião: Quem foi, porque é padroeiro de Ribeirão Preto

São Sebastião, o protetor de Ribeirão Preto, cuja data é celebrada nesta quarta-feira (20), é o santo protetor contra a fome, as guerras e as epidemias.

O Papa Francisco critica a prática de tratar Pets como filhos

O papa Francisco fez um apelo, nesta quarta-feira, para que pais e mães adotem crianças, e disse que “vivemos uma época de orfandade notória”.

Depois de vacinação em massa Serrana tem recorde de casos desde o inicio da pandemia

Se após 3 doses a cidade tem números maiores do que antes da vacinação, para o que serviu a vacina? Doria garantiu.

Aluno de academia morre por mau súbito.

As UPAs lotadas com gripe e corona depois de picada em massa, agora já estamos com uma pandemia pouco falada, mas será com frequência. Os efeitos.
- PUBLICIDADE -