InícioLazer e CulturaLive com João Bosco e Vinicius será nesta Segunda-feira

Live com João Bosco e Vinicius será nesta Segunda-feira

A dupla de Mato Grosso, homenagearam em 2010 a cidade que escolheram como base, de sua equipe e para morarem Ribeirão Preto,

- continua após a publicidade -

Tá chegando a hora! Dia 20/04, às 21h, você tem um encontro marcado com a gente, no nosso canal do YouTube! Vem cantar as modas doídas na live, Este foi o convite da dupla ao anunciar sua live.

João Bosco e Vinicius Data: 20/04 às 21h
Plataforma: Canal de João Bosco e Vinicius no Youtube

Eles se conheceram em Coxim, no Mato Grosso do Sul, onde moravam. Foram rivais num Festival da Canção da cidade. Quis o destino que se unissem em segundo lugar no resultado final.

A união só aconteceu mesmo quando mudaram para a capital do Estado, Campo Grande, onde um (João) foi cursar Odontologia e o outro (Vinicius, claro) foi fazer Fisioterapia.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Mais que nas salas de aula, o destino de ambos estava nos barzinhos da cidade, onde começaram a se apresentar em 1999 na leva inicial daquilo que ficou conhecido como Sertanejo Universitário.

No final de 2009, com lançamento em 2010, homenagearam a cidade que escolheram como base, moradia e que tão bem os acolheu, Ribeirão Preto, e lançaram o CD e DVD “Coração Apaixonou” ao vivo.

Leonardo foi o convidado na canção “Deixaria Tudo”, enquanto as rádios revezavam entre outras músicas de trabalho na ocupação do dial, “Sem Esse Coração”, “Tema Diferente” e “2 Anos”. Além do grande sucesso “Falando Sério”, original do “Acústico Pelo Brasil” e regravada aqui por ter se tornado grande hit da dupla.

O ano seguinte foi de dominação mundial. Tocaram nos Estados Unidos, Espanha, Inglaterra, Portugal, e conquistaram Grammy Latino com o álbum “João Bosco e Vinicius – 2011”, com os hits, “Chuva”, “Tarde Demais” e “Abelha” (com participação de Jorge & Mateus).

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -