Início Lazer e Cultura Live com dez horas de música irá relembrar os melhores momentos dos...

Live com dez horas de música irá relembrar os melhores momentos dos dez anos do Villa Mix

Evento online será realizado neste próximo domingo (5), tem objetivo solidário de arrecadar alimentos e outros donativos

- continua após a publicidade -

O Grupo Marajoara segue engajado nas ações de conscientização para manter o maior número possível de pessoas em casa, nesse momento delicado de combate e controle à pandemia da Covid-19.

A empresa, que desde o mês passado tem atualizado semanalmente o seu portal com novas receitas para as famílias que estão em isolamento, é um dos apoiadores de um mega evento online que será realizado neste próximo domingo (5), a partir do meio-dia.

É o “VillaMix Esperança” que fará uma live no YouTube com a apresentação do artista Jefferson Moraes e da dupla sertaneja Os Parazim.

Será exibido também os melhores momentos de shows históricos desses dez anos do VillaMix, hoje o maior festival de música da América Latina. Serão dez horas ininterruptas de transmissão musical, incluindo uma a reexibição de uma apresentação exclusiva do cantor Cristiano Araújo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A atriz e influenciadora digital Flávia Viana será a apresentadora da atração.

“Além de uma ação para divertir as pessoas que estão em casa, o evento online tem também um grande objetivo solidário, que é o de levantar donativos para ajudar a quem mais precisa neste momento difícil que vive o Brasil e o mundo”, afirma André Luiz Rodrigues Junqueira, presidente do Grupo Marajoara, que já se comprometeu em doar 12 mil litros de leite.

O público poderá realizar as doações durante toda a transmissão por meio do WhatsApp oficial do evento, o (62) 99166-914, ou no site bit.ly/villamixesperanca. Parte da colaboração será destinada para a Organização Gerando Falcões, responsável por realizar um belo trabalho de apoio social. Além desta instituição, outras associações filantrópicas de todo país receberão apoio.

Os interessados em dispor colaborações, para determinadas localizações e instituições do Brasil, poderão contar com o auxílio para o transporte destes donativos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Militares da reserva, duríssimo ataque ao STF e alertam para guerra civil (veja a íntegra do documento)

Chega! Juiz que um dia delinquiu – e/ou delinque todos os dias com decisões arbitrárias e com sentenças e decisões ao arrepio da lei

Bolsonaro confirma estender auxílio emergencial

Haverá uma quarta parcela da ajuda e que talvez ocorra até mesmo um quinto pagamento.

Empresária revoltada acusa PM de Camilo Santana (PT) de obrigá-la a entregar a bandeira do Brasil (veja o vídeo)

Segundo a mesma, coagida, ela acabou aceitando a solicitação do policial militar.

Quem nega o coronavírus e apoia o Governo é psicopata?

Quem está nessa dualidade sempre irá enxergar e entender o seu grupo como o correto, o bom e o belo

Médica desiste após um plantão: “Aquilo é um CTI de fachada”

Médica anestesista Priscila Eisembert denuncia que faltam medicamentos e exames para os pacientes.
- PUBLICIDADE -