Início Lazer e Cultura Lisbela e o Prisioneiro nesta terça e quarta-feira

Lisbela e o Prisioneiro nesta terça e quarta-feira

- continua após a publicidade -

Uma das comédias brasileiras mais vistas no teatro e no cinema, “ Lisbela e o Prisioneiro”, será apresentada no Teatro Municipal nesta terça e quarta-feira, dias 26 e 27 de abril, em três sessões, às 10h, às 15h e às 20h30, com classificação livre.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 10 reais, valor único para estudantes, na bilheteria do Teatro Municipal, que está localizado no Morro do São Bento, s/nº. Mais informações pelo telefone (16) 3625-6841.

Sinopse – Muitas tramas entrelaçam-se e situações completam-se com tipos populares, figuras cativantes e odiosas, enfrentando-se numa delegacia do interior do sertão nordestino. A filha do delegado quer fugir com o prisioneiro, autoridade máxima não tem o controle da situação, um padre falso celebra casamento, e o matador é morto por inexperiente atirador.

Lisbela, uma jovem cinéfila, romântica e sonhadora que está noiva e de casamento marcado com Douglas, um cabra nascido em Cabrobó. Só porque passou um mês no Rio de Janeiro, o sujeito é metido a carioca, por isso mesmo personagem destoante do meio em que se encontra, prestando-se a alvo de muitas tiradas cômicas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A poucos dias do casamento, Lisbela, conhece Leléu, um artista mambembe por quem, apesar de suas peripécias amorosas, acaba se apaixonando perdidamente. Porém, as coisas complicam-se para o galã agrestiano, uma vez que seu passado de cafajeste e sedutor o impedem de aproximar-se de Lisbela, que é filha do bravo delegado Tenente Guedes, deixando-o em situações de alto risco, pois sempre está fugindo de marido traído, de delegado furioso ou de amante fogosa.

A peça ainda conta com outros tipos, como Frederico Evandro, assassino profissional; Inaura,  uma ex-prostituta, e o atrapalhado e engraçadíssimo Cabo Citonho, auxiliar do delegado.

 

Serviço

Lisbela e O Prisioneiro

Data: 26 e 27 de abril

Horários: 10h, 15h e 20h30

Ingressos: R$ 10 (valor único para estudantes)

Ponto de Venda: Teatro Municipal

Morro do São Bento, s/nº

Informações: (16) 3625-6841

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Botafogo tem estreia no paulistão contra o São Paulo no Morumbi

O time foi rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro nesta temporada e vem realizando uma reformulação no elenco

STF: Por determinação de Rosa Weber, governo federal deve custear leitos de UTI

Se é para quebrar o pais, vamos forçar tubo goela baixo nos pacientes, e assim todos ficam com uma parte e a pandemia nunca vai terminar

Amazonia 1 chega à órbita com sucesso e inicia transmissão de dados

Fruto de uma parceria entre o programa espacial brasileiro e a Índia - foi comemorado na madrugada de hoje (28)

Moradores de Araraquara relatam falta de comida, preços altos e miséria após início do lockdown

Após seis dias das medidas de restrição para frear casos de Covid-19, supermercados e comércios registram desabastecimento; habitantes apontam aumento do número de pessoas em situação de pobreza nas ruas

Búzios (RJ) aposta em diagnóstico precoce de covid e zera internações

Segundo prefeito, pronto-atendimento e tratamento no início dos sintomas ajudou a reduzir número de casos graves na cidade
- PUBLICIDADE -