Início Lazer e Cultura LILIAN JARDIM: apresenta 15 anos sem CÁSSIA no Sesc

LILIAN JARDIM: apresenta 15 anos sem CÁSSIA no Sesc

- continua após a publicidade -

Reconhecida pela assinatura vocal potente e pelo carisma, Lilian Jardim traz um show dedicado a uma das maiores artistas da nossa música: Cássia Eller. Acompanhada de músicos talentosos, Lilian, que também tem na cantora uma de suas inspirações no inicio da carreira, propõe uma homenagem ao mesmo tempo dinâmica e emocionante em que faz releituras de canções da artista que nos deixou há 15 anos.

Com Lilian Jardim (voz, violão, pandeiro de couro e gaita), Priscilla Novaes (bateria e percussão), Anderson Senapeschi (contrabaixo e violão) e Paulo Russi (teclado).

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Mais em www.lilianjardim.com

 

Lilian Jardim

 

Lilian Jardim é compositora com dois álbuns autorais, musicista e intérprete. Com quinze anos de carreira, a artista tem se dedicado à pesquisa de uma musicalidade ímpar, extraindo da sonoridade do violão, da gaita e da percussão melodias cheias de personalidade. Se apresentando em mais de cinquenta cidades, Lilian foi premiada em festivais como o Viola de Todos os Cantos e seu segundo disco, Boca Sonora foi indicado ao 24º Prêmio da Música Popular Brasileira. Em seus shows, além das composições autorais inspiradas por sua experimentação sobre as raízes da MPB e do rock nacional, Lilian também traz releituras de grandes músicas e canções nacionais, expressando o valor da brasilidade em sua miscigenação, além de tributos à nomes que nos deixaram, como Cássia Eller. Vinda de Araraquara, onde começou a se dedicar à música ainda na adolescência, já dividiu palcos com Daniel, Zélia Duncan, Roupa Nova, Belchior, Margareth Menezes, Max de Castro, Nasi e Emerson Nogueira, e em seu projeto Música para Todos leva a arte a palcos improvisados por ruas e periferias do país, contribuindo para a formação de público e gerando impacto social.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

LILIAN JARDIM: 15 ANOS SEM CÁSSIA

 26 de Novembro às 16h

 Sesc Ribeirão Preto – Área de Convivência

Rua Tibiriçá, 50, Centro

 

Grátis.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Dia Nacional do Surdo é marcado com curso gratuito de Libras

faz parte de programação especial em celebração ao Setembro Verde, mês da inclusão e do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência

Weclix entregou de 10 mil máscaras para entidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho e Jardinópolis

Houve distribuição de máscaras em diversas comunidades carentes de Ribeirão Preto, a ação foi comandada pelo coordenador de projetos Ismael Colosi.

Não te contaram mas você vai doar 161 mil computadores para professores

Investimento será de R$ 322 milhões ao longo de dois anos; docentes poderão escolher e comprar computador de até R$ 2 mil

Hospital de Campanha do Ibirapuera dá alta ao último paciente e homenageia profissionais de saúde

Celebração com profissionais de segurança encerra os 5 meses de funcionamento da unidade criada pelo Governo do Estado exclusivamente para atender pacientes com COVID-19

A luta continua entre bolsonarista e traidores

Se confirmado a prefeitura, Ribeirão Preto terá um representante bolsonarista alinhado com o projeto de limpar a corrupção que fez parte da vida dos moradores nos últimos anos.