InícioLazer e CulturaLILIAN JARDIM: apresenta 15 anos sem CÁSSIA no Sesc

LILIAN JARDIM: apresenta 15 anos sem CÁSSIA no Sesc

- continua após a publicidade -

Reconhecida pela assinatura vocal potente e pelo carisma, Lilian Jardim traz um show dedicado a uma das maiores artistas da nossa música: Cássia Eller. Acompanhada de músicos talentosos, Lilian, que também tem na cantora uma de suas inspirações no inicio da carreira, propõe uma homenagem ao mesmo tempo dinâmica e emocionante em que faz releituras de canções da artista que nos deixou há 15 anos.

Com Lilian Jardim (voz, violão, pandeiro de couro e gaita), Priscilla Novaes (bateria e percussão), Anderson Senapeschi (contrabaixo e violão) e Paulo Russi (teclado).

 

Mais em www.lilianjardim.com

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Lilian Jardim

 

Lilian Jardim é compositora com dois álbuns autorais, musicista e intérprete. Com quinze anos de carreira, a artista tem se dedicado à pesquisa de uma musicalidade ímpar, extraindo da sonoridade do violão, da gaita e da percussão melodias cheias de personalidade. Se apresentando em mais de cinquenta cidades, Lilian foi premiada em festivais como o Viola de Todos os Cantos e seu segundo disco, Boca Sonora foi indicado ao 24º Prêmio da Música Popular Brasileira. Em seus shows, além das composições autorais inspiradas por sua experimentação sobre as raízes da MPB e do rock nacional, Lilian também traz releituras de grandes músicas e canções nacionais, expressando o valor da brasilidade em sua miscigenação, além de tributos à nomes que nos deixaram, como Cássia Eller. Vinda de Araraquara, onde começou a se dedicar à música ainda na adolescência, já dividiu palcos com Daniel, Zélia Duncan, Roupa Nova, Belchior, Margareth Menezes, Max de Castro, Nasi e Emerson Nogueira, e em seu projeto Música para Todos leva a arte a palcos improvisados por ruas e periferias do país, contribuindo para a formação de público e gerando impacto social.

 

LILIAN JARDIM: 15 ANOS SEM CÁSSIA

 26 de Novembro às 16h

 Sesc Ribeirão Preto – Área de Convivência

Rua Tibiriçá, 50, Centro

 

Grátis.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -