InícioLazer e CulturaLILIAN JARDIM: apresenta 15 anos sem CÁSSIA no Sesc

LILIAN JARDIM: apresenta 15 anos sem CÁSSIA no Sesc

- continua após a publicidade -

Reconhecida pela assinatura vocal potente e pelo carisma, Lilian Jardim traz um show dedicado a uma das maiores artistas da nossa música: Cássia Eller. Acompanhada de músicos talentosos, Lilian, que também tem na cantora uma de suas inspirações no inicio da carreira, propõe uma homenagem ao mesmo tempo dinâmica e emocionante em que faz releituras de canções da artista que nos deixou há 15 anos.

Com Lilian Jardim (voz, violão, pandeiro de couro e gaita), Priscilla Novaes (bateria e percussão), Anderson Senapeschi (contrabaixo e violão) e Paulo Russi (teclado).

 

Mais em www.lilianjardim.com

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Lilian Jardim

 

Lilian Jardim é compositora com dois álbuns autorais, musicista e intérprete. Com quinze anos de carreira, a artista tem se dedicado à pesquisa de uma musicalidade ímpar, extraindo da sonoridade do violão, da gaita e da percussão melodias cheias de personalidade. Se apresentando em mais de cinquenta cidades, Lilian foi premiada em festivais como o Viola de Todos os Cantos e seu segundo disco, Boca Sonora foi indicado ao 24º Prêmio da Música Popular Brasileira. Em seus shows, além das composições autorais inspiradas por sua experimentação sobre as raízes da MPB e do rock nacional, Lilian também traz releituras de grandes músicas e canções nacionais, expressando o valor da brasilidade em sua miscigenação, além de tributos à nomes que nos deixaram, como Cássia Eller. Vinda de Araraquara, onde começou a se dedicar à música ainda na adolescência, já dividiu palcos com Daniel, Zélia Duncan, Roupa Nova, Belchior, Margareth Menezes, Max de Castro, Nasi e Emerson Nogueira, e em seu projeto Música para Todos leva a arte a palcos improvisados por ruas e periferias do país, contribuindo para a formação de público e gerando impacto social.

 

LILIAN JARDIM: 15 ANOS SEM CÁSSIA

 26 de Novembro às 16h

 Sesc Ribeirão Preto – Área de Convivência

Rua Tibiriçá, 50, Centro

 

Grátis.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Vacinação: Agendamento para profissionais da educação com 45 anos ou mais (1ª DOSE) será aberto nesta terça-feira(15)

Serão disponibilizadas 900 vagas; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 16 de junho a partir das 8h

Enem: aberto prazo para quem teve isenção de taxa de inscrição negada

O período de recurso vai de hoje até o dia 18 de junho

Morre Antonio Renato Prata, um dos fundadores da Festa do Peão de Barretos

Pecuarista tinha 92 anos e foi o primeiro a presidir clube Os Independentes, que organiza festa. Pratinha criava gado e tinha paixão por cavalo quarto de milha

Copa América: Neymar se destaca, e Brasil vence Venezuela em estreia

Jogo disputado no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Confira como foi o jogo e os gols.

Hoje é dia de Santo Antonio: Veja simpatias mais populares

Neste domingo (13), é celebrado o dia do chamado 'santo casamenteiro'. Se você passou o sábado (12) sem ter com quem comemorar o Dia dos Namorados, o Em Ribeirão separou algumas dicas para, quem sabe, mudar o cenário em 2022.
- PUBLICIDADE -